Zyklon Escreveu:aetheria Escreveu:Tenho lenha, troncos trves. Já comprei e arrumei uma tonelada e não aumentaram o preço.
Deu há pouco na tv uma empresa que mudou, por ser mais barato, a fonte de energia para pellets e agora está a deitar as mãos à cabeça!
Same here..nada como um belo dia com um motoserra nas mãos no Verão para depois passar os dias de Inverno de maneira bem mais agradavel![]()
Aqui no interior e para o bem ou para o mal é mais facil até porque muitos de nós temos terrenos onde se vai buscar essa lenha e fica mais barato..mas nas grandes cidades e com o terror que se anda provocar com os aumentos que supostamente ai veem no proximo ano presumo que muita boa gente passe algumas dificildades ou irá passar...até porque as habitações portuguesas não são propriamente conhecidas pela sua boa construção a nivel de aquecimento...
Eu pessoalmente sofro desse problema. O meu prédio é dos anos 50 e o isolamento era nulo. Este verão aproveitei algumas promoções para trocar as calhas e janelas para umas de vidro duplo e com bom isolamento. Notei logo diferença no verão quando a casa ficou logo mais fresca.