GoncaloBCunha Escreveu:Sim. Na escola da vida!
Estou à procura de emprego mas só com o 12° ano é difícil arranjar algo de jeito. Aliás, até com curso superior hoje em dia o é.
GoncaloBCunha Escreveu:Sim. Na escola da vida!
Soares29 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Sim. Na escola da vida!
Estou à procura de emprego mas só com o 12° ano é difícil arranjar algo de jeito. Aliás, até com curso superior hoje em dia o é.
GoncaloBCunha Escreveu:Sim, hoje em dia fica curto só o 12º ano. Mas como eu entrei no mercado de trabalho em 1988, ainda deu na boa!![]()
|
aetheria Escreveu:Começaste a trabalhar com 8 anos?
Soulforged Escreveu:Ora bem pessoal, o que é que eu preciso para começar a atormentar os vizinhos tocar guitarra eléctrica? Só a guitarra e um amplificador decente, certo? Ou algo mais? E podem dar dicas de material decente a um preço barato? Na Fnac arranjarei alguma coisa? Nada de gamas altas, que é só para fazer barulho com uns power chords, e eventualmente começar a ter umas aulas...
Obrigado.
Liwyatan Escreveu:Soulforged Escreveu:Ora bem pessoal, o que é que eu preciso para começar a atormentar os vizinhos tocar guitarra eléctrica? Só a guitarra e um amplificador decente, certo? Ou algo mais? E podem dar dicas de material decente a um preço barato? Na Fnac arranjarei alguma coisa? Nada de gamas altas, que é só para fazer barulho com uns power chords, e eventualmente começar a ter umas aulas...
Obrigado.
Eu não sou músico nem me considero um tocador de guitarra bom, mas tenho duas cá em casa. Uma PRS parecida com a do Mikael Akerfeldt que me foi oferecida há cerca de uma década, e uma Squier Stratocaster (marca "branca" da Fender) que me foi dada como prenda de anos quando tinha uns 12 ou 13 anos (portanto há quase 20 anos) e foi nessa que aprendi a tocar. Honestamente recomendo essa marca pela estrutura e o som não é nada mau, mesmo para metal.
Amplificador tive um CRATE pequeno (acho que é o FW15R), e depois arranjei um CRATE GT212 que me custou na altura uns 200€ mas que se encontra por 90€ no OLX ou assim.
Eu também tenho um pedal DigiTech RP350 e um RP50 (que foi oferecido com a Squier).
Resumindo, a Squier Stratocaster, amplificador CRATE FW15R, mais o pedal DigiTech RP50, custaram na altura uns 350€, por isso acho que arranjas cenas deste género por este preço ou mais baratas.
Soares29 Escreveu:Com os serviços de alterne que consumi nestes anos o Google já conhece bem o meu historial.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes