Paranoias/Manias

antijeova
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm

Re: Paranoias/Manias

Mensagempor antijeova » sábado jul 03, 2010 9:09 pm

antes de me sentar na sanita verifico sempre se não existe nenhuma aranha ou outro animal debaixo do tampo :|
tenho medo que me ferrem o rabou ou mesmo outras zonas... :(
Imagem

Viriatus
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » segunda jul 19, 2010 8:20 pm

Irrita-me imenso ouvir alguém a mastigar.

:x :x
Imagem <-- blog sobre música em particular Metal e cinema

Viriatus
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » segunda jul 19, 2010 8:23 pm

dred_666 Escreveu:
Vooder Escreveu:Quando estou a ouvir música em casa, ouço sempre os discos completos e as faixas todas e por ordem (mesmo as que não gosto). Se não for assim, fico com comichão.

x2

:beer:

Eu é mais tipo assim: quando gosto muito de uma música não a ouço mais pois penso que se a ouvir muitas vezes vou-me fartar dela. Assim, só a ouço muito raramente. Mas para ser sincero isto não acontece com todas elas, apenas com algumas.... :lol:

Exemplo: o meu álbum preferido é o Turn Loose Tehe Swans dos My Dying Bride e já há mais de 2 anos que não ouço o álbum. Tenho medo de me fartar dele...
Imagem <-- blog sobre música em particular Metal e cinema

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quinta jul 22, 2010 11:05 am

Viriatus Escreveu:
dred_666 Escreveu:
Vooder Escreveu:Quando estou a ouvir música em casa, ouço sempre os discos completos e as faixas todas e por ordem (mesmo as que não gosto). Se não for assim, fico com comichão.

x2

:beer:

Eu é mais tipo assim: quando gosto muito de uma música não a ouço mais pois penso que se a ouvir muitas vezes vou-me fartar dela. Assim, só a ouço muito raramente. Mas para ser sincero isto não acontece com todas elas, apenas com algumas.... :lol:

Exemplo: o meu álbum preferido é o Turn Loose Tehe Swans dos My Dying Bride e já há mais de 2 anos que não ouço o álbum. Tenho medo de me fartar dele...

É com cada uma... xD

Eu tenho este vicio estupido de, sempre que vou a um concerto, escrevo numa fiheiro word e guardo... tipo um arquivo.

Kndo era puto comia papel... mas as resmas! Uma vez experimentei um afia mas n gostei mto, tava a espera de algo mais emocionante.

Se ha uma musica que não suporto é a MERDA da "I Will Survive" da Gloria Gaynor. Sempre que o pessoal vai a um bar ou kk coisa e ta a curtir.. se akela merda começa a tocar páro logo. Não suporto mesmo... acho k foi trauma de uma vez k fui ao paradise garage com uns 15 anos (que foi prai a última) e vi a betagem toda podre a dançar de pernas no ar a ouvir aquilo... n sei pq mas achei tão ridiculo que se calhar culpei a musica, enfim...

Tenho bues mas agora não me tou a lembrar de mais nenhuma
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta jul 22, 2010 3:54 pm

Venøm Escreveu:Por acaso os donos de cafés e estabelecimentos de consumo alimentício têm uma paranóia comigo quando utilizo as suas casas de banho visto que eu sou uma pessoa que gosta de demorar o seu tempo dentro de um WC, volta e meia pensam que estou lá dentro a drogar-me ou a vestir um colete com explosivos.

Eu demoro mais tempo a cagar do que a vestir um colete com explosivos...
E falando em cagatório, a leitura no wc é mesmo uma mania...
Don't talk to strangers...

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda ago 30, 2010 7:29 am

Sempre que ouço um cd no carro,quando estaciono e vou deligra o carro,mudo o cd para radio e depois desligo,e claro que baixo o som.

ShubNiggurath
Participante
Registado: segunda ago 23, 2010 7:12 pm

Mensagempor ShubNiggurath » segunda ago 30, 2010 11:50 am

Joe Escreveu:
Venøm Escreveu:Por acaso os donos de cafés e estabelecimentos de consumo alimentício têm uma paranóia comigo quando utilizo as suas casas de banho visto que eu sou uma pessoa que gosta de demorar o seu tempo dentro de um WC, volta e meia pensam que estou lá dentro a drogar-me ou a vestir um colete com explosivos.

Eu demoro mais tempo a cagar do que a vestir um colete com explosivos...
E falando em cagatório, a leitura no wc é mesmo uma mania...

Não sei onde ouvi isto ,mas pelo que ouvi, demorar horas nas cagadas provoca o aparecimento do hemorroidal. :evillol:

Escusado será dizer que uma das minhas manias é a das doenças e maleitas etc , mesmo assim tive que me deixar disso porque dá muito trabalho , chatice e poucas horas de sono , já estou a perder essa mania .

outras manias
Não usar microondas , apesar de ser mais prático , n uso para nada , vai tudo ao forno ,ou fogão , as cenas no microondas parece que me sabem mal ..psicológico talvez

Faz-me impressão dormir num quarto totalmente escuro , porque quando acordo durante a noite abro os olhos e não vejo nada penso que estou cego :? , tenho que ir abrir a luz para verificar se estou ou não cego , e isso dá trabalho .

Usar meias de inverno das mais grossas durante o ano todo , não consigo usar meias finas parece que estou descalço :mrgreen:

Não gosto de apanhar sol , e pessoal bronzeado faz-me impressão, (não sei qual é a graça de parecer um sub-nutrido Indonésio durante o verão )...

Quando conduzo carro ou mota ,quando é a descer ando sempre em ponto morto , não sei porque , talvez para poupar no inicio , mas agora só sei conduzir assim , mesmo que queira não consigo , o que já me valeu uns sustos principalmente nas motas.

Sou um gajo com problemas :|

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » segunda ago 30, 2010 1:38 pm

Não consigo usar camisas sem bolso no peito

Não suporto aquelas pessoas que a comerem parecem autenticos cavalos

Carteira no direito traseiro, telemoveis no direito frontal, chaves no esquerdo frontal

Não consigo ficar a meio de um filme. Mesmo que seja a coisa piro que ja vi, tenho que ver até ao fim senao bato mal

Antes tinha um tique que me punha a fazer que sim com a cabeça, mas bue subitamente. Fui abordado n vezes por professoras na escola a perguntarem-me se tinha dúvidas, ou se se passava alguma coisa. Mas essa hoje em dia é rara.
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda ago 30, 2010 5:32 pm

Viriatus Escreveu:Irrita-me imenso ouvir alguém a mastigar.

:x :x

Eu também... e por mais que tente não consigo perceber qual o motivo disso acontecer. :?
"Hate the ones who bring you down"

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » segunda ago 30, 2010 7:42 pm

Sempre que estou no rés do chão à espera que o elevador desça, dá-me vontade de urinar. :|

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » domingo set 05, 2010 5:09 pm

Tenho outra "paranóia" que vai ofender muitos,para mim quem ouvir SÓ metal,é porque quer ser "fixe" 8)

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » domingo set 05, 2010 5:25 pm

Quando tomo benho tenho sempre de mijar no choveiro,porque me da vontade :|

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » domingo set 05, 2010 6:00 pm

ya, também limpo o rabo em pé e tenho que sempre ter os objectos assim:

Bolso Direito: -Telemóvel, iPod, Isqueiro.
Bolso Esquerdo: -Chaves, Phones
Bolso Direito de Trás: - Tabaco
Bolso Esquerdo de Trás: - Carteira.

também, apesar de não ser canhoto, como ao contrário (faca na mão esquerda e garfo na mão direita.
e, tenho que ter sempre os meus cd's organizados, pelo nome da banda e dentro de cada banda por ordem cronológica.
posso passar o dia inteiro sem fumar, mas não consigo ir dormir sem fumar um cigarro antes de me deitar na cama, mas se ficar desde que acordo até essa hora sem fumar, não me faz confusão nenhuma.
odeio que deixem a porta do meu quarto aberta quando peço TODAS AS VEZES para a deixarem fechada.
Sanguessuga Escreveu:-nao gosto que me façam muitas perguntas,enerva.

e isto.

acho que é só :roll:

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 05, 2010 6:09 pm

Carteira no bolso traseiro direito,
passe/documentos do carro no bolso traseiro esquerdo,
telemóvel no bolso da frente esquerdo,
chaves de casa e chaves do carro no bolso da frente direito.

Senão, alguma coisa está errada.

afonsoveiga Escreveu:também, apesar de não ser canhoto, como ao contrário (faca na mão esquerda e garfo na mão direita.

x2
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » domingo set 05, 2010 6:58 pm

Sempre que faço um canhão (para mais pessoal) tenho de ser eu a fazer o filtro, senão não é a mesma coisa.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes