com tudo isto .
Enfim é o que temos...
Grin Escreveu:uma pergunta ao lesado:
alguma vez equacionas-te a hipotese de como tu, ter havido mais 10 ou 20 gajos a mandar as sms correctas e que estão na mesma situação e que não vêm para aqui expor o caso depois de terem perdido 140 euros?
Vooder Escreveu:Deves ter o carro muito sujo
p41nk1ll3r Escreveu:portanto a tua revolta traduz-se me não comprar a revista lendo-a na mesma, uau.
Grin Escreveu:este já é o terceiro concurso com contornos duvidosos a que assisto.
moral da historia; não concorrer.
ou ganham os amigos, ou não ganha ninguem....e se alguem ganha, acaba por não receber o premio....
uma pergunta ao lesado:
alguma vez equacionas-te a hipotese de como tu, ter havido mais 10 ou 20 gajos a mandar as sms correctas e que estão na mesma situação e que não vêm para aqui expor o caso depois de terem perdido 140 euros?
eu nunca na vida participava em algo que tivesse de gastar 140eur.
p41nk1ll3r Escreveu:pois mas falares mal e continuares a ler, não sei.
Maglor_equaleft Escreveu:Mas em Portugal é a conversa do "Bem feito, quem te mandou fazer isso/isto/aquilo".
Sun_Crusher Escreveu:Se queres ver isto resolvido só me parece haver uma solução... telefona para a TVI.
Grin Escreveu:repara numa cena...eu não consigo entender os motivos pelos quais alguem gasta essa pequena fortuna a enviar sms.....tu nunca desconfiaste que estavas a ser levado num conto do vigario?!?!?
eu vejo muitas vezes o staff da loud nos concertos e afins....talvez a melhor coisa que tens a fazer é falar com eles cara a cara em vez de enviares mails e afins.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante