Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sábado dez 16, 2023 6:29 pm

GoncaloBCunha Escreveu:O gajo do autocarro também não poderia ter galgado logo ali o passeio do lado oposto? Deve ser de Lisboa! :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: Por acaso também pensei nisso :? (no galgar, não no ser de Lisboa) :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » sábado dez 16, 2023 10:30 pm

Aquele sentimento de tentar arranjar um serviço para arranjar um electrodoméstico mas os preços serem tão absurdos que é mais barato comprar uma máquina nova ainda melhor. Ridículo. Quase que vale mais a pena comprar eu as peças, tirar o curso, e arranjar eu mesmo.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » segunda dez 18, 2023 5:52 pm

De não ouvir música desde Junho :cry:
.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda dez 18, 2023 5:54 pm

Ataegina Escreveu:De não ouvir música desde Junho :cry:

'been there :P e com duas filhas com 2 anos de diferença, foi uma sabática que se prolongou. Nem tempo nem espaço mental.

Depois recuperas :wink:
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda dez 18, 2023 5:54 pm

E o motivo é...?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda dez 18, 2023 5:58 pm

Liwyatan Escreveu:Aquele sentimento de tentar arranjar um serviço para arranjar um electrodoméstico mas os preços serem tão absurdos que é mais barato comprar uma máquina nova ainda melhor. Ridículo. Quase que vale mais a pena comprar eu as peças, tirar o curso, e arranjar eu mesmo.

Se te especializares em arranjos de Roomba, tenho aqui a necessitar de assistência. :mrgreen:
E é como dizes, os preços que pedem por um simples conserto são absurdos! :?

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » segunda dez 18, 2023 6:30 pm

aetheria Escreveu:

'been there :P e com duas filhas com 2 anos de diferença, foi uma sabática que se prolongou. Nem tempo nem espaço mental.

A última música que tenho no lastfm foi a caminho da maternidade :lol:
Depois recupero e com companhia :D ai dela que não goste das músicas que a mãe ouve :mrgreen:
.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » segunda dez 18, 2023 6:32 pm

GoncaloBCunha Escreveu:

E o motivo é...?

O motivo é uma Alice que me suga a energia toda :lol:
.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda dez 18, 2023 6:38 pm

Ataegina Escreveu:
aetheria Escreveu:

A última música que tenho no lastfm foi a caminho da maternidade :lol:
Depois recupero e com companhia :D ai dela que não goste das músicas que a mãe ouve :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Podes crer. Mas, imagina, se eles querem ser rebeldes em relação aos pais (o normal), vão ouvir kizomba e funk :lol:

Mas eu acho que os ouvidos deles se vão habituando a outro registo musical, e mais facilmente aderem a ele ou, então, são mais críticos em relação ao que por aí anda (que é bem simplista e merdoso, gostos à parte). Eu ouço muito black metal e disso elas não gostam, mas quando elas eram pequenas, eu ouvia um metal "mais leve" quando elas iam no carro comigo :mrgreen: Por isso, estão mais do que familiarizadas com metal e gostam de bastantes bandas. Mas também andaram pelo alternativo, o folk... elas não vão mesmo à bola é com funk, brasileiradas e afins. Na brincadeira, diziam que eu as tinha educado musicalmente para não quererem sair à noite, porque a música é horrível! "a culpa é tua!". Mas lá faziam o sacrifício e iam às noitadas académicas :lol: (mas reclamavam sempre da música :lol: ).

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » terça dez 19, 2023 12:39 am

GoncaloBCunha Escreveu:
Liwyatan Escreveu:Aquele sentimento de tentar arranjar um serviço para arranjar um electrodoméstico mas os preços serem tão absurdos que é mais barato comprar uma máquina nova ainda melhor. Ridículo. Quase que vale mais a pena comprar eu as peças, tirar o curso, e arranjar eu mesmo.

Se te especializares em arranjos de Roomba, tenho aqui a necessitar de assistência. :mrgreen:
E é como dizes, os preços que pedem por um simples conserto são absurdos! :?

Tenho uma máquina de lavar e secar (que já foi mais barata porque comprei em promoção há 3 anos) e apesar de ter um seguro da Worten que cobre arranjos dentro do plafond, só de deslocação para olhar para a máquina queriam 70€. O gajo chegou aqui, anotou o modelo da máquina, perguntou qual era o problema, e foi-se embora. Já é 15% do valor da máquina... mais o valor da peça que deve rondar metade do preço do que paguei pela máquina... o que vale é que o plafond do seguro cobre isso, mas imaginando que não tinha isso teria ido comprar uma nova.

E depois temos de nos sujeitar aos horários/esperas das empresas, que por vezes são apenas oficinas. Enfim.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » terça dez 19, 2023 12:04 pm

aetheria Escreveu:Por isso, estão mais do que familiarizadas com metal e gostam de bastantes bandas. Mas também andaram pelo alternativo, o folk... elas não vão mesmo à bola é com funk, brasileiradas e afins.

Parenting done right :beer:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » terça dez 19, 2023 4:20 pm

aetheria Escreveu: :lol: :lol: :lol:
Podes crer. Mas, imagina, se eles querem ser rebeldes em relação aos pais (o normal), vão ouvir kizomba e funk :lol:

Mas eu acho que os ouvidos deles se vão habituando a outro registo musical, e mais facilmente aderem a ele ou, então, são mais críticos em relação ao que por aí anda (que é bem simplista e merdoso, gostos à parte). Eu ouço muito black metal e disso elas não gostam, mas quando elas eram pequenas, eu ouvia um metal "mais leve" quando elas iam no carro comigo :mrgreen: Por isso, estão mais do que familiarizadas com metal e gostam de bastantes bandas. Mas também andaram pelo alternativo, o folk... elas não vão mesmo à bola é com funk, brasileiradas e afins. Na brincadeira, diziam que eu as tinha educado musicalmente para não quererem sair à noite, porque a música é horrível! "a culpa é tua!". Mas lá faziam o sacrifício e iam às noitadas académicas :lol: (mas reclamavam sempre da música :lol: ).

Sim eu tenho muita esperança de poder ser uma boa influência (se é que se pode dizer assim) para ela nesse sentido :D
E se preferir ser rebelde, sempre tenho uma boa forma de a por de castigo " vai já para o teu quarto ouvir Gorgoroth!" :mrgreen:
.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » segunda dez 25, 2023 5:53 pm

Aquele sentimento de ter pessoas na família que me conhecem desde sempre, mas mesmo assim, não me conhecem...

Por vezes, torna-se frustrante...

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quarta dez 27, 2023 5:32 pm

Aquele sentimento de há dias me ter aparecido no carro um CD do Rui Veloso. Não faço ideia de onde veio... :?

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta dez 27, 2023 5:45 pm

Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de há dias me ter aparecido no carro um CD do Rui Veloso. Não faço ideia de onde veio... :?

Antes aparecer do que desaparecer. A mim desapareceu-me um DVD em casa, que não é frequentada por ninguém. Ou ninguém manhoso, vá! :lol:

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Psychoneurosis e 1 visitante