Ciúmes...

siderius
Metálico(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 10:44 pm

Mensagempor siderius » terça mai 15, 2007 10:23 pm

Na minha humilde opinião, eu acho que de certa forma, é bom sentirmos ciume...
É sinal que gostamos e nos preocupamos...mas, claro que falo num ciume comodido e saudável...
FUCK YOU ALL...........

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » quarta mai 16, 2007 12:10 am

quando sou o primeiro a ser servido e me começam a tirar as batatas fritas do prato... :?

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » quarta mai 16, 2007 11:43 am

Nem por isso...
Ninguém é de ninguém!

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta mai 16, 2007 11:46 am

nao sou ciumento, mas limpo o pó ao bastao de basebol todas as semanas, so para o caso de algum atrevido ter problemas de visão e nao ver a aliança...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Nephania
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 15, 2007 2:39 pm
Contacto:

Mensagempor Nephania » quarta mai 16, 2007 12:48 pm

Bastante!...

eternal
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » quarta mai 16, 2007 4:19 pm

8)
Última edição por eternal em quarta mai 16, 2007 4:28 pm, editado 1 vez no total.
light a candle in a daze cause i found god

eternal

Mensagempor eternal » quarta mai 16, 2007 4:20 pm

até ha bem pouco tempo, pensava, por relacionamentos anteriores, k ciume não era caracteristica minha.

Bastou encontrar a menina certa para mudar.ciume não se explica.sente-se..
acho que só acontece quando se gosta mesmo muito da outra pessoa.porque senão pode estar-se a sentir algo que advém do sentimento de posse..

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mai 16, 2007 4:27 pm

sente-se..
acho que só acontece quando se gosta mesmo muito da outra pessoa.porque senão pode estar-se a sentir algo que advém do sentimento de posse..

Por favor...Sente-se quando s gosta pouco da outra pessoa e ainda menos de nós.

eternal

Mensagempor eternal » quarta mai 16, 2007 4:30 pm

Phobos Escreveu:
sente-se..

Por favor...Sente-se quando s gosta pouco da outra pessoa e ainda menos de nós.

tu dominas. seja

nao sei como se pode sentir ciume de alguemd e kem n se gosta e gostar ainda menos de nós.teorias...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mai 16, 2007 4:33 pm

Pa, então diz-me. Q estoria é essa de q só se sente ciumes quando s encontra a pessoa certa.

Dou a mao à palmatoria, abusei quando disse q se sente quando s gosta pouco da outra pessoa e ainda menos de nós, pq quando m falam em ciume, levo a coisa logo para cenas, birras etc.

Edit:

nao sei como se pode sentir ciume de alguemd e kem n se gosta e gostar ainda menos de nós.teorias...

Ciume é falta de amor proprio, mt basicamente é isto q acho.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta mai 16, 2007 4:37 pm

Eu, por acaso, não. Sou um bocado ciumenta, não muito. Para mim, é uma situação degradante, pouco elegante ou digna. Por isso mesmo é que, quando tenho ciúmes, não digo nada e tento disfarçar, e isso não significa que não os sinta. Longe de mim, alguma vez fazer algum tipo de cena por causa disso... sempre tenho orgulho e algum amor-próprio.

eternal

Mensagempor eternal » quarta mai 16, 2007 4:53 pm

Phobos Escreveu:Pa, então diz-me. Q estoria é essa de q só se sente ciumes quando s encontra a pessoa certa.

Dou a mao à palmatoria, abusei quando disse q se sente quando s gosta pouco da outra pessoa e ainda menos de nós, pq quando m falam em ciume, levo a coisa logo para cenas, birras etc.

Edit:

Ciume é falta de amor proprio, mt basicamente é isto q acho.

ok. so falei em sentir ciume..nao sou de demonstrar, muito menos de fazer cenas.
o ciume de que falo é sentir uma alteração quando por exemplo , e é mero exemplo, a pessoa de quem gostas te diz que alguem se meteu com ela..seja apenas um elogio, seja algo mais directo.

A reacção que tens, mesmo fisica, como ficares nervoso, ficares a remoer um pouco, para mim enquadra-se em ciume que eu sinto., e que não confundo com desconfiança ou outras coisas semelhantes.
tecnicamente nao sei se é assim, ate pode haver alguem mais avalizado que enquadre isso noutra dcategoria de sentimentos, mas penso que algumas pessoas se reveem no que disse.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta mai 16, 2007 5:02 pm

Estou com a Anne. Só mesmo em situações extremas,e depende do tipo de relação que se tem com a pessoa (e não falo do "grau de amor" que se tem pela pessoa,se é que isso existe),se for uma relação desprendida,isso não acontece mesmo. Se por outro lado,for uma relação "dita séria",em situações extremas fico com ciumes,mas tento ver se tenho razões,se vejo que tenho razões,é sinal que tou com a pessoa errada,e parto para outra. :)

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mai 16, 2007 5:15 pm

Estou com a Anne.

Eu sabia!

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta mai 16, 2007 5:16 pm

Phobos Escreveu:
Estou com a Anne.

Eu sabia!

Descobriste!!! :oops:

Se fosse lésbica,ou gajo,não podia escolher melhor. :)

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes