2008.07.19 - Converge + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On - Sala Tuatara ( Alvalade - Lisboa) Cartaz e Mapa @ 1st Post

no heroes
Participante
Registado: quarta fev 27, 2008 3:19 pm

Re: 2008.07.19 - Converge + If Lucy Fell + Before The Torn - Lisboa

Mensagempor no heroes » terça mar 04, 2008 1:11 pm

meu caro eu nao mencionei o facto de haver mais do que uma data,apenas digo o que passa mts vezes na cabeça de quem mora mais a norte, eu compreendo que este é um concerto de data exclusiva e sendo fã de converge ia a qualquer lado deste pais para os ver mas nem todas as pessoas tem as mesmas hipoteses que eu por isso tb olho um pouco para os que gostavam de ir e nao podem....qt ao hard club sei perfeitamente que era caro e as ultimas gerencias tinham uma politica agressiva para obter lucros mas nao deixa de ser uma lacuna enorme nao haver uma sala de concertos no porto que possa atenuar o fecho do hard club.. eu ainda sou do tempo em que se faziam verdadeiras excursoes do nordeste transmontano para o porto para vir ver grandes concertos (fosse no hard club ou no coliseu) e agora que vivo aqui é raro haver concertos de grandes bandas, claro que ainda temos algumas pessoas/organizaçoes/bares que vão salvaguardando o movimento, caso do metalpoint,porto rio, fabrica do som, etc. mas temos de concordar que todas estas salas sao pequenas para receber grandes bandas por isso eu ter dito que o hard club fazia falta independentemente de ser caro ou nao....
Saudaçoes

Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » quarta mar 05, 2008 2:28 am

local do concerto confirmado - Tuatara ( Alvalade - Lisboa)

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2008.07.19 - Converge + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On - Sala Tuatara ( Alvalade - Lisboa)

Mensagempor flipknot » quarta mar 05, 2008 8:26 pm

Hmm, onde é que isso fica?Ha alguma estação de metro por perto?E quando é que os tickets são postos a venda?

subathory [RIP]

Re: 2008.07.19 - Converge + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On - Sala Tuatara ( Alvalade - Lisboa)

Mensagempor subathory [RIP] » quarta mar 05, 2008 8:38 pm

LOL no Tuatara? Então a seguir vamos ter Trance :D untz untz untz ueueueueueu untz untz untz @_@

tarkor
Participante Inspirado(a)
Registado: terça out 16, 2007 6:16 pm

Mensagempor tarkor » quinta mar 06, 2008 1:48 am

no heroes Escreveu:meu caro eu nao mencionei o facto de haver mais do que uma data,apenas digo o que passa mts vezes na cabeça de quem mora mais a norte, eu compreendo que este é um concerto de data exclusiva e sendo fã de converge ia a qualquer lado deste pais para os ver mas nem todas as pessoas tem as mesmas hipoteses que eu por isso tb olho um pouco para os que gostavam de ir e nao podem....qt ao hard club sei perfeitamente que era caro e as ultimas gerencias tinham uma politica agressiva para obter lucros mas nao deixa de ser uma lacuna enorme nao haver uma sala de concertos no porto que possa atenuar o fecho do hard club.. eu ainda sou do tempo em que se faziam verdadeiras excursoes do nordeste transmontano para o porto para vir ver grandes concertos (fosse no hard club ou no coliseu) e agora que vivo aqui é raro haver concertos de grandes bandas, claro que ainda temos algumas pessoas/organizaçoes/bares que vão salvaguardando o movimento, caso do metalpoint,porto rio, fabrica do som, etc. mas temos de concordar que todas estas salas sao pequenas para receber grandes bandas por isso eu ter dito que o hard club fazia falta independentemente de ser caro ou nao....
Saudaçoes

se ias a qq sítio já podias ter ido a espanha um bom par de vezes.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quinta mar 06, 2008 4:44 pm

flipknot Escreveu:Hmm, onde é que isso fica?Ha alguma estação de metro por perto?

http://www.tuatara.pt

Vê em Contactos, + fácil ñ há :wink:

On: gostava de ir, mas enfim...a carteira ñ estica (só as contas)
Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quinta mar 06, 2008 8:08 pm

Obrigado pela info!:D Ate me assustei quando vi aquele destaque todo po trance.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quinta mar 06, 2008 9:50 pm

flipknot Escreveu:Obrigado pela info!:D Ate me assustei quando vi aquele destaque todo po trance.

O Sub avisou :mrgreen:
Imagem

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quinta mar 06, 2008 11:55 pm

ainda não há nada de excursões?

migaz
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 03, 2007 1:42 pm

Mensagempor migaz » sexta mar 07, 2008 2:29 am

nunca estive no local,mas parece ser interessante.Psicadelismos á parte,sempre pensei que o concerto fosse em corroios.
é assim,vou tentar ir!!

:jeroen:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta mar 07, 2008 9:04 pm

Bora foder alvalade

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo mar 09, 2008 3:07 am

Em alvalade? :angry:

O que vale é que é a um sabado :hmmm:
"Hate the ones who bring you down"

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mar 09, 2008 3:06 pm

Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » segunda mar 10, 2008 8:35 pm

Já cá canta o bilhete :headbanger:

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » segunda mar 10, 2008 8:46 pm

Onde é que o compraste man?
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes