Liwyatan Escreveu: mas decidi ir pelo Pixel 8 Pro 512 GB
Vooder Escreveu:Boa compra. Tb tenho um pixel 5 e é excelente.
o 8 está tentador, mas como o 5 ainda actualizou para o Android 14, ainda fico (pelo menos) mais um ano com o 5.
aetheria Escreveu:Mil e tal euros? Credoeu só poderia gastar esse dinheiro se estivesse literalmente a nadar nele porque, em mim, é mal gasto. Eu perco, deixo cair, vai à sanita, demasiadas vezes para gastar tanto dinheiro num telemóvel. Máximo é 150, 200 euros e já choro o dinheiro
José Sousa Escreveu:Liwyatan Escreveu: mas decidi ir pelo Pixel 8 Pro 512 GB
Também ando a namorar um Google Pixel Pro. Entre o 6 e 7. Tudo por causa da camara telefoto com zoom.
Por causa do preço exclui o 8. Por exemplo o 6 Pro custa metade do 8 pro e a diferença não é assim tão grande.
Tirando o armazenamento (o 6 com 128Gb e o 8 com 512Gb), o resto são detalhes.
https://www.kimovil.com/pt/comparar/goo ... -pro-512gb
aetheria Escreveu:Mil e tal euros? Credoeu só poderia gastar esse dinheiro se estivesse literalmente a nadar nele porque, em mim, é mal gasto. Eu perco, deixo cair, vai à sanita, demasiadas vezes para gastar tanto dinheiro num telemóvel. Máximo é 150, 200 euros e já choro o dinheiro
Soares29 Escreveu:O Rogério Águas estragou o The Dark Side of the Moon.
Soulforged Escreveu:Alguém por aqui tem alguma experiência pessoal com antidepressivos?
Obrigado.
Soares29 Escreveu:Soulforged Escreveu:Alguém por aqui tem alguma experiência pessoal com antidepressivos?
Obrigado.
Que dúvidas tens?
Soulforged Escreveu:Soares29 Escreveu:Soulforged Escreveu:Alguém por aqui tem alguma experiência pessoal com antidepressivos?
Obrigado.
Que dúvidas tens?
Todas.
Mas interessa-me especialmente a relação custo/benefício. E quando falo em custo, não falo em custo financeiro, mas em possíveis efeitos prejudiciais...
Soulforged Escreveu:Soares29 Escreveu:Soulforged Escreveu:Alguém por aqui tem alguma experiência pessoal com antidepressivos?
Obrigado.
Que dúvidas tens?
Todas.
Mas interessa-me especialmente a relação custo/benefício. E quando falo em custo, não falo em custo financeiro, mas em possíveis efeitos prejudiciais...
Soares29 Escreveu:No início vai cortar a líbido mas passa em duas semanas ou menos.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes