Mas também poderá haver alguém que tenha a mais e empreste

Brutal Thrasher Escreveu:UnknownOne Escreveu::lol:
Facebook do Vagos:Susana Soares Tenho uma outra questão. Nas barraquinhas irá existir comidas alternativas? (nomeadamente vegetariana/vegan)
Resposta: VAGOS OPEN AIR Pois isso não sei! Mas sempre tens leitão a Bairrada e porco no espeto lol
ahahahahahah
Daqui a bocado tão a pedir leitinho em vez de cerveja
Doclino Escreveu:CrazyfoX Escreveu:UnknownOne Escreveu:Bem, vemo-nos lá na piscina do Doc
Cheira-me que não vai haver piscina nenhuma. Que se dane, pomos as bejecas na lagoa.
Com tanta desconfiança, se calhar para ti não vai haver não!!!![]()
Claro k vai haver piscina pah, ja esta no jipe....só falta depois pessoal para a encher com o sopro![]()
tampinhas13 Escreveu:Doclino Escreveu:CrazyfoX Escreveu:UnknownOne Escreveu:Bem, vemo-nos lá na piscina do Doc
Cheira-me que não vai haver piscina nenhuma. Que se dane, pomos as bejecas na lagoa.
Com tanta desconfiança, se calhar para ti não vai haver não!!!![]()
Claro k vai haver piscina pah, ja esta no jipe....só falta depois pessoal para a encher com o sopro![]()
soprem mas devagar
Amphion(José Ramos) Escreveu:Em relação à comida vegetariana, não me faz sentido que supostas pessoas que abraçam com tanta dedicação uma cultura tão alternativa como a do metal, depois se façam de surpreendidos com o facto de haver quem escolha não comer produtos animais, outra suposta postura alternativa e de contra-corrente. Hoje em dia quase todos os festivais "maiores" já oferecem alternativas vegetarianas, que acabam por gerar até bom lucro, pois muitas vezes são vendidas pelo mesmo preço que as bifanas e outros, com custos menores para quem vende (matérias primas obviamente mais baratas). Como sempre, quem se f%$& é o mexilhão!
Amphion(José Ramos) Escreveu:Mais uma vez saliento que parto de carro antes do almoço, na 6a feira, a partir de Lisboa, e que ainda tenho lugares livres. Quem estiver interessado envie PM ou email.
Em relação à comida vegetariana, não me faz sentido que supostas pessoas que abraçam com tanta dedicação uma cultura tão alternativa como a do metal, depois se façam de surpreendidos com o facto de haver quem escolha não comer produtos animais, outra suposta postura alternativa e de contra-corrente. Hoje em dia quase todos os festivais "maiores" já oferecem alternativas vegetarianas, que acabam por gerar até bom lucro, pois muitas vezes são vendidas pelo mesmo preço que as bifanas e outros, com custos menores para quem vende (matérias primas obviamente mais baratas). Como sempre, quem se f%$& é o mexilhão!
Amphion(José Ramos) Escreveu:Mais uma vez saliento que parto de carro antes do almoço, na 6a feira, a partir de Lisboa, e que ainda tenho lugares livres. Quem estiver interessado envie PM ou email.
Em relação à comida vegetariana, não me faz sentido que supostas pessoas que abraçam com tanta dedicação uma cultura tão alternativa como a do metal, depois se façam de surpreendidos com o facto de haver quem escolha não comer produtos animais, outra suposta postura alternativa e de contra-corrente. Hoje em dia quase todos os festivais "maiores" já oferecem alternativas vegetarianas, que acabam por gerar até bom lucro, pois muitas vezes são vendidas pelo mesmo preço que as bifanas e outros, com custos menores para quem vende (matérias primas obviamente mais baratas). Como sempre, quem se f%$& é o mexilhão!
aftermath Escreveu:O texto no site do Festival é quase para criancinhas "não se esqueçam de levar a escovinha de dentes, nem o protector" e a minha preferida "afastem-se o mais possivel de substâncias ilicitas" ehehehe
Se virem alguém a fumar um charro, corram o mais que poderem!!!!!!!!!!!!!!WTF is this????????????
Até percebo que a organização tenha que se proteger legalmente e advertir as pessoas para que depois não seja "entalada" com processos ou queixas mas, porra, isto é um festival de HEAVY METAL, ou tou enganado???????????
aftermath Escreveu:De facto a cultura metal é alternativa e não me incomoda nada quem seja vegetariano, nem o facto de haver alternativas alimentares. O que me aborrece é que estamos a ficar uns meninos do c******!!!! O texto no site do Festival é quase para criancinhas "não se esqueçam de levar a escovinha de dentes, nem o protector" e a minha preferida "afastem-se o mais possivel de substâncias ilicitas" ehehehe
Se virem alguém a fumar um charro, corram o mais que poderem!!!!!!!!!!!!!!WTF is this????????????
Até percebo que a organização tenha que se proteger legalmente e advertir as pessoas para que depois não seja "entalada" com processos ou queixas mas, porra, isto é um festival de HEAVY METAL, ou tou enganado???????????
Não fui o ano passado, este ano vou aos 2 dias, espero que tudo corra bem, mas, sinceramente, espero que não encontre gente (normalmente meninas e meninos bem novinhos) que, das 2 uma, ou só fazem escândalo ou então ninguem lhe pode tocar!
Que fique claro que não estou a falar do V.O.A em particular, mas na generalidade dos concertos a que tenho ido! Isto é HEAVY METAL, não passagens de modelos com "cheiro a shampo", como já aqui vi escrito! ehehehe (por acaso tá muito boa)
hasta and have fun - I will
meninobesta Escreveu:aftermath Escreveu:O texto no site do Festival é quase para criancinhas "não se esqueçam de levar a escovinha de dentes, nem o protector" e a minha preferida "afastem-se o mais possivel de substâncias ilicitas" ehehehe
o mais provável é o texto ter sido escrito com um tom de humor, eu pelo menos leio-o assim
AnCaLaGoN Escreveu:aftermath Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Mais uma vez saliento que parto de carro antes do almoço, na 6a feira, a partir de Lisboa, e que ainda tenho lugares livres. Quem estiver interessado envie PM ou email.
De facto a cultura metal é alternativa e não me incomoda nada quem seja vegetariano, nem o facto de haver alternativas alimentares. O que me aborrece é que estamos a ficar uns meninos do c******!!!! O texto no site do Festival é quase para criancinhas "não se esqueçam de levar a escovinha de dentes, nem o protector" e a minha preferida "afastem-se o mais possivel de substâncias ilicitas" ehehehe
Não fui o ano passado, este ano vou aos 2 dias, espero que tudo corra bem, mas, sinceramente, espero que não encontre gente (normalmente meninas e meninos bem novinhos) que, das 2 uma, ou só fazem escândalo ou então ninguem lhe pode tocar!
Que fique claro que não estou a falar do V.O.A em particular, mas na generalidade dos concertos a que tenho ido! Isto é HEAVY METAL, não passagens de modelos com "cheiro a shampo", como já aqui vi escrito! ehehehe (por acaso tá muito boa)
hasta and have fun - I will
Se vires um cubiculo de casa de banho com diarreia não hesites em esfregar lá o rabo... afinal é HEAVY METAL
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes