meninobesta Escreveu:Nephesh Escreveu:o melhor concerto que assisti foi ao dos Maiden no SBSR... foi curtir o dia todo, Slayer nao ficou nada atraz...
o que é que Slayer atrouxe?
nada... mas levei para casa um olho negro.
meninobesta Escreveu:Nephesh Escreveu:o melhor concerto que assisti foi ao dos Maiden no SBSR... foi curtir o dia todo, Slayer nao ficou nada atraz...
o que é que Slayer atrouxe?
Hayao Escreveu:QOTSA num Sá da Bandeira onde não cabia mais ninguém foi muito porreiro, foi pela altura do Songs for the Deaf (melhor álbum de stoner de sempre!!!)
Adsartha Escreveu:Apesar de o meu 1º concerto, Metallica em Alvalade, ter sido de facto memorável não foi o que mais apreciei. Nunca senti uma magia tão grande num concerto como em Gamma Ray no Seixal algures em 95, o Hansen tem de facto qualquer coisa que o demarca dos demais, um carisma marcante. Não consegui perceber se era eu que também me sentia no palco ou se era a banda que também estava entre o público. Adorei.
Sludge Escreveu:Melhor concerto de sempre foi Isis em Zurich, em Portugal o melhor foi sem duvida Opeth no Hard club
Goreobsessed Escreveu:NILE @hard club 2-10-05
OPETH @Hard club 10-12-06
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes