Joe Satriani - A tortura

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo jul 01, 2007 3:54 pm

Beto Metálico Escreveu:O jornalista é bronco e nem sabe daquilo que fala (escreve). Deve ser algum fã gay do Ricky Martin.

:lol: :lol: :lol:

WinterRose
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
Contacto:

Mensagempor WinterRose » domingo jul 01, 2007 5:06 pm

"Os fãs gostam de apregoar o facto de Satriani ser "o 7º melhor guitarrista de sempre". E que significa isso? Ninguém sabe."

"A partir daí, poucos foram aqueles que permaneceram indiferentes à prodigiosa intensidade arquitectada por aquela que é justamente considerada a maior banda de heavy metal de todos os tempos." - O que significa isto? Ninguém sabe! lol deve ser na lista dele...

O artigo de Metallica só vem provar a falta de conhecimento e preparação do jornalista para os outros concertos. Em Metallica, embora a sua opinião pessoal continue demasiadamente evidente (e isto continua a ser péssimo para um artigo na secção de cultura), reparem como menciona aspectos relevantes como é o caso dos nomes das músicas, o tempo do espetáculo, os encores, etc. Porquê? Porque conhece e gosta! Não sendo fã das outras bandas que actuaram na mesma noite, trata de as ridicularizar e humilhar, faltando ao respeito aos músicos e aos fãs. Porquê? Óbvio não? Quando não se sabe o que se dizer, não se gosta nem sequer se entende do que é suposto falar, dá nisto! Isso toda a gante faz! Num profissional, considero inadmissível....

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » domingo jul 01, 2007 8:00 pm

vá lá que o JN no dia a seguir á referida publicação...editou, junto com a crítica ao concerto dos Metallica, algumas das queixas feitas por leitores em relação ás ofensas do anormaloide do cristiano não sei ke....mas foi vergonhoso de facto....
Imagem

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » domingo jul 01, 2007 10:55 pm

subathory Escreveu:
metallik_t Escreveu:
subathory Escreveu:
Phobos Escreveu:
eu também acho chato solos de hora e meia mas não é por isso que lhe tiro o valor de ser um guitarrista virtuoso.

Mas repara, neste caso o Jornalista nunca diz q ele nao é um virtuoso, nem eu diria isso. Mas para mim não deixa de ser chato.

E a questão é que aquilo não pode ser considerado uma reportagem, quando muito é um artigo de opinião e se é um artigo de opinião está no sitio errado do jornal.

De qualquer maneira num caso ou noutro houve um erro, tenha sido do jornalista ou do jornal.

A cena é que aquela secção do jornal é tudo menos uma secção de opinião.

se leres com atenção o meu post vais ver que digo isso mesmo :wink:

Sorry, LOL
Falta de sono é o que dá!

:metal:

jose miguel [RIP]

Mensagempor jose miguel [RIP] » domingo jul 01, 2007 11:30 pm

Eu não me importava de ouvir o Jimi Hendrix a solar durante um dia inteiro .
Se tivesse vindo cá a Portugal o Steve Vai se calhar não era seca para o publico em geral .
A maneira de ser e a simpatia conta muito e o Steve Vai é pró nisso em palco .
Sabe puxar pelo publico .

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo jul 01, 2007 11:43 pm

Desaparecido!!! :lol:

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda jul 02, 2007 8:19 am

:arrow: Aparentemente o jornalista enviado,não é apreciador dos género presentes nesse dia do SBSR,só por isso não devia ter sido,ele o enviado.

:arrow: Não considero isto,uma reportagem,mas sim um artigo de opinião.

:arrow: Apesar disso,concordo com o gajo relativamente ao Satriani. Que o gajo é virtuoso,sim. Por mim até podia fazer o pino e tocar ao mesmo tempo. Mas isso não faz com que a musica dele seja boa,ou apetecivel. Boring shit.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda jul 02, 2007 8:33 am

Joe Satriani durante as filmagens de Harry Potter, no preciso momento em que lhe informaram da crítica:

Imagem
Don't talk to strangers...

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » segunda jul 02, 2007 9:29 am

Não se inibam de enviar postas para responder ao acéfalo que escreveu o artigo!

Xasthur Escreveu:Mas isso não faz com que a musica dele seja boa,ou apetecivel. Boring shit.

E portanto arrasta-se o nome e o legado do homem (incontestáveis, goste-se ou não) pela lama, lá porque o bébé não gosta.
Não gosta, não come... mas que respeite, ao menos!

O que vale é que o nome Satriani vai durar muito mais do que todos esses músicos/críticos wannabes! :lol:

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda jul 02, 2007 9:37 am

Calma rapazinho. Eu nunca disse que o senhor jornalista em questão fez um bom trabalho,ora lê o meu post com atenção.

Da mesma forma que tu tens uma opinião sobre ele,eu tenho a minha. Se queres respeito,tens que respeitar as opiniões dos outros.

jose miguel [RIP]

Mensagempor jose miguel [RIP] » quarta jul 04, 2007 12:59 am

Inmist Escreveu:Desaparecido!!! :lol:

Estive a trabalhar pró bronze .

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quarta jul 04, 2007 1:15 am

O Carlos Paredes era bom,até podia ser o melhor mas pah ele não tocava guitarra electrica...é como ir à pesca sem cana! Esse "doutores" da treta do JN que comparem o homem ao guitarristas acusticos e deixem em paz o que é nosso! JN é e sempre será um jornal anti-metal por isso....BURN IN HELL!

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quarta jul 04, 2007 1:16 am

jose miguel Escreveu:
Inmist Escreveu:Desaparecido!!! :lol:

Estive a trabalhar pró bronze .

:lol: Belo trocadilho! Qual deles?

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quarta jul 04, 2007 1:23 am

Só mais uma cena,o satriani é "boring" somente para pessoas que não sabem apreciar um bom show de guitarra electrica e a arte de bem tocar esse divino instrumento!Se tivessem gosto de o tocar ou aprender talvez voçês olhassem a sua tecnica e o seu saber com outros olhos...Gostaram de metallica não foi?...adivinhem lá quem ensinou o kirk a tocar....FOI O SATRIANI!enfim...

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quarta jul 04, 2007 1:32 am

E quem não aprecia metallica?
E quem não aprecia a "técnica" de fazer solos descontextualizados da musica?
Parece que saber tocar guitarra é só fazer bons solos... eu chamo a isso de posers instrumentais, que só querem mostrar de forma fácil e óbvia que sabem tocar, brincar e fazer coisas bonitas, contudo, fora de contexto musical

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes