És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
Re: És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
Não religioso.
Mas se queres rotular, ateu.
Mas se queres rotular, ateu.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Bruno Carvalho Escreveu:theresa018 Escreveu:( Realmente se em vez de gastarem dinheiro na porra dos estadios de futebol construissem hospitais estavamos melhor )
Saudações Celtas =D
Também sou celta mas como jovem adepto do benfica que sou e tendo em conta que este governo anda a fechar bastantes hospitais, não concordo com aquilo que disseste. Apesar de achar que o governo está a ter um bom desempenho, apenas nas outras áreas.
o ke é ke o benfica tem a ver cm a religiao??

metalfreak Escreveu:o ke é ke o benfica tem a ver cm a religiao??
Tudo a ver!
Estão os fieis todos na catedral enquanto o padre "orelhas" diz as suas orações com o sacristão "maestro" a secundá-lo, enquanto a virgem "carolina" vai buscar a dizíma

Satanista, porque satanismo não significa adoração de Satanás, mas sim na adoração de ti próprio como deus.
Identifiquei-me com esta doutrina há algum tempo porque já antes achava que qualquer ser vivo tinha algo de especial, fosse uma árvore ou um bisonte ou um ser humano, como se a Natureza tirasse sempre um bocadinho de si para colocar numa nova criatura, estando todos os seres eventualmente conectados por isso mesmo...
Taken from Wiki:
Ou seja, o Satanismo não é a adoração do Diabo ou uma versão às avessas do Cristianismo, mas sim a exaltação do Eu.
O Satanismo é contra o modo de ser da crença Católica, variantes das Cristãs, ou qualquer outra em que se adore um Deus ou uma divindade exterior; ou é eleita uma pessoa para ser a representante viva de um Deus ou de uma Deusa ou dos deuses na Terra.
No Satanismo cada ser vivo é o seu próprio Deus e governante, cada um é responsável pelos seus actos e o seu modo de ser. Cada um é o seu próprio sacerdote, salvador e Deus.
Anyway, num Deus com barbas, túnica e com um apetite mórbido para chacinar fiéis e crentes e que permite o assassínio e a violação de crianças, para não falar de outros actos abomináveis, recuso-me a acreditar.
Identifiquei-me com esta doutrina há algum tempo porque já antes achava que qualquer ser vivo tinha algo de especial, fosse uma árvore ou um bisonte ou um ser humano, como se a Natureza tirasse sempre um bocadinho de si para colocar numa nova criatura, estando todos os seres eventualmente conectados por isso mesmo...
Taken from Wiki:
Ou seja, o Satanismo não é a adoração do Diabo ou uma versão às avessas do Cristianismo, mas sim a exaltação do Eu.
O Satanismo é contra o modo de ser da crença Católica, variantes das Cristãs, ou qualquer outra em que se adore um Deus ou uma divindade exterior; ou é eleita uma pessoa para ser a representante viva de um Deus ou de uma Deusa ou dos deuses na Terra.
No Satanismo cada ser vivo é o seu próprio Deus e governante, cada um é responsável pelos seus actos e o seu modo de ser. Cada um é o seu próprio sacerdote, salvador e Deus.
Anyway, num Deus com barbas, túnica e com um apetite mórbido para chacinar fiéis e crentes e que permite o assassínio e a violação de crianças, para não falar de outros actos abomináveis, recuso-me a acreditar.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
subathory Escreveu:Worshipas a estática da tua TV?
O culto ao televisore, e tud'e tud'e tudo.
E agora rezemos irmãos, à benção das manhãs da sic com o donaldim, e tudo e tudo e tudo...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- mariacarolina
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm
Heraklyon Escreveu:Satanista, porque satanismo não significa adoração de Satanás, mas sim na adoração de ti próprio como deus.
Taken from Wiki:
gostei muito do teu ponto de vista

eu acredito que existe uma força superior a nós mas somos nós que a moldamos á nossa realidade. portanto acho que nada acontece por acaso, nao existe destino e a vida é feita da maneira que nós queremos. a parte onde concordo ctg é que realmente o meu deus sou eu, felizmente. em relaçao a essa tal força superior nao acredito que tenha que ser necessáriamente deus e muito menos que tenha forma de gente, que morreu, resuscitou e 30 por um linha.
it's better to burn out than fade away
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
E que tal acreditarem que são pasto para vermes? O resto é treta! Ahahahahah
- mariacarolina
Nevoeiro Escreveu:E que tal acreditarem que são pasto para vermes? O resto é treta! Ahahahahah
eu cá sou da opiniao que uma pessoa sem ideais nao é ninguem. por mt absurdas que todas as teorias sobre a vida sejam, tens que acreditar em alguma coisa. btw, estás certissimo é isso que nós somos

- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
mariacarolina Escreveu:Nevoeiro Escreveu:E que tal acreditarem que são pasto para vermes? O resto é treta! Ahahahahah
eu cá sou da opiniao que uma pessoa sem ideais nao é ninguem. por mt absurdas que todas as teorias sobre a vida sejam, tens que acreditar em alguma coisa. btw, estás certissimo é isso que nós somos
Mas é isso que somos, nada! Uns nadas arrogantes, que deve ser a coisa mais parecida que temos com aquilo a que chamam, deuses! Ahahah
Nevoeiro Escreveu:mariacarolina Escreveu:Nevoeiro Escreveu:E que tal acreditarem que são pasto para vermes? O resto é treta! Ahahahahah
Mas é isso que somos, nada! Uns nadas arrogantes, que deve ser a coisa mais parecida que temos com aquilo a que chamam, deuses! Ahahah
Na verdade... ashes to ashes, dust to dust...
- mariacarolina
Nevoeiro Escreveu:mariacarolina Escreveu:Nevoeiro Escreveu:E que tal acreditarem que são pasto para vermes? O resto é treta! Ahahahahah
somos... somos um corpo, com cabeça sentimentos, emoções e bla bla. resta saber se isso vale alguma coisa
mariacarolina Escreveu:Nevoeiro Escreveu:mariacarolina Escreveu:eu cá sou da opiniao que uma pessoa sem ideais nao é ninguem. por mt absurdas que todas as teorias sobre a vida sejam, tens que acreditar em alguma coisa. btw, estás certissimo é isso que nós somos
somos... somos um corpo, com cabeça sentimentos, emoções e bla bla. resta saber se isso vale alguma coisa
Tens toda a razão, somos isso tudo e obviamente que vale, à nossa escala. Mas não posso de deixar de concordar com o Nevoeiro quando ele diz que também não somos nada, porque na verdade, por exemplo à escala astronómica, somos apenas uma excepção raríssima no Universo. Entendendo o modo como tudo isto veio a resultar num sistema solar perfeito, num planeta perfeito, faz com que nos apercebamos de que na verdade somos tão ínfimos e a nossa influência é tão mísera, que se torna legítimo afirmar que somos nada. E no entanto, não deixamos de ser especiais, na verdade somos especiais por isso mesmo, por sermos a excepção

- mariacarolina
Heraklyon Escreveu:Tens toda a razão, somos isso tudo e obviamente que vale, à nossa escala. Mas não posso de deixar de concordar com o Nevoeiro quando ele diz que também não somos nada, porque na verdade, por exemplo à escala astronómica, somos apenas uma excepção raríssima no Universo. Entendendo o modo como tudo isto veio a resultar num sistema solar perfeito, num planeta perfeito, faz com que nos apercebamos de que na verdade somos tão ínfimos e a nossa influência é tão mísera, que se torna legítimo afirmar que somos nada. E no entanto, não deixamos de ser especiais, na verdade somos especiais por isso mesmo, por sermos a excepção
exactamente por essa excepçao parte de cada um decidir se vale alguma coisa. eu pessoalmente gosto muito de mim, acho que sou a melhor em todos os apectos. aceito que me critiquem e que me gozem e por isso faço o mesmo. e acho sinceramente que toda a gente q tem complexos por ter um olho azul e outro cor de rosa e ser gordo ás pintas verdes e bla bla nao os devia ter, visto que nao ha dois seres iguais. deviamos todos achar que somos os melhores pq como até ja se diz na televisao "se eu nao gostar de mim, quem gostará?"
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes