spiegelman Escreveu:
O Grande Mao tem a solução![]()

spiegelman Escreveu:
O Grande Mao tem a solução![]()
In a famous speech in 1961 Che Guevara denounced the very "spirit of rebellion" as "reprehensible." "Youth must refrain from ungrateful questioning of governmental mandates" commanded Guevara. "Instead they must dedicate themselves to study, work and military service."
And woe to those youths "who stayed up late at might and thus reported to work (government forced-labor) tardily." Youth, wrote Guevara, " should learn to think and act as a mass." "Those who chose their own path" (as in growing long hair and listening to Yankee-Imperialist Rock & Roll) were denounced as worthless "lumpen" and "delinquents." In his famous speech Che Guevara even vowed, "to make individualism disappear from Cuba! It is criminal to think of individuals!"
Magic Ownz Escreveu:E proibirem de vez os telemóveis de entrar nas salas e mesmo na escola fazia bem a certas pessoas.
A geração Morangos
Magic Ownz Escreveu:Acho que isso é apenas um acontecimento como muitos outros como este http://youtube.com/watch?v=X535q0Er9Qg e ainda vai haver muitos mais se não forem tomadas certas decisões.
Avô Metralha Escreveu:
Já na minha altura, que não é tão distante desta assim, havia pais a afirmarem que a escola é que devia educar os filhos. Caminha-se a passos pargos para uma cultura de desresponsabilização de ter um filho e para o total facilitismo e falta de autoridade no que diz respeito à educação "caseira".
Rafael Tovar Escreveu:JÀ DISSE NOS NOS ULTIMOS POSTS NESTE TÒPICO E VOLTO A DIZE-LO,CUIDADO COM AS GENERALIZAÇÕES,SE HÀ AI ALUNOS QUE SAO UNS FILHOS DA PUTA DE UMAS CRIANÇAS MIMADAS,HÀ!!!
MAS AINDA VAI HAVENDO MUITO BOA GENTE!!!
Eu com 18 anos já nem sei o que faça,vamos viver todos para debaixo da ponte!Vejam lá que num outro tópico até disseram que eu era da geraçao morangos,enquanto a realidade é que eu cresci a ver dragon ball!!!![]()
Foda-se isto tudo,já tou farto de lutar e defender a minha geraçao!!!
Disturbing the Peace Escreveu:São estas as pitas que vocês estão a falar?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes