Amesoeurs - "Amesoeurs" (2009)

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Amesoeurs - "Amesoeurs" (2009)

Mensagempor Wisdoom » segunda mar 23, 2009 11:47 pm

O melhor disco de estreia/despedida dos ultimos tempos.11 sao os temas que fazem parte deste disco que da fim á carreira destes senhores Franceses,uma amostra de classe.Black Metal com toques indie com uma delicia imensa.
Até um dia,Amesoeurs,obrigado.

Imagem

http://www.myspace.com/amesoeurs

Imagem

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Re: Amesoeurs - "Amesoeurs" (2009)

Mensagempor Sverd » terça mar 24, 2009 12:17 am

elá, tenho de ouvir isso, n sabia k tinham lançado novo/ultimo album, gosto muito do trabalho deles
grandes musicas...

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » terça mar 24, 2009 12:46 am

Estava para iniciar um topic acerca deste trabalho, mas tive que o ouvir tantas vezes para tentar fazer uma crítica que fui ultrapassado. :lol:
Dito isto, acho que acabei de descrever o melhor possível este álbum.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça mar 24, 2009 3:46 pm

Ele Escreveu:O melhor disco de estreia/despedida dos ultimos tempos.11 sao os temas que fazem parte deste disco que da fim á carreira destes senhores Franceses,uma amostra de classe.Black Metal com toques indie com uma delicia imensa.

Então mas não tinhas ficado decepcionado e até tinhas dito que achavas que não estava nada de excepcional?

Anyway, tenho ouvido com alguma frequência este álbum e até agora estou a gostar muitíssimo. Banda sonora adequada para viagens urbanas de metropolitano/autocarro, a ver pessoas entrar e saír, prédios sujos a aparecer e desaparecer no horizonte.

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » terça mar 24, 2009 3:56 pm

Só conheço o tema Bonheur Amputé (título que me parece uma doentia do mais bizarro), tenho de ver se agora, post-mortem, presto mais atenção a estes gajos.
Imagem

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça mar 24, 2009 5:15 pm

Não conhecia esta banda, tenho de dar mais atenção aos projectos do Neige.
Acho que está um trabalho bastante interessante, faz-me lembrar Alcest, embora com uns instrumentais algo diferentes e mais "alegres", parece-me.

A "Trouble (Éveils Infâmes)" está um abuso. :metal:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » terça mar 24, 2009 6:19 pm

Heraklyon Escreveu:
Ele Escreveu:O melhor disco de estreia/despedida dos ultimos tempos.11 sao os temas que fazem parte deste disco que da fim á carreira destes senhores Franceses,uma amostra de classe.Black Metal com toques indie com uma delicia imensa.

Então mas não tinhas ficado decepcionado e até tinhas dito que achavas que não estava nada de excepcional?

Quando disseisso só o tinha ouvido 2 x e nao da 2ª vez no o tinha ouvido ate ao fim e com atençao.Entretanto ja o ouvi umas 5x e com ouvidos mais atentos e a cada audiçao vou gostar mais edescobrindo novas coisas neste album.

Au revoir,mon petit amit Amesoeurs :metal:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça mar 24, 2009 7:49 pm

Já andava a ouvir faz uns tempos. Está competente e interessante mas falta a magia do primeiro EP.

Aqui parece-me um bocado mais indie e menos black metal(não que isso seja mau). Contudo não consigo já ficar agarrado como antes.

Acho que a banda fez uma boa escolha em acabar. Sabe-se lá o que viria depois, neste álbum dá quase um cheiro das novas tendências, que não são más, mas não são para Amesoeurs(a meu entender claro. Quem decide isso é o "artista", contudo mais valem ir para Alcest).

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça mar 24, 2009 8:17 pm

Gostei da capa, a ver se ouço...

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça mar 24, 2009 8:57 pm

Demoniac Escreveu:Já andava a ouvir faz uns tempos. Está competente e interessante mas falta a magia do primeiro EP.

Aqui parece-me um bocado mais indie e menos black metal(não que isso seja mau). Contudo não consigo já ficar agarrado como antes.

Acho que a banda fez uma boa escolha em acabar. Sabe-se lá o que viria depois, neste álbum dá quase um cheiro das novas tendências, que não são más, mas não são para Amesoeurs(a meu entender claro. Quem decide isso é o "artista", contudo mais valem ir para Alcest).

À magia acrescento que é um album em que as duas correntes opostas não se parecem "fundir". 1/3 do álbum é Black Metal que encaixava em Peste Noire, 1/3 do álbum é post punk à lá Joy Division, e isso deixa só um outro terço em que as duas influências se tocam convincentemente. É bom, ouve-se bem, mas com a existência de Alcest, torna-se um pouco redundante, de facto. E a produção não se lhe adequa. Isto para 1ªs impressões.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » terça mar 24, 2009 10:28 pm

Ouvi isto e até achei algumas coisas bastante interessantes, tem ali grandes momentos, mas tambem em outras acho um bocado secante, tambem nao gosto muito da voz feminina desta banda, de todas as formas vou ouvir melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » terça mar 24, 2009 11:44 pm

Excelente

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mar 25, 2009 11:00 am

Ele Escreveu:Quando disseisso só o tinha ouvido 2 x e nao da 2ª vez no o tinha ouvido ate ao fim e com atençao.Entretanto ja o ouvi umas 5x e com ouvidos mais atentos e a cada audiçao vou gostar mais edescobrindo novas coisas neste album.

Ainda bem então. :wink:

Cada vez mais este álbum se revela como tendo uma estranha tendência para se coadunar com viagens de transportes públicos tanto ao início como no fim do dia, induzindo-me a contemplar de maneira algo diferente o que vai passando. Embora tendo uma clara atmosfera urbana, soa bem menos cáustico e decadente do que uns Lifelover por exemplo, mas nem por isso parece menos adequado.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta mar 25, 2009 11:05 am

Heraklyon Escreveu:
Cada vez mais este álbum se revela como tendo uma estranha tendência para se coadunar com viagens de transportes públicos a pé tanto ao início como no fim do dia, induzindo-me a contemplar de maneira algo diferente o que vai passando.

O testemunho mais completo fica para depois. Anyway, o álbum que mais aguardava este ano não defraudou nenhuma expectativa (muito pelo contrário)
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta mar 26, 2009 6:01 pm

lindo, sem duvida ^^
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes