Soulfly - "Dark Ages"
-
Visitante
Soulfly - "Dark Ages"
Para quem tinha perdido a esperança, um download é bem capaz de resolver a questão.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
Demoniac_LL [RIP]
- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
Demoniac_LL Escreveu:Neste forum agora apoia-se nu-metaleirada ? ou o Senhor Cavalera acordou para a vida ?
lool
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Se Soulfly não é Nu Metal, tal deve-se somente ao facto de o terem deixado de ser neste ultimo album, que ainda não ouvi.
De qualquer forma, o Max tem sido consistente na mediocridade do seu trabalho feito neste ultimos dez anos, provando com album após album a sua completa e absoluta falta de talento, quer como musico, cantor ou compositor. Não espero ser surpreendido.
E se por estilo abrangente se entende afinar em sol, tocar o acorde de mi e meter umas percursões para fingir que se é étnico e eclético, então sim, talvez soulflt seja abrangente.
mas, mediocre e limitado parecem-me termos muito mais apropriados.
De qualquer forma, o Max tem sido consistente na mediocridade do seu trabalho feito neste ultimos dez anos, provando com album após album a sua completa e absoluta falta de talento, quer como musico, cantor ou compositor. Não espero ser surpreendido.
E se por estilo abrangente se entende afinar em sol, tocar o acorde de mi e meter umas percursões para fingir que se é étnico e eclético, então sim, talvez soulflt seja abrangente.
mas, mediocre e limitado parecem-me termos muito mais apropriados.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
El_Brujo Escreveu:e se for nu metal nao se pode ouvir? em vez de pararem para postar " ai é isto é aquilo" não é mais fácil ignorar ?
Só se pode expressar a opinião sobre uma coisa se essa opinião for positiva e/ou "simpática"?
Ess'agora...
Quanto ao catalogar, é uma coisa natural. Como é natural não gostar de certos estilos ou subgéneros. Há muita gente que desdenha dos rotulos de death, black ou power metal por exemplo, pela muito simples razão que 9 em cada 10 bandas desse estilo são intragáveis para o seu gosto. É evidente que se arrisa a perder os tais 10% que não são intragáveis, mas estar mais receptivo a determinados estilos que outros.
No meu caso, as unicas coisas rotineitamente rotuladas de Nu Metal que consigo gostar são SOAD e o 1º de korn, cujo maior defeito foi inspirar uma onda de mediocridade musical verdadeiramente assombrosa.
No caso especifico de Soulfly, não há um unico album que não tenha sido absolutamente mediocre. A unica coisa que safava o roots era o facto de na altura o max ter bons musicos a refrear-lhe o ego, e a injectar alguma qualidade na musica. Agora que faz o que quer em Soulfly, descobriu-se-lhe a careca, e as suas limitaçoes. Dar-se-ia algum espaço de manobra a um novato nestas lides, é mais dificil dar esse espaço a um veterano de mais de 20 anos.
Agora, se alguem me explicar porque é que devemos coibirmo-nos de expressar uma opinião quando esta é critica e negativa, eu agradecia. Seria talvez mais fácil ignorar, mas o propósito de um fórum é precisamente o de expressar opiniões, não engoli-las.
-
Bronze [RIP]
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
o que queria dizer não era com o objectivo de não se opinar caso a critica a dar seja negativa. foi mais naquela de o facto de ser numetal o pessoal vem logo dizer : nu metal aqui? porra, e coisas do género.
o facto de se gostar ou não da banda é-me igual . . . quanto á banda já disse, dos outros albuns aproveito sempre 2, 3 musicas deste novo só nao gosto de 2, 3 musicas. se é a melhor coisa do mundo? não. mas que está bom está. . . e nao estava a criticar-te Grimner . . .
o facto de se gostar ou não da banda é-me igual . . . quanto á banda já disse, dos outros albuns aproveito sempre 2, 3 musicas deste novo só nao gosto de 2, 3 musicas. se é a melhor coisa do mundo? não. mas que está bom está. . . e nao estava a criticar-te Grimner . . .
Quando é fundamentada, aceita-se com todo o respeito, não é?
Agora, quando são mandados bitaites e postas de pescada, parece-me que para os remetentes dos mesmos(as), só é bem bom o que eles ouvem e apreciam.
Se foi criado um tópico sobre o novo álbum de SOAD e ninguém reclamou, porque é que este tinha de descambar?
Agora, quando são mandados bitaites e postas de pescada, parece-me que para os remetentes dos mesmos(as), só é bem bom o que eles ouvem e apreciam.
Se foi criado um tópico sobre o novo álbum de SOAD e ninguém reclamou, porque é que este tinha de descambar?
-
Abracadaver [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 4 visitantes