CDR COMP - DEZEMBRO 2010 - Best of 2010 - Pares!

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Re: CDR COMP - DEZEMBRO 2010 - Best of 2010 - Pares!

Mensagempor Blunder » domingo mar 13, 2011 11:16 pm

Podia-se marcar a próxima.

Kustu, abre ai outro tópico.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo mar 13, 2011 11:27 pm

Faltam as reviews desta ainda.....

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Blunder » segunda mar 14, 2011 8:57 am

Brunhu Escreveu:Faltam as reviews desta ainda.....

Então vamos esperar até Junho...

As reviews podem ser feitas ao mesmo tempo que outra COMP está aberta.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta mar 25, 2011 11:08 am

Já que não há novidades, podem sugerir temas para o próximo CDR-COMP :!:

A minha sugestão:

O que tem rodado mais nas nossas playlists.

Aviso:

Quem se inscrever no próximo CDR-COMP que pense duas vezes, já se passaram 4 meses e continuam 2 useres sem receberem as compilações. E seria de bom grado darem-se ao trabalho de fazer uma review à compilação que receberam!
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta mar 25, 2011 11:42 am

Tal como a maioria dos participantes, também eu falhei na minha participação.
Tentei ser o mais rápido possível a fazer o envio, mas no que toca à review já não posso dizer o mesmo pois ainda não a fiz.

No meu caso, o tempo que esperei pela review do diabox, que sofreu atraso por razões pessoais mais que compreensíveis e inquestionáveis, fez com que a “tesão do mijo” que tinha quando me inscrevi desaparece-se. Com isso, a comp chegou-me às mãos, fui ouvindo e, também por falta de dedicação dos restantes inscritos, acabei por me acomodar e ir adiando a review. Não é desculpa, mas a falta de dedicação dos outros acaba por contribuir para o “encostanso” dos que até cumpriram mais ou menos a “coisa”. Se todos nos portarmos bem, todos nos vamos sentir pressionados a não falhar….

Quanto à próxima comp….

Concordo com o tema, e acho que se devia estabelecer limite de envio para que o pessoal não se vá arrastando e o mesmo a partir do momento em que se recebe a comp em casa. Proponho 2 semanas após a publicação dos pares e o mesmo tempo após a recepção da comp. Acho que chega muito bem e acaba por nos “educar um bocado”.

Todos têm a sua vida pessoal e alguns menos tempo que outros, mas se o tempo é escasso para grandes execuções de artwork ou para reviews elaboradas, que se faça uma coisa simples para garantir apenas que os prazos são cumpridos.
É claro que toda a gente gosta de receber uma coisa bem elaborada, mas o simples acto da troca já chega para o pessoal ficar satisfeito.

Fica a minha proposta e podes avançar com a minha participação na Comp.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mar 25, 2011 2:35 pm

Que tal apimentar um pouco as coisas e usar o tema Traklist Is For Dummies ( viewtopic.php?f=2&t=23759&hilit=cdr+comp ) da próxima vez? Fica a sugestão.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta mar 25, 2011 2:59 pm

Eu alinhava no tema do Gonçalo.
Wine, women and song.

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Blunder » sexta mar 25, 2011 4:02 pm

É seguir pra a próxima COMP.

É estabelecer limites em relação a datas e está feito. Kusto em relação as COMP's que n recebemos fazemos como havíamos combinado e está feito.

Abre tópico ;)

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » sexta mar 25, 2011 4:35 pm

Brunhu Escreveu: Tentei ser o mais rápido possível a fazer o envio, mas no que toca à review já não posso dizer o mesmo pois ainda não a fiz. (...) a falta de dedicação dos outros acaba por contribuir para o “encostanso” dos que até cumpriram mais ou menos a “coisa”. Se todos nos portarmos bem, todos nos vamos sentir pressionados a não falhar.

Concordo com o Brunhu, o tempo por vezes exagerado de espera faz perder a tesão do mijo. No meu caso, participo assiduamente há cerca de dois anos e por vezes já tenho a compilação feita antes de saírem os pares, mas noto que a inércia do resto do pessoal é cada vez maior.
Tem que haver um pouco mais de empenho da parte de quem participa.

Em relação ao tema da próxima compilação, a ideia do Gonçalo é boa, mas as tracklists deviam ser de musicas menos obvias de bandas conhecidas para dar alguma pica tentar adivinhar, senão faço uma compilação de bandas de black metal do nepal e grindcore de singapura e o meu par fica :shock: :? .
Outra sugestão de tema para uma próxima compilação: Almost Metal (Musicas que têm power ou onda :metal: , mas não são Metal).

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta mar 25, 2011 7:42 pm

brunhu... tuas palavras sao minhas :oops:

concordo com o tema do kustu, mas porque nao um tema...: not metal AT ALL :mrgreen:

something different, for a change eheheh
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta mar 25, 2011 8:55 pm

Sempre houve atrasos, porque por muitos deadlines que a gente estabeleça, imprevistos acontecem, para além da vida pessoal de cada um (familiar/laboral/académica/...) que por vezes impede que se dê a atenção necessária (mesmo que seja só uma ou duas horas).

Tópico aberto para decidirmos o tema da próxima comp.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado mar 26, 2011 1:08 am

Obrigado diabox.
Acabaste por apresentar uma compilação de bandas que praticamente só conhecia de nome ou por ter ouvido excertos de música. Valeu a pena!!

Fica a review:

Imagem

01 - Arckanum - Læ Elr: Boa entrada na Comp. Gostei da música mas não consigo ouvi-la sem passar o tempo todo a associar a IXXI.

02 - Burzum – Keliohesten: Epá...não vale a pena insistir. Não consigo atingir de forma alguma o entendimento pela música deste marmanjo.

03 - Darkthrone - Those Treasures Will Never Befall You: Altura do Oh Yeahhh!! É impossível não “dançar” ao som desta música. Serve muito bem para me fazer esquecer a anterior.

04 – Diocletian: Black Dominion: Peso é coisa que não falta por aqui, mas acabou por ser das que me convenceu menos…

05 – Dishammer: The Devil's Advocates: Esta tem lugar no lote das favoritas. Thrash sempre a ripar que nos faz pedir mais.

06 - Encoffination - Miasma of Rotten Serenity: Som mesmo do fundo da caverna. Tem um ambiente excelente mas não é estilo que me cative muito.

07 - Father Befouled - Idol Defamation: Mais uma que não me convenceu…

08 - Grave Desecrator: Stared To Hell: Música de construção simples mas que entra muito bem…mais uma que gostei muito.

09 – Inquisition: Command of the Dark Crown: Um instrumental muito bom estragado por uma voz que revela que o vocalista deve estar com azia….

10 - Morte Incandescente: Renegada Existência - Por incrível que possa parecer, esta foi a primeira vez que ouvi uma música da banda….pelo que vejo é um grande erro da minha parte. Ficou no pódio das melhores da Comp.

11 - Storm Legion - Lost and Forgotten: Grande música. Uma construção instrumental muito boa que ganha ainda mais com o desempenho do vocalista. Muito Fixe.

12 - Triptykon - Goetia: Um daqueles cds que não me dei ao trabalho de dar atenção. Esta faixa é sem quaisquer dúvidas muito boa mas é um som que me farta rapidamente.

13 - Urfaust - Der freiwillige Bettler: Não consigo perceber se gosto desta ou não. Há dias que soa muito bem e há outros em que desligo completamente do que estou a ouvir.

14 - Watain - Hymn to Qayin: Estes andam em lista de espera para serem ouvido e acabam sempre por ficar esquecidos. É banda que ainda não dei a atenção que merece. Foi a faixa que mais gostei da Comp.

15 - Weapon - From the Devil's Tomb: Outra daquelas que ainda não sei se gosto ou não…depende mesmo do dia.

Trabalho 100% cumprido. :mrgreen:
Última edição por Brunhu em sábado abr 30, 2011 11:29 pm, editado 1 vez no total.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado mar 26, 2011 8:06 am

ahahah lixaste.me LOL terei que ir resgatar os teus dois cds e ouvi.los novamente eheheh :P

bem, enquanto trabalho, sempre me esqueço das desgraças dos putos LOL

tentarei faze.lo esta noite :beer:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado mar 26, 2011 11:16 pm

diabox Escreveu:ahahah lixaste.me LOL terei que ir resgatar os teus dois cds e ouvi.los novamente eheheh :P

bem, enquanto trabalho, sempre me esqueço das desgraças dos putos LOL

tentarei faze.lo esta noite :beer:

Ahhh pensavas que te escapavas destas?? Isso querias tu! :red:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » domingo mar 27, 2011 9:50 am

o pior é que, quando as recebi, ouvi.as, mas nao cheguei a rascunhar nada LOLOL shame on me :oops:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes