Desporto
Re: Desporto
joga no sistema de 3 centrais?
espero que o vagandas na apresentação não venha com basófias a dizer que daqui a uns anos está num grande da europa....
e que faça um contrato a proteger o Sporting, incluindo saídas a meio da época....
espero que o vagandas na apresentação não venha com basófias a dizer que daqui a uns anos está num grande da europa....
e que faça um contrato a proteger o Sporting, incluindo saídas a meio da época....
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
https://expresso.pt/blitz/2024-12-28-no ... T1dGaERDcA
Curioso de ver como é que o Death Metal ouvido pelo treinador vai influenciar o estilo de jogo do Southampton.
Curioso de ver como é que o Death Metal ouvido pelo treinador vai influenciar o estilo de jogo do Southampton.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Que o Anselmi singre, o Porto não aguenta outro flop.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
https://www.abola.pt/modalidades/noticias/novak-djokovic-provoca-terramoto-no-tenis-2025031817154007551
Da máquina moderna e de um gajo (ou gajos) com tomates.
Da máquina moderna e de um gajo (ou gajos) com tomates.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Eu a pensar que o Fernando Santos careca espanhol, hoje ia de vela, e o Trincão estragou-me os planos.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Acho que pela primeira vez na vida pouco ou nada esta seleção me diz devido a este rabolho espanhol..e ontem levou um estaladão no meio dos olhos (alias dois um pelo Trincão outro pelo Pote) que lhe salvou a vidinha!!
Aquele homem tira-me do sério com as suas explicações, teorias e convocados...e nem só com os jogadores do SCP, o Horta é um exemplo disso!
Aquele homem tira-me do sério com as suas explicações, teorias e convocados...e nem só com os jogadores do SCP, o Horta é um exemplo disso!
Estava a dar o jogo e eu a ver o global do Paulo Portas
Já nem perco tempo a ver a selecção, vejo as fases finais e mesmo assim sempre muito irritado.
A selecção precisa de uma nova mentalidade e não é de agora, o fantoche, cínico, hipócrita mas simpático espanhol é apenas o "bater no fundo".

Já nem perco tempo a ver a selecção, vejo as fases finais e mesmo assim sempre muito irritado.
A selecção precisa de uma nova mentalidade e não é de agora, o fantoche, cínico, hipócrita mas simpático espanhol é apenas o "bater no fundo".
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
O cansaço do adversário também ajudou, mas ontem foi bonito de se ver pelos golos do Trincão e do melhor avançado da seleção, que foram uma chapada na cara do Ruca... Obviamente que após esta vitória a imprensa vai continuar a ignorar o problema da seleção, mas é um crime ver tanto talento e tão pouco futebol.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
HFVM Escreveu: a imprensa vai continuar a ignorar o problema da seleção, mas é um crime ver tanto talento e tão pouco futebol.
Na Antena1 não foi o que ouvi

(claro que só digo o que ouvi - não percebo assim tanto da poda nem lhe presto muita atenção - e menciono-o pela indicação de que "a imprensa vai continuar a ignorar"

Ah! e que o Rodriguinho quer implementar o esquema tático do Guardiola

Se isto faz sentido? faz. Qual sentido, na prática, não sei.
... sim, só quis meter a colherada no assunto

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Aquilo parecia os jogos da selecção do Euro 2016, sempre a correr para o empate, e no prolongamento é que resolvem o jogo por desgaste do adversário. Há coisas que nunca mudam, venham os treinadores que vierem, isto é o ADN da equipa portuguesa.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Hoje apareci na Sport TV 1. Qualquer equipa espeta no mínimo 2 ou 3 golos ao Porto. Espero que o Anselmi não fique na próxima época, é só fails do Villas-Boas tanto no Porto como no Porto B.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes