CDR COMP - DEZEMBRO 2010 - Best of 2010 - Pares!
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Re: CDR COMP - DEZEMBRO 2010 - Best of 2010 - Pares!
Podia-se marcar a próxima.
Kustu, abre ai outro tópico.
Kustu, abre ai outro tópico.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Faltam as reviews desta ainda.....
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Faltam as reviews desta ainda.....
Então vamos esperar até Junho...
As reviews podem ser feitas ao mesmo tempo que outra COMP está aberta.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Já que não há novidades, podem sugerir temas para o próximo CDR-COMP
A minha sugestão:
O que tem rodado mais nas nossas playlists.
Aviso:
Quem se inscrever no próximo CDR-COMP que pense duas vezes, já se passaram 4 meses e continuam 2 useres sem receberem as compilações. E seria de bom grado darem-se ao trabalho de fazer uma review à compilação que receberam!

A minha sugestão:
O que tem rodado mais nas nossas playlists.
Aviso:
Quem se inscrever no próximo CDR-COMP que pense duas vezes, já se passaram 4 meses e continuam 2 useres sem receberem as compilações. E seria de bom grado darem-se ao trabalho de fazer uma review à compilação que receberam!
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Tal como a maioria dos participantes, também eu falhei na minha participação.
Tentei ser o mais rápido possível a fazer o envio, mas no que toca à review já não posso dizer o mesmo pois ainda não a fiz.
No meu caso, o tempo que esperei pela review do diabox, que sofreu atraso por razões pessoais mais que compreensíveis e inquestionáveis, fez com que a “tesão do mijo” que tinha quando me inscrevi desaparece-se. Com isso, a comp chegou-me às mãos, fui ouvindo e, também por falta de dedicação dos restantes inscritos, acabei por me acomodar e ir adiando a review. Não é desculpa, mas a falta de dedicação dos outros acaba por contribuir para o “encostanso” dos que até cumpriram mais ou menos a “coisa”. Se todos nos portarmos bem, todos nos vamos sentir pressionados a não falhar….
Quanto à próxima comp….
Concordo com o tema, e acho que se devia estabelecer limite de envio para que o pessoal não se vá arrastando e o mesmo a partir do momento em que se recebe a comp em casa. Proponho 2 semanas após a publicação dos pares e o mesmo tempo após a recepção da comp. Acho que chega muito bem e acaba por nos “educar um bocado”.
Todos têm a sua vida pessoal e alguns menos tempo que outros, mas se o tempo é escasso para grandes execuções de artwork ou para reviews elaboradas, que se faça uma coisa simples para garantir apenas que os prazos são cumpridos.
É claro que toda a gente gosta de receber uma coisa bem elaborada, mas o simples acto da troca já chega para o pessoal ficar satisfeito.
Fica a minha proposta e podes avançar com a minha participação na Comp.
Tentei ser o mais rápido possível a fazer o envio, mas no que toca à review já não posso dizer o mesmo pois ainda não a fiz.
No meu caso, o tempo que esperei pela review do diabox, que sofreu atraso por razões pessoais mais que compreensíveis e inquestionáveis, fez com que a “tesão do mijo” que tinha quando me inscrevi desaparece-se. Com isso, a comp chegou-me às mãos, fui ouvindo e, também por falta de dedicação dos restantes inscritos, acabei por me acomodar e ir adiando a review. Não é desculpa, mas a falta de dedicação dos outros acaba por contribuir para o “encostanso” dos que até cumpriram mais ou menos a “coisa”. Se todos nos portarmos bem, todos nos vamos sentir pressionados a não falhar….
Quanto à próxima comp….
Concordo com o tema, e acho que se devia estabelecer limite de envio para que o pessoal não se vá arrastando e o mesmo a partir do momento em que se recebe a comp em casa. Proponho 2 semanas após a publicação dos pares e o mesmo tempo após a recepção da comp. Acho que chega muito bem e acaba por nos “educar um bocado”.
Todos têm a sua vida pessoal e alguns menos tempo que outros, mas se o tempo é escasso para grandes execuções de artwork ou para reviews elaboradas, que se faça uma coisa simples para garantir apenas que os prazos são cumpridos.
É claro que toda a gente gosta de receber uma coisa bem elaborada, mas o simples acto da troca já chega para o pessoal ficar satisfeito.
Fica a minha proposta e podes avançar com a minha participação na Comp.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Que tal apimentar um pouco as coisas e usar o tema Traklist Is For Dummies ( viewtopic.php?f=2&t=23759&hilit=cdr+comp ) da próxima vez? Fica a sugestão.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Eu alinhava no tema do Gonçalo.
Wine, women and song.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
É seguir pra a próxima COMP.
É estabelecer limites em relação a datas e está feito. Kusto em relação as COMP's que n recebemos fazemos como havíamos combinado e está feito.
Abre tópico
É estabelecer limites em relação a datas e está feito. Kusto em relação as COMP's que n recebemos fazemos como havíamos combinado e está feito.
Abre tópico

- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Brunhu Escreveu: Tentei ser o mais rápido possível a fazer o envio, mas no que toca à review já não posso dizer o mesmo pois ainda não a fiz. (...) a falta de dedicação dos outros acaba por contribuir para o “encostanso” dos que até cumpriram mais ou menos a “coisa”. Se todos nos portarmos bem, todos nos vamos sentir pressionados a não falhar.
Concordo com o Brunhu, o tempo por vezes exagerado de espera faz perder a tesão do mijo. No meu caso, participo assiduamente há cerca de dois anos e por vezes já tenho a compilação feita antes de saírem os pares, mas noto que a inércia do resto do pessoal é cada vez maior.
Tem que haver um pouco mais de empenho da parte de quem participa.
Em relação ao tema da próxima compilação, a ideia do Gonçalo é boa, mas as tracklists deviam ser de musicas menos obvias de bandas conhecidas para dar alguma pica tentar adivinhar, senão faço uma compilação de bandas de black metal do nepal e grindcore de singapura e o meu par fica

Outra sugestão de tema para uma próxima compilação: Almost Metal (Musicas que têm power ou onda

brunhu... tuas palavras sao minhas
concordo com o tema do kustu, mas porque nao um tema...: not metal AT ALL
something different, for a change eheheh

concordo com o tema do kustu, mas porque nao um tema...: not metal AT ALL

something different, for a change eheheh
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Sempre houve atrasos, porque por muitos deadlines que a gente estabeleça, imprevistos acontecem, para além da vida pessoal de cada um (familiar/laboral/académica/...) que por vezes impede que se dê a atenção necessária (mesmo que seja só uma ou duas horas).
Tópico aberto para decidirmos o tema da próxima comp.
Tópico aberto para decidirmos o tema da próxima comp.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Obrigado diabox.
Acabaste por apresentar uma compilação de bandas que praticamente só conhecia de nome ou por ter ouvido excertos de música. Valeu a pena!!
Fica a review:

01 - Arckanum - Læ Elr: Boa entrada na Comp. Gostei da música mas não consigo ouvi-la sem passar o tempo todo a associar a IXXI.
02 - Burzum – Keliohesten: Epá...não vale a pena insistir. Não consigo atingir de forma alguma o entendimento pela música deste marmanjo.
03 - Darkthrone - Those Treasures Will Never Befall You: Altura do Oh Yeahhh!! É impossível não “dançar” ao som desta música. Serve muito bem para me fazer esquecer a anterior.
04 – Diocletian: Black Dominion: Peso é coisa que não falta por aqui, mas acabou por ser das que me convenceu menos…
05 – Dishammer: The Devil's Advocates: Esta tem lugar no lote das favoritas. Thrash sempre a ripar que nos faz pedir mais.
06 - Encoffination - Miasma of Rotten Serenity: Som mesmo do fundo da caverna. Tem um ambiente excelente mas não é estilo que me cative muito.
07 - Father Befouled - Idol Defamation: Mais uma que não me convenceu…
08 - Grave Desecrator: Stared To Hell: Música de construção simples mas que entra muito bem…mais uma que gostei muito.
09 – Inquisition: Command of the Dark Crown: Um instrumental muito bom estragado por uma voz que revela que o vocalista deve estar com azia….
10 - Morte Incandescente: Renegada Existência - Por incrível que possa parecer, esta foi a primeira vez que ouvi uma música da banda….pelo que vejo é um grande erro da minha parte. Ficou no pódio das melhores da Comp.
11 - Storm Legion - Lost and Forgotten: Grande música. Uma construção instrumental muito boa que ganha ainda mais com o desempenho do vocalista. Muito Fixe.
12 - Triptykon - Goetia: Um daqueles cds que não me dei ao trabalho de dar atenção. Esta faixa é sem quaisquer dúvidas muito boa mas é um som que me farta rapidamente.
13 - Urfaust - Der freiwillige Bettler: Não consigo perceber se gosto desta ou não. Há dias que soa muito bem e há outros em que desligo completamente do que estou a ouvir.
14 - Watain - Hymn to Qayin: Estes andam em lista de espera para serem ouvido e acabam sempre por ficar esquecidos. É banda que ainda não dei a atenção que merece. Foi a faixa que mais gostei da Comp.
15 - Weapon - From the Devil's Tomb: Outra daquelas que ainda não sei se gosto ou não…depende mesmo do dia.
Trabalho 100% cumprido.
Acabaste por apresentar uma compilação de bandas que praticamente só conhecia de nome ou por ter ouvido excertos de música. Valeu a pena!!
Fica a review:

01 - Arckanum - Læ Elr: Boa entrada na Comp. Gostei da música mas não consigo ouvi-la sem passar o tempo todo a associar a IXXI.
02 - Burzum – Keliohesten: Epá...não vale a pena insistir. Não consigo atingir de forma alguma o entendimento pela música deste marmanjo.
03 - Darkthrone - Those Treasures Will Never Befall You: Altura do Oh Yeahhh!! É impossível não “dançar” ao som desta música. Serve muito bem para me fazer esquecer a anterior.
04 – Diocletian: Black Dominion: Peso é coisa que não falta por aqui, mas acabou por ser das que me convenceu menos…
05 – Dishammer: The Devil's Advocates: Esta tem lugar no lote das favoritas. Thrash sempre a ripar que nos faz pedir mais.
06 - Encoffination - Miasma of Rotten Serenity: Som mesmo do fundo da caverna. Tem um ambiente excelente mas não é estilo que me cative muito.
07 - Father Befouled - Idol Defamation: Mais uma que não me convenceu…
08 - Grave Desecrator: Stared To Hell: Música de construção simples mas que entra muito bem…mais uma que gostei muito.
09 – Inquisition: Command of the Dark Crown: Um instrumental muito bom estragado por uma voz que revela que o vocalista deve estar com azia….
10 - Morte Incandescente: Renegada Existência - Por incrível que possa parecer, esta foi a primeira vez que ouvi uma música da banda….pelo que vejo é um grande erro da minha parte. Ficou no pódio das melhores da Comp.
11 - Storm Legion - Lost and Forgotten: Grande música. Uma construção instrumental muito boa que ganha ainda mais com o desempenho do vocalista. Muito Fixe.
12 - Triptykon - Goetia: Um daqueles cds que não me dei ao trabalho de dar atenção. Esta faixa é sem quaisquer dúvidas muito boa mas é um som que me farta rapidamente.
13 - Urfaust - Der freiwillige Bettler: Não consigo perceber se gosto desta ou não. Há dias que soa muito bem e há outros em que desligo completamente do que estou a ouvir.
14 - Watain - Hymn to Qayin: Estes andam em lista de espera para serem ouvido e acabam sempre por ficar esquecidos. É banda que ainda não dei a atenção que merece. Foi a faixa que mais gostei da Comp.
15 - Weapon - From the Devil's Tomb: Outra daquelas que ainda não sei se gosto ou não…depende mesmo do dia.
Trabalho 100% cumprido.

Última edição por Brunhu em sábado abr 30, 2011 11:29 pm, editado 1 vez no total.
ahahah lixaste.me LOL terei que ir resgatar os teus dois cds e ouvi.los novamente eheheh 
bem, enquanto trabalho, sempre me esqueço das desgraças dos putos LOL
tentarei faze.lo esta noite

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
diabox Escreveu:ahahah lixaste.me LOL terei que ir resgatar os teus dois cds e ouvi.los novamente eheheh
Ahhh pensavas que te escapavas destas?? Isso querias tu!

o pior é que, quando as recebi, ouvi.as, mas nao cheguei a rascunhar nada LOLOL shame on me 

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes