2009.12.11 - Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine - Cine-Teatro de Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

2009.12.11 - Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine - Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Uforia » sábado dez 12, 2009 4:43 am

Há espectáculos que não se esquecem, por mais que os anos passem. Dificilmente me esquecerei da actuação de Jello Biafra e dos seus Guantanamo School Of Medicine no Cine-Teatro de Corroios.

Jello Biafra foi igual a si próprio. Semeou o caos, interpretou o novo registo, "The Audacity of Hype", na sua totalidade e
revisitou alguns clássicos dos saudosos Dead Kennedys. Demonstrou porque é considerado um dos maiores ícones do punk rock mundial. Soavam os últimos acordes de "Moon Over Marin", quando Jello se despediu de um público completamente rendido. Deixa saudades.

Com a excepção de Cynic em Vagos, este foi o melhor concerto que vi este ano.

Agora, se me permitem, vou ali ouvir novamente o novo registo e recordar o concerto.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Re: 2009.12.11 - Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine - Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor JCS » sábado dez 12, 2009 11:34 am

Que fim do mundo ali dentro. Superou, largamente, as minhas já elevadas expectativas.
I always take the long way home.

PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Re: 2009.12.11 - Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine - Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor PesteNegra » sábado dez 12, 2009 12:12 pm

ENORME concerto :shock:
nada a apontar, pareceu me tudo tão perfeito... se calhar porque nunca imaginei ver este homem ao vivo, pareceu me bom demais mesmo. grande, grande!
"commited to a life of slavery"

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sábado dez 12, 2009 12:18 pm

Uforia Escreveu:Há espectáculos que não se esquecem, por mais que os anos passem. Dificilmente me esquecerei da actuação de Jello Biafra e dos seus Guantanamo School Of Medicine no Cine-Teatro de Corroios.

x2

Para mim, a par de ACDC...foi o gig que mais senti este ano. Sem dúvida que me vai ficar na memória durante muito tempo.

De Gazua já tinha ouvido uma demo, de 2002 se não me engano, conhecia por alto.....não desgostei mas, não me aqueceu nem arrefeceu.
De Anti-Clockwise já tinha ouvido um pouco do album deste ano, até que foi agradável.

Estes 2 vi cá atrás...assim que Clockwise acabou, toca de ir lá para a frente. E mesmo antes do Jello aparecer, já havia algum movimento. Assim que deu o ar de sua graça.....ca puta de devastação que se abateu sobre Corroios! Nunca pensei ver este gajo ao vivo, muito menos tocar-lhe /fanboy. Do inicio ao fim sempre a curtir, e para um 'velhote' de 50 e muitos....sempre a dar o litro do inicio ao fim, sempre com as suas 'encenações' durante as músicas e a sua veia política a destilar ódio ao sistema (e que grande malho ele mandou :lol:).

Momentos particularmente únicos para mim quando tocaram o Let's lynch the landlord, Holiday in Cambodia ou o California Über Alles....só faltou mesmo a Chemical Warfare.

Que grande noite para fechar a época 2009.

ps: JCS e outros, cheguem-se à frente com fotos :mrgreen:
Imagem

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » sábado dez 12, 2009 1:49 pm

Otaner Escreveu:ps: JCS e outros, cheguem-se à frente com fotos :mrgreen:

Ontem não estava a fotografar, e ainda bem. Abanei-me de uma forma que certamente provocaria danos irreparáveis no equipamento.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Otaner » sábado dez 12, 2009 1:56 pm

Ainda te vi lá numa churrasqueira ao pé do Cine-teatro, pensei que tivesses ido em trabalho....mas fosse o caso provavelmente não irias curtir tanto o gig :beer:
Imagem

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » sábado dez 12, 2009 2:02 pm

Fui em trabalho, mas de escrita. É daquelas ocasiões em que trabalho também é conhaque. 8)
Não sei qual dos jantaristas eras, mas para a próxima diz olá.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Otaner » segunda dez 14, 2009 3:02 pm

Gazua
Imagem

Anti-Clockwise
Imagem

Jello Biafra & the Guantanamo School of Medicine
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fotos por Pedro Polónio
Imagem

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » segunda dez 14, 2009 3:16 pm

Morrei todos.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Otaner » segunda dez 14, 2009 3:26 pm

Foi tão, mas tão fixe pá :mrgreen:
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes