Vortex e mustis dizem adeus a dimmu
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Re: Vortex e mustis dizem adeus a dimmu
Musica que só por si vale bem todo o repertório post 99 de dimmu Borgir.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
algum de voces conhece a banda norueguesa "covenant"? que agora se chama"the kovenant"?
ate sao engraçados,mas quando era os"covenant"

- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Grimner Escreveu:Musica que só por si vale bem todo o repertório post 99 de dimmu Borgir.
Chamarem "projectos falhados" ao Vortex é serem idiotas, especialmente sabendo que o Vortex sempre meteu a cash cow que é Dimmu Borgir a frente de todas as outras bandas por onde passou, o que implicou a sua saida de Borknagar, a separação de Arcturus e o longo hiatos de Lamented Souls

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
HuoR Escreveu:Chamarem "projectos falhados" ao Vortex é serem idiotas, especialmente sabendo que o Vortex sempre meteu a cash cow que é Dimmu Borgir a frente de todas as outras bandas por onde passou, o que implicou a sua saida de Borknagar, a separação de Arcturus e o longo hiatos de Lamented Souls
2x.
Nunca se vai saber quem tem razão, é a palavra duns contra os outros.
Agora dizer que o Vortex teve projectos falhados...é um bocado escrever por escrever.
De notar que a saída dele de Borknagar foi devido ao facto meter Dimmu à frente.Na altura as actividades de ambas as bandas eram bastante activas,tanto que a saída dele foi de forma bastante pacífica. Alias até vai participar vocalmente no seu novo trabalho.
Dizer que Arcturus era um projecto do Vortex, é um facepalm de todo o tamanho. Que eu saiba a banda é do Sverd.E foi ele que tomou a decisão de terminar a banda.Ele apenas recebeu o convite para participar no album, após a saída do Garm e do Øyvind Hægeland. Chamar Arcturus um projecto falhado...

Lamented Souls sempre foi o seu projecto com amigos. Sempre teve o problema de ficar para trás devido aos compromissos com as outras bandas. Participou na tour de Ved Buens Ende na altura do lançamento de Coiled in Obscurity, por convite na altura de "férias" de Dimmu.
Teve para ingressar no <Code>, mas devido aos compromissos com DB, recusou de imediato.
Não é para defender o Vortex, ele pode ter tido a sua cota parte de culpa, mas em relação aos seus "projectos", creio que não há razão para o acusar.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Eh pah, eu só quero saber é quando os Arcturus são reactivados. Nada mais me interessa nesta história
Não conhecia Lamented Souls, muito bom. Portanto obrigado Dimmu Borgir por estarem nesta situação.

Não conhecia Lamented Souls, muito bom. Portanto obrigado Dimmu Borgir por estarem nesta situação.

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Vooder Escreveu:Eh pah, eu só quero saber é quando os Arcturus são reactivados. Nada mais me interessa nesta história![]()
Pelo que o Vortex disse, que iria tentar reactivar os Arcturus, mas que primeiro tinha de falar com as pessoas
da banda. Neste caso o Sverd e possivelmente o Hellhammer.
"There is another meeting also planned with Arcturus members to discuss about the future of the band and a possible reunite."
Retirado do seu site.
www.myspace.com/officialtrevas
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Hmm essa tal afirmação de "projectos falhados" não será relacionada com a qualidade/exposição dos projectos do Vortex mas sim com o seu empenho nos mesmos. Como já aqui foi dito ele metia a "cash cow" à frente de tudo o resto. Porque seria...
É realmente complicado saber quem tem razão e etc... no entanto a afirmação dos side projects não foi das coisas mais graves que li ali... Deslocar-se a um concerto onde ía actuar sem levar o próprio instrumento?? Brutal.

É realmente complicado saber quem tem razão e etc... no entanto a afirmação dos side projects não foi das coisas mais graves que li ali... Deslocar-se a um concerto onde ía actuar sem levar o próprio instrumento?? Brutal.

We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
- R33play
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
- Contacto:
metalfreak Escreveu:algum de voces conhece a banda norueguesa "covenant"? que agora se chama"the kovenant"?![]()
Eu conheço, "The Kovenant"
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes