Lou Reed & Metallica - "The View" [Single]

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: Lou Reed & Metallica - "The View" [Single]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » domingo out 23, 2011 2:18 pm

O album é rock, daquele bem sujinho, com as pancadas de spoken word do Lou Reed.
Tarem a ir buscar Candlemass e Saint Vitus só pode ser para rir!!!

Doom Metal.... lol :lol:

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » domingo out 23, 2011 2:20 pm

Ziltoid Escreveu:Para além da completa estupidez que é a review do Jeremy Witt ele escreve isto:

Lulu is, if not the worst album in the history of metal, easily within the top five

O que esta personagem (e pai 99% dos fãs de Metallica) não conseguem perceber... é que isto não é um álbum de metal. Escrever aquele comentário só dá vontade de lhe fazer uma festinha na cabeça e mandá-lo para casa para comer um pão com tulicreme porque este gajo, este gajo não percebe um cu de música.

E não, não adoro o álbum. De 0 a 10 leva um 5.5, nada mais. É giro, interessante de vez em quando, entediante noutros pontos, mas não é o chorrilho de disparates que esse gajo escreve. Caralhos fodam a internet por dar voz a idiotas como esse, e a idiotas (se bem que num nível mais baixo) como eu.

Eu sei que isto não é um álbum de metal. Mas lá por ser uma cena spoken word com um pouco de rock não quer dizer que seja bom por isso.

E por favor não digam que isto é avant-garde. É mais avant-merd*. Os arranjos são menos que inventivos, é aborrecido, ridículo e mais um punhado de adjectivos pouco favoráveis.

Ziltoid, na minha opinião o álbum é um hilariante desastre. Que achas que o redime, na tua opinião?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » domingo out 23, 2011 2:54 pm

darkiske Escreveu:
Ziltoid Escreveu:Para além da completa estupidez que é a review do Jeremy Witt ele escreve isto:

Lulu is, if not the worst album in the history of metal, easily within the top five

O que esta personagem (e pai 99% dos fãs de Metallica) não conseguem perceber... é que isto não é um álbum de metal. Escrever aquele comentário só dá vontade de lhe fazer uma festinha na cabeça e mandá-lo para casa para comer um pão com tulicreme porque este gajo, este gajo não percebe um cu de música.

E não, não adoro o álbum. De 0 a 10 leva um 5.5, nada mais. É giro, interessante de vez em quando, entediante noutros pontos, mas não é o chorrilho de disparates que esse gajo escreve. Caralhos fodam a internet por dar voz a idiotas como esse, e a idiotas (se bem que num nível mais baixo) como eu.

Eu sei que isto não é um álbum de metal. Mas lá por ser uma cena spoken word com um pouco de rock não quer dizer que seja bom por isso.

E por favor não digam que isto é avant-garde. É mais avant-merd*. Os arranjos são menos que inventivos, é aborrecido, ridículo e mais um punhado de adjectivos pouco favoráveis.

Ziltoid, na minha opinião o álbum é um hilariante desastre. Que achas que o redime, na tua opinião?

Não acho que tenha que ter nada que o redima. Acho fixe, interessante. Eu sou um fã de spoken word e de coisas diferentes. Já gostava do album do The Raven do Lou Reed, adoro o The Transformed Man e o Has Been do Shatner.

Neste album gosto da insanidade deprimente que o Lou Reed mete na voz, é daquelas coisas que ele é capaz de fazer mesmo muito bem. Os arranjos arrastam o album para baixo, o Lou Reed é a parte positiva disto. Pega num rock lento e sujo e faz exactamente o contrário nas partes vocais. É quase como um jogo entre eles estas duas coisas, parece que não conseguem pertencer juntas mas para mim é esse desconforto que me está a fazer ouvir o album pelo menos 1 vez por dia desde que o arranjei.

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » domingo out 23, 2011 3:02 pm

Louvas tanto o álbum e dás-lhe 5.5.

Eu admito, apetece-me ouvir o álbum. Ainda só o ouvi uma vez completo, mas apetece-me ouvir mais. É de rir.

E o pessoal, em geral, também gosta de coisas diferentes. Não és "o único". Mas coisas diferentes boas.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » domingo out 23, 2011 3:10 pm

darkiske Escreveu:Louvas tanto o álbum e dás-lhe 5.5.

Eu admito, apetece-me ouvir o álbum. Ainda só o ouvi uma vez completo, mas apetece-me ouvir mais. É de rir.

E o pessoal, em geral, também gosta de coisas diferentes. Não és "o único". Mas coisas diferentes boas.

Isso não é louvar o album, ja te disse pessoalmente acho o instrumental fraco e o Lars tá ao nivel de um miudo de 4 anos a quem deram um tacho e 2 paus. Apenas acho que o Lou Reed levanta isto para uma nota positiva, não muito positiva... mas positiva.

Isso de coisas diferentes boas ctg é sempre de desconfiar. Tu não és grande fã do The Transformed Man do Shatner, logo nunca confio muito em ti :mrgreen:

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » domingo out 23, 2011 4:42 pm

Só agora é que tomei contacto com este trabalho de colaboração entre o Lou Reed e os Metallica. No entanto, quando soube da notícia há alguns meses, o que me passou pela cabeça foi: 'e porque não?'

Vendo a coisa por partes: o 'The View' é, de facto um tema que não resulta como single óbvio, mas também não vejo ao longo destes quase 90 minutos outro que vista a pele de single clássico. No entanto, se tal ocorresse, quais seriam as reacções?
Prefiro encarar o 'The View' como um tema de apresentação, preparando os potenciais ouvintes para um trabalho difícil, que junta duas gerações, escolas e abordagens musicais distintas.

Relativamente ao álbum no seu conjunto, ouvi coisas bem interessantes e outras dispensáveis, mas no geral tem nota bem positiva. Não estranhei o tom spoken word, dado ter alguma familiaridade com alguns trabalhos do Henry Rollins, e também não estranhei o som que é claramente Metallica. Sim, sem o júbilo que já teve, é certo, mas há bastante qualidade por ali ('Frustration' é um bom exemplo disso mesmo, mas 'Dragon ou 'Junior Dad' são outros dois temas que me agradaram particularmente) e vejo este trabalho como uma banda-sonora que serve de suporte ao contador de histórias que é Lou Reed.

Agora, vai ser o álbum do ano? Não creio. Será a surpresa do ano? Certamente, quer para amantes ou detratores.
E, na minha opinião, apesar de não ser um trabalho genial, longe disso, tal como imensas colaborações e super-grupos que lançam os seus trabalhos e, bastas vezes, não caem nas boas graças, penso que daqui a 15/20 anos 'Lulu' será um tesourinho pertinente da história da música e tenho a certeza que, estando Lou Reed ou os Metallica vivos ou activos, os que por aqui andarem continuarão a encher páginas de comentários e análises.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » domingo out 23, 2011 5:42 pm

BloodTells Escreveu:
Agora, vai ser o álbum do ano? Não creio. Será a surpresa do ano? Certamente, quer para amantes ou detratores.
E, na minha opinião, apesar de não ser um trabalho genial, longe disso, tal como imensas colaborações e super-grupos que lançam os seus trabalhos e, bastas vezes, não caem nas boas graças, penso que daqui a 15/20 anos 'Lulu' será um tesourinho pertinente da história da música e tenho a certeza que, estando Lou Reed ou os Metallica vivos ou activos, os que por aqui andarem continuarão a encher páginas de comentários e análises.

Nem do mês, quanto mais do ano. Não com álbuns de metal melhores, mas gostos são isso mesmo. Acho que é uma colaboração interessante, tem 2 ou 3 músicas que agrada ouvir, não é sequer uma novidade. Melhor que qualquer trabalho de Metallica desde 1989? Sem dúvida. De qualquer forma, tendo em conta o estatuto da banda e o estatuto do Reed, não é de estranhar que seja assim tão comentado. Os fanboys de metallica dizem que é mau e que esperam pelo próximo trabalho de Metallica (quem sofre por gosto... :roll: ), os fãs de Reed acham algo meio grotesco mas, graças a uma mentalidade um pouco mais ampla, dão as boas-vindas ao projecto. Yep, será falado por uns meses largos, e felizmente será isso para bem da sanidade. Disso e daquele mau feitio que é o "eu é que sei". :lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » domingo out 23, 2011 5:48 pm

Ziltoid Escreveu:O album é rock, daquele bem sujinho, com as pancadas de spoken word do Lou Reed.
Tarem a ir buscar Candlemass e Saint Vitus só pode ser para rir!!!

Doom Metal.... lol :lol:

Podes chamar-lhe lo-fi hardcore, se isso te fizer pensar que a razão é tua, eu dou-ta gratuitamente e não me poderia estar mais a cagar para tanta opinião incongruente, tal como chamar-lhe rock sujinho e depois dizer que não se parece com Saint Vitus... que é uma daquelas bandas que tem muito desse rock sujinho de que falas. Ouve bem o primeiro single, ouve o Epicus e depois-me diz-me se não tem traços doom. Mas é a tal coisa: estou-me completamente a cagar para uma pessoa para a qual nem sequer tenho opinião formada. Cumps. :lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » domingo out 23, 2011 5:50 pm

Count Raven Escreveu:Mas é a tal coisa: estou-me completamente a cagar para uma pessoa para a qual nem sequer tenho opinião formada. Cumps. :lol:

Sentimento mutuo.

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » domingo out 23, 2011 6:05 pm

Oh Count Raven, admite que goxtas um pouquinho do Ziltoid....até colocaste uma frase dele como assinatura!

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » domingo out 23, 2011 6:12 pm

darkiske Escreveu:Oh Count Raven, admite que goxtas um pouquinho do Ziltoid....até colocaste uma frase dele como assinatura!

A sério, não tenho opinião formada. :lol:

A frase coloquei-a porque faz-me lembrar aqueles iluminados que lêem o Blitz (agora é a blitz ou wtv) e que estão sempre a enviar cartas para a redacção ou e-mails ou whatnot a dizer que eles (redactores e jornalistas) não percebem nada de música quando discordam das críticas (e aí perde-se o significado de CRÍTICA). É óbvio que não percebem nada de música, os Illuminati é que pagam aos jornalistas musicais para deitar a indústria musical abaixo, porque quando isso acontecer, é o sinal de partida para o fim do mundo, e aí os Illuminati vão governar o mundo numa tecnocracia nunca vista.

Agora numa nota mais séria: é mais forte que eu, o absurdo atrai-me. Eu a pensar que não iria encontrar uma frase digna de suceder às bojardas do Demoniac, e assim de repente faz-se luz. :lol:

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » domingo out 23, 2011 6:17 pm

Se usar uma frase minha te faz sentir mais especial força. 8)

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » segunda out 24, 2011 2:35 am

A Dragon a partir dos 50 segundos fez-me lembrar isto:

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » segunda out 24, 2011 8:45 am

sinceramente, já nem tento ouvir, já matei a curiosidade e chega, aguardo o novo de originais...

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça out 25, 2011 4:23 pm

Count Raven Escreveu:
darkiske Escreveu:Oh Count Raven, admite que goxtas um pouquinho do Ziltoid....até colocaste uma frase dele como assinatura!

A sério, não tenho opinião formada. :lol:

AHAHAH :lol:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes