Agora só falta ser campeão de Verão!!!
abyssum Escreveu:Se continuar assim vai lá.
Dragão Escreveu:*moderado*
Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
HFVM Escreveu:Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
Será o primeiro campeonato do Vooder desde que o MU existe. Não?
Soares29 Escreveu:Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
Já sei que podem-me acusar de ter enfiado o barrete mas eu simplesmente constatei que o Corona não devia ter sido expulso e que isso condicionou o jogo do Porto, não estou a dizer que o Artur Soares Dias fez de propósito. Apenas isso.
Brunhu Escreveu:HFVM Escreveu:Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
A ver vamos!!
Soares29 Escreveu:Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
Já sei que podem-me acusar de ter enfiado o barrete mas eu simplesmente constatei que o Corona não devia ter sido expulso e que isso condicionou o jogo do Porto, não estou a dizer que o Artur Soares Dias fez de propósito. Apenas isso.
O Comentário foi por causa do tipo de post que publicaste publicaste e não da situação que descreveste. É falar-se de futebol (clubismo) era uma das coisas proibidas no tópico de deporto porque dava sempre merda.
HFVM Escreveu:Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes