És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?

És Satânico, Cristão ou outra coisa?

Satânico (acreditas e tens devoção a Satanás)
31
6%
Cristão (devoção a Cristo ou a uma religião Cristã)
79
15%
Outra religião (devoção a outro Deus(es))
34
7%
Ateu (negas a existência de Deus(es) / Satanás)
165
32%
Agnosticista (achas impossível provar a existência de Deus(es) / Satanás)
117
22%
"outros" (p quem ñ quer limitar-se às 5 opções anteriores)
95
18%

Total de votos: 521

Phobos [RIP 2012/08/19]

Re: És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quarta jul 21, 2010 10:41 am

Venøm Escreveu:Hahaha, este tópico.

Curtia ser mosquinha para ver certos users a viver em sítios como Israel, Jordânia, Medio Oriente e por aí fora... :D

Ou México.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta jul 21, 2010 10:48 am

Vaargseth Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Então o Galileu era um "verdadeiro Satânico"?

Por assim dizer... prefiro o termo revolucionado cientista.

Pois, é que se houve coisa mais comum ao longo da história foram cientistas crentes ou, pelo menos, religiosos.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta jul 21, 2010 10:52 am

Eu acredito em mim e o resto é ficção!!

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta jul 21, 2010 11:01 am

Venøm Escreveu:Hahaha, este tópico.

Curtia ser mosquinha para ver certos users a viver em sítios como Israel, Jordânia, Medio Oriente e por aí fora... :D

Ya, porque as crenças, sejam elas do lado bom ou do lado mau, são só previlegio dos paises ocidentais....
Prestar culto a algo não significa que se ande por ai a mostrar pentagramas no pescoço, simbolos cristãos ou com o Buda ao colo mostrando a toda gente...para muita gente a religião|crença ainda é algo pessoal....mas não nesses paises sub-desenvolvidos (esses exemplos (LOL)) onde o fanatismo religioso impera não existe satanismo nem Luciferismo...tudo acredita em Deus....
Esee genero de piadolas lembram-me o documentario do Sam Dunn ou a historia dos Acrassicauda...
O Mal aos olhos dos outros pode ser o meu Bem e o meu Bem pode ser o medo para outros...acredite-se ou não nesta teoria e depois a propria sociedade encarrega-se do julgamento religioso, é quase instantaneo...

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta jul 21, 2010 11:08 am

Nos somos uns sortudos do crlh por sermos europeus e so com uma religião predominante. E estando em portugal em pleno sec XXI temos um "regime" religioso do mais liberal e do mais libertino que há, ninguem obriga ninguem.

Mesmo assim ha criancinhas que gozam e dizem mal. PORQUE PODEM. PODEM DAR-SE AO LUXO DE DIZEREM E FAZEREM O QUE QUEREM E NADA VOS ACONTECE! PODEM ENTRAR NUMA IGREJA/MESQUITA COM UMA SHIRT DO SATANÁS E MOSTRAR A VOSSA TOTAL FALTA DE RESPEITO QUE NADA ACONTECE! :mrgreen:

E depois de isto tudo e da ausencia de poder que a igreja tem acho de tão baixo nivel e de tão barriga cheia vir mandar vir com a igreja e dizer que é uma tirania que devia ser abolida (EM PLENO SEC XXI) quando sai de lá uma opinião ou um aposição perante certo assunto.

Se vivessem em conflitos entre castas como na india ou entre Sunitas e Xiitas, ou numa cidade onde ha 3 ou 4 religiões igualmente predominantes e és obrigado a respeita-las todas pacificamente em que se forem para um santuario com uma tshirt do Brutal Death ou com um bode é logo pretexto para levarem a serio no focinho.

Considerem-se com sorte.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta jul 21, 2010 11:16 am

Venøm Escreveu:PODEM ENTRAR NUMA IGREJA/MESQUITA COM UMA SHIRT DO SATANÁS E MOSTRAR A VOSSA TOTAL FALTA DE RESPEITO QUE NADA ACONTECE! :mrgreen:

:oops:

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta jul 21, 2010 11:31 am

Venøm Escreveu:Mesmo assim ha criancinhas que gozam e dizem mal. PORQUE PODEM. PODEM DAR-SE AO LUXO DE DIZEREM E FAZEREM O QUE QUEREM E NADA VOS ACONTECE! PODEM ENTRAR NUMA IGREJA/MESQUITA COM UMA SHIRT DO SATANÁS E MOSTRAR A VOSSA TOTAL FALTA DE RESPEITO QUE NADA ACONTECE! :mrgreen:

Duvido que possas entrar numa Mesquita assim...Mas é chegar à de Lisboa e perguntar.
Depois apitem por aqui.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quarta jul 21, 2010 11:33 am

Venøm Escreveu:Nos somos uns sortudos do crlh por sermos europeus e so com uma religião predominante. E estando em portugal em pleno sec XXI temos um "regime" religioso do mais liberal e do mais libertino que há, ninguem obriga ninguem.

Mesmo assim ha criancinhas que gozam e dizem mal. PORQUE PODEM. PODEM DAR-SE AO LUXO DE DIZEREM E FAZEREM O QUE QUEREM E NADA VOS ACONTECE! PODEM ENTRAR NUMA IGREJA/MESQUITA COM UMA SHIRT DO SATANÁS E MOSTRAR A VOSSA TOTAL FALTA DE RESPEITO QUE NADA ACONTECE! :mrgreen:

E depois de isto tudo e da ausencia de poder que a igreja tem acho de tão baixo nivel e de tão barriga cheia vir mandar vir com a igreja e dizer que é uma tirania que devia ser abolida (EM PLENO SEC XXI) quando sai de lá uma opinião ou um aposição perante certo assunto.

Se vivessem em conflitos entre castas como na india ou entre Sunitas e Xiitas, ou numa cidade onde ha 3 ou 4 religiões igualmente predominantes e és obrigado a respeita-las todas pacificamente em que se forem para um santuario com uma tshirt do Brutal Death ou com um bode é logo pretexto para levarem a serio no focinho.

Considerem-se com sorte.

Venom, o que tu pareces incapaz de compreender, é que apesar de se poder considerar o cristianismo menos mau que outras religiões isso não impossibilita que exista quem nem com essa religião queira conviver. Esse teu argumento não faz muito sentido numa discussão onde ninguém diz que prefere religião X ou Y ao cristianismo. Por exemplo, eu acho que posso desejar que portugal tenha outro tipo de politicas sem ter que ouvir "se queres outras politicas vai para a coreia do norte". Acho parvo, sei lá...

E numa de cinismo até se pode dizer que as pessoas são livres de seguir a doutrina, que ninguém é obrigado a seguir a religião. Mas mesmo assim, pode haver quem ache que a instituição tem muita influência (e aqui não sou cínico o suficiente para dizer que não tem), e que, algumas das suas posições não são compatíveis com um mundo que se quer mais livre.

Claro que também pode ter um lado bom, mas mandar missionários em ajuda humanitária enquanto pregam que quem usa o preservativo vai para o inferno, não é o meu ideal. Nem é, por exemplo, o meu ideal que uma instituição que gera valores nas sociedades que "ocupa" ache que os homossexuais não são bem iguais aos olhos de Deus. Claro que todos somos livres de ter as nossas posições e visões sobre o mundo, mas o KKK também tem as suas.

Edit: não me queria estar a alongar mais. Mas aqui está algo que também não será o ideal. http://www.guardian.co.uk/commentisfree ... ntral-bank

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta jul 21, 2010 12:16 pm

Devemos louvar Deus-Nosso-Senhor e Jesus Cristo por termos o previlégio de usufruir esta maravilhosa tolerancia religiosa e social.
Bendito seja ELE.

O grande problema da Religião desde sempre foi o papel que o Homem criou á volta dela.
Veja-se os casos dentro do lado muçulmano e cristão (Talibãs, seitas tipo Mormons ou a do Koresh)...
Tudo acaba por ser interpretativo á sua maneira e se no Islão existe alguma tolerancia (sim existe), no Cristianismo o que dizer dos recentes casos de pedofilia que destruiram a sua imagem e da intolerancia em determinados assuntos?

Existe tolerancia religiosa em Portugal, mas não é porque a igreja o dita, mas sim porque a mesma perdeu influencia junto da sociedade e da politica, nem será preciso puxar os três F´s ou recuando uns seculos aos tempos da Inquisição ou das Cruzadas para comparar as coisas...e dai tirar ilações.

tixa
Metálico(a)
Registado: sábado fev 20, 2010 1:43 pm

Mensagempor tixa » quarta jul 21, 2010 12:49 pm

Jesus cristo é o senhor :mrgreen:

Callaway
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Mensagempor Callaway » quarta jul 21, 2010 2:29 pm

Vaargseth Escreveu:
Callaway Escreveu:
Vooder Escreveu:
Callaway Escreveu:ja passei pelo satanismo nao teísta (nao crente em satanas)

Desenvolve lá sff

satanismo nao crente em satanas. pode parecer estranho mas existe :\

Maior parte dos Satanistas devotos (teísta, bem reais) não acreditam em Satanás, assim como em qualquer ser superior que não o nosso ser.
Para os Satanistas (e digo outra vez, reais), nós somos os nossos próprios Deuses (assim como no paganismo). Apenas se chamam Satanistas por ser contra a religião (em geral). Mas como o Satanismo é considerado um modo de vida é portanto uma religião ele mesmo. Basicamente é isso.

Basicamente é isso. Eu achava que me considerava Deus, mas nao me estimo o suficiente. Mas agora se fosse aderir era ao budismo

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta jul 21, 2010 2:32 pm

Eu a aderir agora era ao taoismo. Oferecem descontos na BP e Galp. Fucking A!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta jul 21, 2010 2:36 pm

:lol: Foda-se!
De satanista antropocêntrico ateu para budista convicto.....
Epah foda-se!

Vocês lêm e pensam naquilo que escrevem aqui?
lol
Última edição por Zyklon em quarta jul 21, 2010 2:41 pm, editado 1 vez no total.

MeninaDoCore
Metálico(a)
Registado: terça jul 07, 2009 10:57 am

Mensagempor MeninaDoCore » quarta jul 21, 2010 2:38 pm

Zyklon Escreveu:
Vocês lêm e pensam naquilo que escrevem aqui?

Pelos vistos, não.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta jul 21, 2010 2:41 pm

tixa Escreveu:Jesus cristo é o senhor :mrgreen:

Não é não, é o senhor!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes