Psychoneurosis Escreveu:Uma das razões que me levou a deixar de ver todas as semanas o Irritações é essa gaja.
É que até as irritações que ele leva (ou levava que há meses que não vejo o programa) me irritavam.
Aquele sentimento...
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Re: Aquele sentimento...
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Eu já não vejo essas porcarias há anos. Essa gaja é ela própria uma irritação, deve ser insuportável, é daquelas que quer o protagonismo todo. Quando estava no CC nunca fechava a matraca nem deixava os outros falarem. Esta gente da tv já se sabe é só cunhas.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Soares29 Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Uma das razões que me levou a deixar de ver todas as semanas o Irritações é essa gaja.
É que até as irritações que ele leva (ou levava que há meses que não vejo o programa) me irritavam.
Ela gosta de cona como tu , por isso não foi grande gralha.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:Soares29 Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Uma das razões que me levou a deixar de ver todas as semanas o Irritações é essa gaja.
Ela gosta de cona como tu , por isso não foi grande gralha.
Eu até pensei que o tivesses escrito propositadamente.
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Psychoneurosis Escreveu:Uma das razões que me levou a deixar de ver todas as semanas o Irritações é essa gaja.
Não é suposto fazer juz ao nome?
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Soares29 Escreveu:Eu até pensei que o tivesses escrito propositadamente.
Nada disso, foi mesmo gralha.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Passenger Escreveu:Não é suposto fazer juz ao nome?
Para mim é suposto o espectador / ouvinte relacionar-se com as irritações que eles levam, e não ficar irritado com as irritações, e pensar que na maioria das vezes o que ela leva para o programa são coisas normais do dia a dia.
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Psychoneurosis Escreveu:Passenger Escreveu:Não é suposto fazer juz ao nome?
Para mim é suposto o espectador / ouvinte relacionar-se com as irritações que eles levam, e não ficar irritado com as irritações, e pensar que na maioria das vezes o que ela leva para o programa são coisas normais do dia a dia.
Estava a brincar, mas eu não conheço esse programa...
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Não acho muita piada à Luana enquanto comediante, mas até simpatizo com ela. Parece uma miúda normal, sem merdas.
Já o Boucherie e a Carla Quevedo… tem dias.
O Pina e o Luís Pedro são cotas fixes.
Mas já não ouço o podcast há séculos. A começar por causa da puta do segmento das estátuas e das rotundas…
PS: Tenho ideia que já partilhei por aqui, mas não tenho a certeza. https://www.mixcloud.com/thedevilsmouth ... 9-de-pina/
Mas já não ouço o podcast há séculos. A começar por causa da puta do segmento das estátuas e das rotundas…
PS: Tenho ideia que já partilhei por aqui, mas não tenho a certeza. https://www.mixcloud.com/thedevilsmouth ... 9-de-pina/
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
aetheria Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Não consigo achar piada nenhuma à Luana do Bem. Só de a ver ou ouvir fico logo com uma irritação enorme. E vejo-a em tanto lado que me pergunto se ela não tem um padrinho ou madrinha qualquer com bastante poder...
Quando estava com o Batáguas achei piada a alguns momentos, durante a pandemia... mas, em geral, também não vou muito à bola, o timbre de voz e um je ne c'est quoi afasta-me. Há anos que não a ouço, por isso mesmose calhar até está ótima e eu não sei.
Curioso falares no timbre de voz, porque efectivamente quando comecei a vê-la no Batáguas, achava isso algo irritante, mas com a exposição repetida (vejo sempre o irritações, já via antes dela lá estar) comecei a habituar-me e a não achar irritante. Acho que isso tem tendência a acontecer comigo em relação a timbres de voz atípicos, digamos. Tenho uma colega que também tem essa característica, e hoje em dia não acho isso incomodativo, como achava no início...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Blackadder Escreveu:Não acho muita piada à Luana enquanto comediante, mas até simpatizo com ela. Parece uma miúda normal, sem merdas.
A minha opinião sobre o pessoal do programa é semelhante à tua, com a diferença que continuo a ver. Em relação à Luana, como humorista não acho nada de especial, a Joana Marques é melhor, mas para o programa, hoje em dia acho que a Luna é mais indicada, porque consegue transmitir muito bem o sentimento de pessoa irritada com algo. A Joana Marques tem um estilo mais calmo e analítico e muitas vezes, dava a sensação de estar a analisar a situação de fora, como se a irritação não a afectasse realmente.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Eu também gosto da Luana, apesar de raramente me identificar com as suas irritações.
Já quem me irrita mesmo é a Carla Quevedo. Não posso com aquela forma de falar à beta lisboeta.
Já quem me irrita mesmo é a Carla Quevedo. Não posso com aquela forma de falar à beta lisboeta.
.
- Blackadder
… de voltar ao ginásio depois de 3 meses sem mexer a ponta de um corno.
- Blackadder
Não sei se sou só eu, mas… o Spotify mesmo pagando tem um som de merda. Para o que é serve, mas às vezes é frustrante. Até tenho umas colunas porreiras, com stands e tudo.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Blackadder Escreveu:Não sei se sou só eu, mas… o Spotify mesmo pagando tem um som de merda. Para o que é serve, mas às vezes é frustrante. Até tenho umas colunas porreiras, com stands e tudo.
Ainda continuo a transferir as músicas, no mínimo em mp3 320kbps, por vezes em FLAC, e oiço a partir do telemóvel.
Testei o Spotify há uns 2 meses porque estava no trabalho e o microSD deixou de funcionar do nada, e também não gostei da qualidade do som.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes