2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Mastodon, Lamb of God - Optimus ALIVE!

Mensagempor Grind-zé » terça mar 17, 2009 1:51 am

JanickGers Escreveu:Se isto não é mainstream o que será...

Ninguém diz o contrario. No entanto, acho que as tias de Cascais que compraram o bilhete para AC/DC tornam esse concerto mais mainstream.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » terça mar 17, 2009 4:17 pm

Eu só devo comprar o bilhete mesmo na altura ou até no proprio dia, por isso se esgotar tambem nao me importo muito, é da maneira que poupo dinheiro para outras coisas, ainda para mais eu que vou dar 50 euros só por causa de uma banda, mas claro espero que nao esgote pois quero ver os Mestres do dom.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça mar 17, 2009 4:27 pm

JanickGers Escreveu:
Onesolo Escreveu:Esgotar?? Lol nem em 2004 esgotou qt mais... ainda por cima com bilhetes a €50 aqui não ha pontos bps e coisas do genero. No Rir ha sempre muito ppl q vai a pala devido aos muitos patrocinadores,aqui n ha nada disso, ao nivel do rir.

Pois, mas não sei se sabes que o número de pessoas que foi em 2004 enchiam quase 2 optimus alive...

Não percebeste a logica, se no RIR 2k4 nao esgotou e esteve acima das 80mil, a 2 anos tiveram 40mil no SBSR e não esgotou, o ano passado nao esgotou e ja so teve prai 50mil, achas q este ano vai esgostar??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Evil Priest
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Contacto:

Mensagempor Evil Priest » terça mar 17, 2009 7:24 pm

a meu ver sinceramente duvido que esgote, o rock in rio não esgotou, superbock igualmente até pode andar la proximo mas esgotar?a ver vamos, as vezes esgota muito mais depressa um concerto underground do que propriamente um mainstream se querem que vos diga.....depois não acho que o cartaz do alive seja para esgotar, metallica(fujo) desculpem lá gosto e são bons mas acho que o que é demais é exagero, slipknot gosto mas não me aqueçe nem arrefeçe já os vi e digo que os concertos são sempre a mesma "treta", mastodon gostava de os ver em recinto fechado assim como machine head e lamb of god não posso dizer muito porque nunca os acampanhei muito.....mas aqui para mim era um festivalzinho de folk mas é ou thrash :roll:
Kiss My Gloves

GodListensToSlayer
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça dez 02, 2008 11:51 pm
Contacto:

Mensagempor GodListensToSlayer » quarta mar 18, 2009 3:39 pm

vou ter que pagar 50 euros só por nao ter ouvido nenhuma destas bandas ao vivo?pelo k conheço slipknot esta em fase decadente metallica em fase de lar de 3º idade o resto logo vejo

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mar 18, 2009 4:30 pm

Afinal sou bem capaz de ir a isto, vamos a ver como estarão as minhas finanças na altura.

KapS
Participante
Registado: domingo out 14, 2007 1:59 pm

Mensagempor KapS » quarta mar 18, 2009 4:45 pm

JanickGers Escreveu:
Sludge Escreveu:Alguem sabe qual a lotação do Super boc Super Rock?

Nao sei se levará 40000 pessoas :? e á 2 anos penso eu quando foi Metallica, Mastodon, Satriani etc.....aquilo estava uma enchente mas penso nao ter esgotado por isso....

Como sabem o Rock in Rio é um festival que abusa em Marketing e publicidade e muitos devem ter ido com bilhetes oferecidos(conheço pelo menos 2 apessoas que foram assim)ou entao ganhos em algum concurso(com tantos patrocinadores)por isso acho que o Rock in Rio nao é um bom exemplo, mas sim acho que o cartaz do Alive está ainda mais apelativo e por isso nunca se sabe, mas duvido muito que esgote, pelo menos espero bem que nao :?

Lotação oficial não sei, mas sei que nesse ano estavam mais pessoas que a lotação. Foi dito isso em vários jornais, e a confusão que se gerou lá tanto no concerto de Metallica como à saída deu para perceber bem isso.

Estavam cerca de 60 mil pessoas em 2007, lembro me de ler isso e de referirem , la esta, o numero de pessoas ter ultrapassado a lotação (estive la e comprovei o caos que estava aquele recinto )
ADRENALINE STARS TO FLOW/YOU ARE THRASHING ALL AROUND/ACTING LIKE A MANIAC/WHIPLASH!!!

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » quarta mar 18, 2009 4:56 pm

Pessoalmente tenho alguns complexos com festivais assim tao "simples" ... não querendo dizer mal dos festivais tugas claro, mas um fury fest ou um wacken sao smp mais apelativos, pela dimensão e variedade de bandas, se bem que o nosso caos emergente, barroselas ou grind fest dão cartas :headbanger:
Festivais em Portugal trazem smp as mesmas bandas e tal aspecto torna-se decadente, inda estou para ver korn adicionados ao cartaz ... :evil:
semp fui e smp serei menino de indoor ... :D
mas, na ausência de melhores festivais e falta de capaciadde financeira ( merda para o euromilhoes que só sai a velhos das aldeias ) LOL para ir a França ou à Alemanha, contento-me com o que se faz por cá. Mau ou bom, é o que se arranja e dúvido seriamente que esgote. DE qualquer das formas só irei comprar o bilhete 2 ou 3 semanas antes.

BTW .. alguma(s) banda(s) tuga(s) a abrir o festival ?
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

jonchinho
Participante
Registado: sexta jul 27, 2007 8:04 pm

Mensagempor jonchinho » quarta mar 18, 2009 11:17 pm

a organizaçao disse num programa k a proxima banda a ser adicionade neste dia vai ser uma portuguesa. por isso ñ deve haver korn nem merdas dessas nakele dia.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta mar 18, 2009 11:22 pm

com korn seria um aumentar da quantidade de merda :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

kiyh33
Metálico(a)
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am

Mensagempor kiyh33 » quarta mar 18, 2009 11:27 pm

KapS Escreveu:
JanickGers Escreveu:
Sludge Escreveu:Alguem sabe qual a lotação do Super boc Super Rock?

Nao sei se levará 40000 pessoas :? e á 2 anos penso eu quando foi Metallica, Mastodon, Satriani etc.....aquilo estava uma enchente mas penso nao ter esgotado por isso....

Como sabem o Rock in Rio é um festival que abusa em Marketing e publicidade e muitos devem ter ido com bilhetes oferecidos(conheço pelo menos 2 apessoas que foram assim)ou entao ganhos em algum concurso(com tantos patrocinadores)por isso acho que o Rock in Rio nao é um bom exemplo, mas sim acho que o cartaz do Alive está ainda mais apelativo e por isso nunca se sabe, mas duvido muito que esgote, pelo menos espero bem que nao :?

Lotação oficial não sei, mas sei que nesse ano estavam mais pessoas que a lotação. Foi dito isso em vários jornais, e a confusão que se gerou lá tanto no concerto de Metallica como à saída deu para perceber bem isso.

Estavam cerca de 60 mil pessoas em 2007, lembro me de ler isso e de referirem , la esta, o numero de pessoas ter ultrapassado a lotação (estive la e comprovei o caos que estava aquele recinto )

É verdade :evillol:
Eu tb estive lá e confirmo que aquilo esteve um verdadeiro caos :beer:
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

:red:

ipecaco
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » quinta mar 19, 2009 12:04 am

"Deus" nos livre de acrescentarem Korn a este dia. Bem que os Metallica podiam perder o avião e dividir o tempo de actuação pelas restantes bandas :mrgreen:
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

MetalliChaoS
Participante
Registado: quinta mar 19, 2009 12:24 pm
Contacto:

Mensagempor MetalliChaoS » quinta mar 19, 2009 2:37 pm

Epá chamem me o que quiserem mas Metallica e eu tou lá, ainda por cima com Lamb Of God, Machine Head e Mastodon!!! Slipknot é bom po mosh \m/ :headbanger:
"Guilty Of Beeing Right!"

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quinta mar 19, 2009 5:24 pm

ipecaco Escreveu: Bem que os Metallica podiam perder o avião e dividir o tempo de actuação pelas restantes bandas :mrgreen:

Completamente de acordo, era lindo isso acontecer 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

skepticwalker
Metálico(a)
Registado: terça mar 27, 2007 7:00 am
Contacto:

Mensagempor skepticwalker » quinta mar 19, 2009 6:14 pm

Se acrescentassem Isis ao cartaz dava os 50 euros na boa, nem pensava duas vezes. :)
Life is improvisation. Improvisation is life....Ces't la vie!

Os cães curtem Sunn O))), não sabias?

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes