Ciúmes...
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
nao sou ciumento, mas limpo o pó ao bastao de basebol todas as semanas, so para o caso de algum atrevido ter problemas de visão e nao ver a aliança...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- eternal
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
até ha bem pouco tempo, pensava, por relacionamentos anteriores, k ciume não era caracteristica minha.
Bastou encontrar a menina certa para mudar.ciume não se explica.sente-se..
acho que só acontece quando se gosta mesmo muito da outra pessoa.porque senão pode estar-se a sentir algo que advém do sentimento de posse..
Bastou encontrar a menina certa para mudar.ciume não se explica.sente-se..
acho que só acontece quando se gosta mesmo muito da outra pessoa.porque senão pode estar-se a sentir algo que advém do sentimento de posse..
light a candle in a daze cause i found god
- eternal
Phobos Escreveu:sente-se..
Por favor...Sente-se quando s gosta pouco da outra pessoa e ainda menos de nós.
tu dominas. seja
nao sei como se pode sentir ciume de alguemd e kem n se gosta e gostar ainda menos de nós.teorias...
Pa, então diz-me. Q estoria é essa de q só se sente ciumes quando s encontra a pessoa certa.
Dou a mao à palmatoria, abusei quando disse q se sente quando s gosta pouco da outra pessoa e ainda menos de nós, pq quando m falam em ciume, levo a coisa logo para cenas, birras etc.
Edit:
Ciume é falta de amor proprio, mt basicamente é isto q acho.
Dou a mao à palmatoria, abusei quando disse q se sente quando s gosta pouco da outra pessoa e ainda menos de nós, pq quando m falam em ciume, levo a coisa logo para cenas, birras etc.
Edit:
nao sei como se pode sentir ciume de alguemd e kem n se gosta e gostar ainda menos de nós.teorias...
Eu, por acaso, não. Sou um bocado ciumenta, não muito. Para mim, é uma situação degradante, pouco elegante ou digna. Por isso mesmo é que, quando tenho ciúmes, não digo nada e tento disfarçar, e isso não significa que não os sinta. Longe de mim, alguma vez fazer algum tipo de cena por causa disso... sempre tenho orgulho e algum amor-próprio.
- eternal
Phobos Escreveu:Pa, então diz-me. Q estoria é essa de q só se sente ciumes quando s encontra a pessoa certa.
Edit:nao sei como se pode sentir ciume de alguemd e kem n se gosta e gostar ainda menos de nós.teorias...
ok. so falei em sentir ciume..nao sou de demonstrar, muito menos de fazer cenas.
o ciume de que falo é sentir uma alteração quando por exemplo , e é mero exemplo, a pessoa de quem gostas te diz que alguem se meteu com ela..seja apenas um elogio, seja algo mais directo.
A reacção que tens, mesmo fisica, como ficares nervoso, ficares a remoer um pouco, para mim enquadra-se em ciume que eu sinto., e que não confundo com desconfiança ou outras coisas semelhantes.
tecnicamente nao sei se é assim, ate pode haver alguem mais avalizado que enquadre isso noutra dcategoria de sentimentos, mas penso que algumas pessoas se reveem no que disse.
Estou com a Anne. Só mesmo em situações extremas,e depende do tipo de relação que se tem com a pessoa (e não falo do "grau de amor" que se tem pela pessoa,se é que isso existe),se for uma relação desprendida,isso não acontece mesmo. Se por outro lado,for uma relação "dita séria",em situações extremas fico com ciumes,mas tento ver se tenho razões,se vejo que tenho razões,é sinal que tou com a pessoa errada,e parto para outra. 

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes