Desporto
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Re: Desporto
E esta meia final da champs ?
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:E esta meia final da champs ?
Deve ter sido a melhor meia final de sempre no futebol!
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Hoje haverá aqui muitos com stress PRÉ-traumático . Eu só quero aproveitar a oportunidade para usar aquela expressão que os jornalistas tanto usam: "palco dos sonhos".
Adeus e boa tarde
Adeus e boa tarde
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
O Sporting hoje perde por 1-0 mas na última jornada o benfas é sodomizado em Braga e o Sporting ganha ao Guimarães e é campeão! 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
GoncaloBCunha Escreveu:O Sporting hoje perde por 1-0 mas na última jornada o benfas é sodomizado em Braga e o Sporting ganha ao Guimarães e é campeão!
O Benfas sodomizado em Braga é bonito, é um "palco dos sonhos" eróticos.
Já agora, sei de dois portistas (embora um deles pouco ativo ultimamente) cá do fórum, e de imensos sportinguistas a infestar o MU (

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
aetheria Escreveu:E benfiquistas, há? ou são todos tímidos? Não me está a vir à ideia nenhum que se tenha manifestado aqui)
Assim de repente, o HFVM é ferrenho. O Paulo Figueiredo também tenho ideia que é do benfas...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Bem, como lamentavelmente algum vai ter de ser campeão, espero pelo menos, que ambos percam na próxima jornada 

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Os rabolhos de braga vão abrir o rabinho para os rabolhos de lesboa ganharem..as usual!
Já o guimarães por esta altura já estão a chegar ao balneário ofertas de bugigangas made in rabolhandia para nos tentarem derrubar.
Continuar o foco como até aqui e deixa-los provocar com as pinturas e as usuais merdas daqueles fdp como se viu ontem no final do jogo....instituição dizem eles? Puta que os pariu!!
Já o guimarães por esta altura já estão a chegar ao balneário ofertas de bugigangas made in rabolhandia para nos tentarem derrubar.
Continuar o foco como até aqui e deixa-los provocar com as pinturas e as usuais merdas daqueles fdp como se viu ontem no final do jogo....instituição dizem eles? Puta que os pariu!!
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
É hoje o meu derby preferido.

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Zyklon Escreveu:Os rabolhos de braga vão abrir o rabinho para os rabolhos de lesboa ganharem..as usual!
GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:E benfiquistas, há? ou são todos tímidos? Não me está a vir à ideia nenhum que se tenha manifestado aqui)
Assim de repente, o HFVM é ferrenho. O Paulo Figueiredo também tenho ideia que é do benfas...
Já liguei mais a futebol, estou completamente alheado do que se passa no campeonato há alguns anos a esta parte. Sei que actualmente é SCP e SLB e o Porto está a passar por uma crise existencial e que o Pinto da Costa deu o badagaio. Mas não sei dizer o nome de um jogador actual do Benfica.

E na verdade deixei de ligar precisamente porque se fala mais de arbitragens, var, corrupção, violência, roubo e vandalismo do que do desporto em si.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
pafg Escreveu:Já liguei mais a futebol, estou completamente alheado do que se passa no campeonato há alguns anos a esta parte. Sei que actualmente é SCP e SLB e o Porto está a passar por uma crise existencial e que o Pinto da Costa deu o badagaio. Mas não sei dizer o nome de um jogador actual do Benfica.![]()
E na verdade deixei de ligar precisamente porque se fala mais de arbitragens, var, corrupção, violência, roubo e vandalismo do que do desporto em si.
Ou seja, és tão benfiquista quanto eu sou portista

E eu gosto tanto de futebol que da seleção só conheço o Ronaldo. 
Edit: Também conheço um que era do Sporting e foi para Inglaterra, (Bruno Fernandes? acho). Esse e o CR7 são os únicos da selecção que reconhecia se os visse na rua.

Edit: Também conheço um que era do Sporting e foi para Inglaterra, (Bruno Fernandes? acho). Esse e o CR7 são os únicos da selecção que reconhecia se os visse na rua.
"..too old for this shit.."
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
pafg Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:E benfiquistas, há? ou são todos tímidos? Não me está a vir à ideia nenhum que se tenha manifestado aqui)
Já liguei mais a futebol, estou completamente alheado do que se passa no campeonato há alguns anos a esta parte. Sei que actualmente é SCP e SLB e o Porto está a passar por uma crise existencial e que o Pinto da Costa deu o badagaio. Mas não sei dizer o nome de um jogador actual do Benfica.![]()
Como costumo dizer, em Portugal não há futebol, há arbitrol! o jogo em si é secundário.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Parece que agora vamos levar com uma versão "Ronaldete V2.0". Haja pachorra!
Imagino a pressão que há naquele staff!
Imagino a pressão que há naquele staff!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes