Brunhu Escreveu:A carrinha fazia parte do merch que tinham à venda no site!!

Brunhu Escreveu:A carrinha fazia parte do merch que tinham à venda no site!!
Liwyatan Escreveu:Zyklon Escreveu:Vooder Escreveu:marcas chinesas tens a oneplus, que acho que tb tem telemóveis dentro desses valores.
Tive 2, ah e o serviço pós-venda é simplesmente 5*. o melhor que já tive com qq tipo de empresa.
Isso de serem marcas chinesas é meio wtf.....porque é tudo feito ou vem daqueles lados e muitas marcas já apostam na qualidade o que contraria a ideia meio errada do "ser chinês".
A nível de serviço até hoje nunca tive nada tão excelente como a antiga BQ, marca espanhola que entretanto acabou...tive um tablet e dois telemoveis um dos quais ainda uso hoje em dia coma dois ou três jogos, spotify ou Google Home é uma especie de "comando alternativo" em casa.
E na altura desde o serviço venda ao pos venda dos artigos eram super prestaveis fosse via mail ou chamada, se não tivesse falido acho que ainda a usaria hoje em dia.
Atualmente sou fiel à POCO (subsidiária da Xiaomi) e não estou a pensar em trocar por nenhuma outra.
Então... fui ver a POCO na Amazon e no GMSArena e na Versus.com. Vou experimentar um POCO X5 Pro 5G e ver como corre. Pareceu-me ter tudo um pouco melhor que o Blackview que estava a ver, pelo (mais ou menos) mesmo preço. Mesmo não sendo rugged, vou tomar extra-atenção ao telemóvel e esperar pelo melhor.
Obrigado pela dica!
Liwyatan Escreveu: mas decidi ir pelo Pixel 8 Pro 512 GB
Vooder Escreveu:Boa compra. Tb tenho um pixel 5 e é excelente.
o 8 está tentador, mas como o 5 ainda actualizou para o Android 14, ainda fico (pelo menos) mais um ano com o 5.
aetheria Escreveu:Mil e tal euros? Credoeu só poderia gastar esse dinheiro se estivesse literalmente a nadar nele porque, em mim, é mal gasto. Eu perco, deixo cair, vai à sanita, demasiadas vezes para gastar tanto dinheiro num telemóvel. Máximo é 150, 200 euros e já choro o dinheiro
José Sousa Escreveu:Liwyatan Escreveu: mas decidi ir pelo Pixel 8 Pro 512 GB
Também ando a namorar um Google Pixel Pro. Entre o 6 e 7. Tudo por causa da camara telefoto com zoom.
Por causa do preço exclui o 8. Por exemplo o 6 Pro custa metade do 8 pro e a diferença não é assim tão grande.
Tirando o armazenamento (o 6 com 128Gb e o 8 com 512Gb), o resto são detalhes.
https://www.kimovil.com/pt/comparar/goo ... -pro-512gb
aetheria Escreveu:Mil e tal euros? Credoeu só poderia gastar esse dinheiro se estivesse literalmente a nadar nele porque, em mim, é mal gasto. Eu perco, deixo cair, vai à sanita, demasiadas vezes para gastar tanto dinheiro num telemóvel. Máximo é 150, 200 euros e já choro o dinheiro
Soares29 Escreveu:O Rogério Águas estragou o The Dark Side of the Moon.
Soulforged Escreveu:Alguém por aqui tem alguma experiência pessoal com antidepressivos?
Obrigado.
Soares29 Escreveu:Soulforged Escreveu:Alguém por aqui tem alguma experiência pessoal com antidepressivos?
Obrigado.
Que dúvidas tens?
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes