GoncaloBCunha Escreveu:O gajo do autocarro também não poderia ter galgado logo ali o passeio do lado oposto? Deve ser de Lisboa!

GoncaloBCunha Escreveu:O gajo do autocarro também não poderia ter galgado logo ali o passeio do lado oposto? Deve ser de Lisboa!
Ataegina Escreveu:De não ouvir música desde Junho
Ataegina Escreveu:De não ouvir música desde Junho
Liwyatan Escreveu:Aquele sentimento de tentar arranjar um serviço para arranjar um electrodoméstico mas os preços serem tão absurdos que é mais barato comprar uma máquina nova ainda melhor. Ridículo. Quase que vale mais a pena comprar eu as peças, tirar o curso, e arranjar eu mesmo.
aetheria Escreveu:Ataegina Escreveu:De não ouvir música desde Junho
'been theree com duas filhas com 2 anos de diferença, foi uma sabática que se prolongou. Nem tempo nem espaço mental.
Depois recuperas
GoncaloBCunha Escreveu:Ataegina Escreveu:De não ouvir música desde Junho
E o motivo é...?
Ataegina Escreveu:aetheria Escreveu:Ataegina Escreveu:De não ouvir música desde Junho
'been theree com duas filhas com 2 anos de diferença, foi uma sabática que se prolongou. Nem tempo nem espaço mental.
Depois recuperas
A última música que tenho no lastfm foi a caminho da maternidade![]()
Depois recupero e com companhiaai dela que não goste das músicas que a mãe ouve
GoncaloBCunha Escreveu:Liwyatan Escreveu:Aquele sentimento de tentar arranjar um serviço para arranjar um electrodoméstico mas os preços serem tão absurdos que é mais barato comprar uma máquina nova ainda melhor. Ridículo. Quase que vale mais a pena comprar eu as peças, tirar o curso, e arranjar eu mesmo.
Se te especializares em arranjos de Roomba, tenho aqui a necessitar de assistência.![]()
E é como dizes, os preços que pedem por um simples conserto são absurdos!
aetheria Escreveu:Por isso, estão mais do que familiarizadas com metal e gostam de bastantes bandas. Mas também andaram pelo alternativo, o folk... elas não vão mesmo à bola é com funk, brasileiradas e afins.
aetheria Escreveu:![]()
![]()
![]()
Podes crer. Mas, imagina, se eles querem ser rebeldes em relação aos pais (o normal), vão ouvir kizomba e funk![]()
Mas eu acho que os ouvidos deles se vão habituando a outro registo musical, e mais facilmente aderem a ele ou, então, são mais críticos em relação ao que por aí anda (que é bem simplista e merdoso, gostos à parte). Eu ouço muito black metal e disso elas não gostam, mas quando elas eram pequenas, eu ouvia um metal "mais leve" quando elas iam no carro comigoPor isso, estão mais do que familiarizadas com metal e gostam de bastantes bandas. Mas também andaram pelo alternativo, o folk... elas não vão mesmo à bola é com funk, brasileiradas e afins. Na brincadeira, diziam que eu as tinha educado musicalmente para não quererem sair à noite, porque a música é horrível! "a culpa é tua!". Mas lá faziam o sacrifício e iam às noitadas académicas
(mas reclamavam sempre da música
).
Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de há dias me ter aparecido no carro um CD do Rui Veloso. Não faço ideia de onde veio...
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Psychoneurosis e 1 visitante