Desporto

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Desporto

Mensagempor Psychoneurosis » terça mai 06, 2025 9:27 pm

E esta meia final da champs ?
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça mai 06, 2025 10:22 pm

Psychoneurosis Escreveu:E esta meia final da champs ?

Deve ter sido a melhor meia final de sempre no futebol!

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sábado mai 10, 2025 1:06 pm

Hoje haverá aqui muitos com stress PRÉ-traumático . Eu só quero aproveitar a oportunidade para usar aquela expressão que os jornalistas tanto usam: "palco dos sonhos".
Adeus e boa tarde
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado mai 10, 2025 2:14 pm

O Sporting hoje perde por 1-0 mas na última jornada o benfas é sodomizado em Braga e o Sporting ganha ao Guimarães e é campeão! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sábado mai 10, 2025 2:48 pm

GoncaloBCunha Escreveu:O Sporting hoje perde por 1-0 mas na última jornada o benfas é sodomizado em Braga e o Sporting ganha ao Guimarães e é campeão! :mrgreen:

O Benfas sodomizado em Braga é bonito, é um "palco dos sonhos" eróticos.

Já agora, sei de dois portistas (embora um deles pouco ativo ultimamente) cá do fórum, e de imensos sportinguistas a infestar o MU ( :twisted: ). E benfiquistas, há? ou são todos tímidos? Não me está a vir à ideia nenhum que se tenha manifestado aqui)
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado mai 10, 2025 3:07 pm

aetheria Escreveu:E benfiquistas, há? ou são todos tímidos? Não me está a vir à ideia nenhum que se tenha manifestado aqui)

Assim de repente, o HFVM é ferrenho. O Paulo Figueiredo também tenho ideia que é do benfas...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sábado mai 10, 2025 11:20 pm

Bem, como lamentavelmente algum vai ter de ser campeão, espero pelo menos, que ambos percam na próxima jornada :awesome:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo mai 11, 2025 7:21 am

Os rabolhos de braga vão abrir o rabinho para os rabolhos de lesboa ganharem..as usual!
Já o guimarães por esta altura já estão a chegar ao balneário ofertas de bugigangas made in rabolhandia para nos tentarem derrubar.
Continuar o foco como até aqui e deixa-los provocar com as pinturas e as usuais merdas daqueles fdp como se viu ontem no final do jogo....instituição dizem eles? Puta que os pariu!!

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » domingo mai 11, 2025 7:47 am

É hoje o meu derby preferido.

Imagem

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » segunda mai 12, 2025 11:19 pm

Zyklon Escreveu:Os rabolhos de braga vão abrir o rabinho para os rabolhos de lesboa ganharem..as usual!
Já o guimarães por esta altura já estão a chegar ao balneário ofertas de bugigangas made in rabolhandia para nos tentarem derrubar.
Continuar o foco como até aqui e deixa-los provocar com as pinturas e as usuais merdas daqueles fdp como se viu ontem no final do jogo....instituição dizem eles? Puta que os pariu!!

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » terça mai 13, 2025 2:43 am

GoncaloBCunha Escreveu:
aetheria Escreveu:E benfiquistas, há? ou são todos tímidos? Não me está a vir à ideia nenhum que se tenha manifestado aqui)

Assim de repente, o HFVM é ferrenho. O Paulo Figueiredo também tenho ideia que é do benfas...

Já liguei mais a futebol, estou completamente alheado do que se passa no campeonato há alguns anos a esta parte. Sei que actualmente é SCP e SLB e o Porto está a passar por uma crise existencial e que o Pinto da Costa deu o badagaio. Mas não sei dizer o nome de um jogador actual do Benfica. :lol:
E na verdade deixei de ligar precisamente porque se fala mais de arbitragens, var, corrupção, violência, roubo e vandalismo do que do desporto em si.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » terça mai 13, 2025 11:31 am

pafg Escreveu:Já liguei mais a futebol, estou completamente alheado do que se passa no campeonato há alguns anos a esta parte. Sei que actualmente é SCP e SLB e o Porto está a passar por uma crise existencial e que o Pinto da Costa deu o badagaio. Mas não sei dizer o nome de um jogador actual do Benfica. :lol:
E na verdade deixei de ligar precisamente porque se fala mais de arbitragens, var, corrupção, violência, roubo e vandalismo do que do desporto em si.

Ou seja, és tão benfiquista quanto eu sou portista :mrgreen: (acho que também não sei o nome dos jogadores, acho que há um Samu, um Zaidu... :lol: e um Rodrigo Mora que é um menino com cara de menino)

Selvagem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Mensagempor Selvagem » terça mai 13, 2025 11:41 am

E eu gosto tanto de futebol que da seleção só conheço o Ronaldo. :|

Edit: Também conheço um que era do Sporting e foi para Inglaterra, (Bruno Fernandes? acho). Esse e o CR7 são os únicos da selecção que reconhecia se os visse na rua.
"..too old for this shit.."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça mai 13, 2025 11:58 am

pafg Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:

Já liguei mais a futebol, estou completamente alheado do que se passa no campeonato há alguns anos a esta parte. Sei que actualmente é SCP e SLB e o Porto está a passar por uma crise existencial e que o Pinto da Costa deu o badagaio. Mas não sei dizer o nome de um jogador actual do Benfica. :lol:

Como costumo dizer, em Portugal não há futebol, há arbitrol! o jogo em si é secundário.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta mai 14, 2025 1:44 pm

Parece que agora vamos levar com uma versão "Ronaldete V2.0". Haja pachorra!

Imagino a pressão que há naquele staff!

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes