Este é o meu primeiro post neste fórum. Agradeço que não liguem aos erros, pois como o meu nick indica, estou um bocadinho tocado.
E como primeiro post achei que devia falar de algo polémico, para ficar conhecido. Afinal um metaleiro só pode ser conhecido pela maneira estúpida de se vestir ou por fazer invariavelmente...merda....pelo menos na minha terra, nas imediações da capital.
Mas vamos ao que interessa: até hoje tenho conseguido evitar exteriorizar o meu profundo desagrado com a LOUD! e os seus balanços do ano.
Não pensem que é uma questão de terem ficado de fora os meus escolhidos ou outro egoísmo que tal. Só não compreendo os critérios que estes senhores utilizam nas suas listas, vejamos:
1. Certos discos que foram discos do mês não figuram nem sequer numa única lista da redacção. (Ex. Watain)
2. Os gostos pessoais são por demais evidentes nas suas listas, retirando-lhes credibilidade. Eu sei que é dificil distinguir ou separar gostos de trabalho...mas vá lá, façam um esforço...
Ana Póvoas e José Rodrigues: entendam-se! Não façam sempre listas parecidas, parece que se adivinham um ao outro!
José Carlos Santos: Deixe de meter bandas que só você conhece, já todos sabemos o entendido que é sobre metal!
António Freitas: Não percebi se o Marilyn Manson foi por pena ou foi sarcasmo. Scorpions? Yeahs? Shadows Fall?... gosto mais de si quando põe no ar aquelas merdas à spinal tap!
4. Já reparam que há sempre repetentes: Type 0 Negative, Neurosis, Dark Tranquillity. Não ponho em causa a qualidade das bandas, são 3 das minhas favoritas. Mas tb sei reconhecer quando lançam um trabalho menos bom.
5. Porque raio bandas que nem são de Metal aparecem nas listas???? A LOUD! é ou não uma revista de HEAVY METAL????
Ulver é bom, mas não é METAL
Poison the Well é óptimo, mas não é METAL
PRONTO! Já está!
Acho que disse tudo, mas conto convosco para manter a conversa em dia! Opiniões precisam-se!!
Sei que muitos de vós até têm bandas (eu tb tenho a minha, mas é tão underground que não tem nome) e que não convém falar mal da imprensa, mas tb acredito na liberdade de expressão.
Vai um copito?
[/img]