tenho medo que me ferrem o rabou ou mesmo outras zonas...

dred_666 Escreveu:Vooder Escreveu:Quando estou a ouvir música em casa, ouço sempre os discos completos e as faixas todas e por ordem (mesmo as que não gosto). Se não for assim, fico com comichão.
x2
Viriatus Escreveu:dred_666 Escreveu:Vooder Escreveu:Quando estou a ouvir música em casa, ouço sempre os discos completos e as faixas todas e por ordem (mesmo as que não gosto). Se não for assim, fico com comichão.
x2
Eu é mais tipo assim: quando gosto muito de uma música não a ouço mais pois penso que se a ouvir muitas vezes vou-me fartar dela. Assim, só a ouço muito raramente. Mas para ser sincero isto não acontece com todas elas, apenas com algumas....
Exemplo: o meu álbum preferido é o Turn Loose Tehe Swans dos My Dying Bride e já há mais de 2 anos que não ouço o álbum. Tenho medo de me fartar dele...
Venøm Escreveu:Por acaso os donos de cafés e estabelecimentos de consumo alimentício têm uma paranóia comigo quando utilizo as suas casas de banho visto que eu sou uma pessoa que gosta de demorar o seu tempo dentro de um WC, volta e meia pensam que estou lá dentro a drogar-me ou a vestir um colete com explosivos.
Joe Escreveu:Venøm Escreveu:Por acaso os donos de cafés e estabelecimentos de consumo alimentício têm uma paranóia comigo quando utilizo as suas casas de banho visto que eu sou uma pessoa que gosta de demorar o seu tempo dentro de um WC, volta e meia pensam que estou lá dentro a drogar-me ou a vestir um colete com explosivos.
Eu demoro mais tempo a cagar do que a vestir um colete com explosivos...
E falando em cagatório, a leitura no wc é mesmo uma mania...
Viriatus Escreveu:Irrita-me imenso ouvir alguém a mastigar.
![]()
Sanguessuga Escreveu:-nao gosto que me façam muitas perguntas,enerva.
afonsoveiga Escreveu:também, apesar de não ser canhoto, como ao contrário (faca na mão esquerda e garfo na mão direita.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes