vejam se calam esse muído que ja me esta a dar dores de cabeça!

ratatapumparapapum Escreveu:Sempre que faço um canhão (para mais pessoal) tenho de ser eu a fazer o filtro, senão não é a mesma coisa.
CliffBurton Escreveu:ratatapumparapapum Escreveu:Sempre que faço um canhão (para mais pessoal) tenho de ser eu a fazer o filtro, senão não é a mesma coisa.
Eu sempre que tou a fumar um e passo a outro fico sempre naquela "ele vai fuma-lo todo e eu vou ficar na merda"
Sanguessuga Escreveu:Irrita-me ouvir um puto aos gritos onde quer que seja,nos shoppins principalmente,uma vez tava eu socegado a jantar,quando um puto desata aos berros que se ouvia no shopping todo,eu ja nao o conseguia ouvir,tava a dar em maulcoe entao virei-me para os pais do puto e disse:
Sanguessuga Escreveu:Quando tomo benho tenho sempre de mijar no choveiro,porque me da vontade
CliffBurton Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Irrita-me ouvir um puto aos gritos onde quer que seja,nos shoppins principalmente,uma vez tava eu socegado a jantar,quando um puto desata aos berros que se ouvia no shopping todo,eu ja nao o conseguia ouvir,tava a dar em maulcoe entao virei-me para os pais do puto e disse:
Por acaso é bem irritante,principalmente aqueles que gritam por causa que os pais não lhes dão um brinquedo de pokemon ou um rebuçado
SamuraiRui Escreveu:Gosto de estar atento ao cabredo que me rodeia
GoncaloBCunha Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Gosto de estar atento ao cabredo que me rodeia
FFT
Vooder Escreveu:Para a malta dos bolsos:
Então e quando têm um ou mais bolsos rotos?
Brunhu Escreveu:CliffBurton Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Irrita-me ouvir um puto aos gritos onde quer que seja,nos shoppins principalmente,uma vez tava eu socegado a jantar,quando um puto desata aos berros que se ouvia no shopping todo,eu ja nao o conseguia ouvir,tava a dar em maulcoe entao virei-me para os pais do puto e disse:
Por acaso é bem irritante,principalmente aqueles que gritam por causa que os pais não lhes dão um brinquedo de pokemon ou um rebuçado
Acreditem que aos pais irrita ainda mais!!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes