2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor meninobesta » quinta ago 05, 2010 1:57 pm

Cyberquake Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:
Cyberquake Escreveu:
Indigente Escreveu:Então foste a guiar para lá o ano passado e agora já não sabes?

Eu sou um gajo muito despassarado, tenho medo de fazer asneira. :lol:

uns postes mais para trás estão lá as coordenadas :wink:

Uns valentes posts atrás...
Alguém da moderação poderia colocar essa informação no primeiro post. Anyway, aqui vai:

Adsartha Escreveu:GPS
N 40º 28' 33,61'' , W 8º 41' 57,83''

espero que essas coordenadas estejam certas!

mas já estão no primeiro post
god's business, witchfinding!

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor tampinhas13 » quinta ago 05, 2010 1:58 pm

como já aqui disse, divirtam-se e sejam felizes...há tempo e espaço para tudo 8)

Imagem
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

electrica
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » quinta ago 05, 2010 2:01 pm

aftermath Escreveu: Quero deixar claro que defendo que cada um se comporte e se vista como bem entender, mas , de facto, temos de ter consciência onde estamos e que este som, esta vivência são "outsiders" e marginais! Se assim não fosse não haveria qualquer sentido em andar a apregoar a "diferença"! Como diz um amigo "muita desta gente, especialmente raparigas, não chegaram a este meio pela musica e muito menos pelo modo de estar, vieram pela roupa e pela pinta, depois, eventualmente, poderão vir a gostar da música". Isto representa uma inversão total da maneira em que muitos de nós nos sentimos atraidos pelo género. Nós já nos sentiamos outsiders antes de cá chegarmos, foi apenas uma questão de tempo antes de surgir o click e constatarmos "é isto mesmo, é aqui que pertenço"! O que me incomoda mais é o facto de saber, por experiência própria, que 80% destas pessoas, daqui a 10 anos já cá não estarão e vão olhar para o passado com o sentimento "fui um (a) jovem muito maluco, mas agora cresci!!!".

Que calúniiiiia xD
Sou gaja... não me visto de preto... estou no "meio" porque desde que comecei a ouvir sempre gostei deste som... nunca hei-de passar por metaleira e ninguém diz o tipo de música que ouço!! Por isso não vamos generalizar ahahah
E aviso já... se entornar cerveja ou partir o sapatilho de cristal de alguém enquanto ando no mosh... peço jás a minhas tremendas desculpas ahahah

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quinta ago 05, 2010 2:06 pm

Faz-me confusão como é que a um dia do festival, as pessoas estão preocupadas com estes promenores de higiene, alimentação...
A esta hora eu já tou é mortinho que chegue amanha por volta das 17h para sair de trabalhar e ir para lá. Viver o festival! E não andar preocupado com quem toma banho, ou com quem anda com as mesmas meias o fds todo. Cada um sabe de si e como se sente bem.

Divirtam-se e apreciem os concertos que mais querem ver.

Obviamente, vai haver degredo!

Oxil
Turista
Registado: segunda jun 28, 2010 2:07 pm

Mensagempor Oxil » quinta ago 05, 2010 2:06 pm

O afthermath tem razão hoje em dia cada vez se vê mais "miúdos" nos concertos de metal a queixarem do mosh e do headbang. lol. /facepalm

"Make them suffer" :headbanger:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta ago 05, 2010 2:07 pm

blood_lust Escreveu:Faz-me confusão como é que a um dia do festival, as pessoas estão preocupadas com estes promenores de higiene, alimentação...
A esta hora eu já tou é mortinho que chegue amanha por volta das 17h para sair de trabalhar e ir para lá. Viver o festival! E não andar preocupado com quem toma banho, ou com quem anda com as mesmas meias o fds todo. Cada um sabe de si e como se sente bem.

Tens lugar para mais um na tenda? Sou capaz de levar um saco cama, por precaução.

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quinta ago 05, 2010 2:13 pm

Tenho sim... Se não for na minha, arranjo-te noutra tenda. Eu próprio não sei se vou dormir na minha tenda, pq o formiga toma banho mas caga-se largo. Ficas a dormir com ele :P

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » quinta ago 05, 2010 2:20 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Uma vez quando fui ver Arch Enemy um man no crowd surf rasgou-me a manga da minha t-shirt de Slayer, era a primeira vez que a usava e nem chateado fiquei, quem vai para sitios destes tem que se submeter :mrgreen:

Isto.

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » quinta ago 05, 2010 2:21 pm

blood_lust Escreveu:Faz-me confusão como é que a um dia do festival, as pessoas estão preocupadas com estes promenores de higiene, alimentação...

Obviamente que era isso mesmo que eu queria dizer. Mas ok, o meu discurso é para outra ocasião!!! have fun
Para a electrica: não te aborreças que não vale a pena, e também não levo sapatinho de cristal, mas fico brutalmente triste se me molharem os all-star velhissimos com cerveja, pois é menos essa que se bebe! hasta e rock on
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » quinta ago 05, 2010 2:28 pm

Se não houver metaleiras(os) fashion, já nem vou, um festival sem isso não tem futuro....
(ironia, para que não haja duvidas)

Haja civismo, haverá espaço para tudo, desde que haja o mínimo de bom censo.
No ano passado correu bem, este ano não será diferente.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quinta ago 05, 2010 2:29 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:Se não houver metaleiras(os) fashion, já nem vou, um festival sem isso não tem futuro....
(ironia, para que não haja duvidas)

Haja civismo, haverá espaço para tudo, desde que haja o mínimo de bom censo.
No ano passado correu bem, este ano não será diferente.

nem +
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » quinta ago 05, 2010 2:30 pm

Vou-me partir. Se alguém me reconhecer, não hesitem em abordar-me com uma jola na mão. :evillol:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta ago 05, 2010 2:33 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:Haja civismo, haverá espaço para tudo, desde que haja o mínimo de bom censo.

assim sendo, eu conto as pessoas que lá estão! :mrgreen:
god's business, witchfinding!

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » quinta ago 05, 2010 2:35 pm

electrica Escreveu:
aftermath Escreveu: Quero deixar claro que defendo que cada um se comporte e se vista como bem entender, mas , de facto, temos de ter consciência onde estamos e que este som, esta vivência são "outsiders" e marginais! Se assim não fosse não haveria qualquer sentido em andar a apregoar a "diferença"! Como diz um amigo "muita desta gente, especialmente raparigas, não chegaram a este meio pela musica e muito menos pelo modo de estar, vieram pela roupa e pela pinta, depois, eventualmente, poderão vir a gostar da música". Isto representa uma inversão total da maneira em que muitos de nós nos sentimos atraidos pelo género. Nós já nos sentiamos outsiders antes de cá chegarmos, foi apenas uma questão de tempo antes de surgir o click e constatarmos "é isto mesmo, é aqui que pertenço"! O que me incomoda mais é o facto de saber, por experiência própria, que 80% destas pessoas, daqui a 10 anos já cá não estarão e vão olhar para o passado com o sentimento "fui um (a) jovem muito maluco, mas agora cresci!!!".

Que calúniiiiia xD
Sou gaja... não me visto de preto... estou no "meio" porque desde que comecei a ouvir sempre gostei deste som... nunca hei-de passar por metaleira e ninguém diz o tipo de música que ouço!! Por isso não vamos generalizar ahahah
E aviso já... se entornar cerveja ou partir o sapatilho de cristal de alguém enquanto ando no mosh... peço jás a minhas tremendas desculpas ahahah

muito bem muito bem!
gajas do mosh e do surf :wink: vemo-nos la!

epa queria levar umas duas grades onde as ponho no fresco? na piscina do outro?
Imagem

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes