Ele Escreveu:Nao gostei do nome dado ao album mas o que interessa é a qualidade da musica.
Por acaso ja tiveram melhores, mas realmente o que interessa é o som que vai dali sair

blackrose Escreveu:diabox Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Os reis estao de volta
nunca percebi o porque de tanta adoraçao...mas gostos sao gostos
Venha ele! Can't wait!e danny a adoração não é para perceber
Human Escreveu:diabox Escreveu:Onesolo Escreveu:x2
Muita dor de cotovelo talvez.
So n percebo se não gostam pq é que vêm falar mal. Foram violados/maltratados pelos Opeth ?!?! Ao menos que sejam mais construtivos nas ideias
onde é que eu falei mal oh artista?
dei a minha opiniao...esta porra é uma democracia nao?
exacto... estas em minoria... cala-te.
Carla Escreveu:Nem queria acreditar quando vi aqui o tópico, pah tou ansiosa por ouvir o Wathershed, e deve ser pra cima de genial, de certeza!
Em resposta aos "incompreendidos" que por aí andam, Opeth é do melhor do Mundo![]()
Lembro-me que a primeira musica que ouvi foi a Black Rose Imortal e fiquei tipo "isto não acaba?" mas passado uns dias tornei a ouvir e hoje posso dizer que Opeth é a minha banda preferida.
Harvester Escreveu:ahahhaha, apesar de completamente ofensivo e incorrecto, este post fez-me rir à brava.. ahaha
"pwned"
diabox Escreveu:Harvester Escreveu:ahahhaha, apesar de completamente ofensivo e incorrecto, este post fez-me rir à brava.. ahaha
"pwned"
se tu o dizes, oh wise one
The_Mizfit Escreveu:Para mim perderam um bocado de pedalada no "Ghost Reveries" mas não deixam de ser os Opeth..... mesmo um álbum deles que não seja tão bom, apenas não o é comparado com os anteriores trabalhos. Porque comparando com outras bandas, é sempre excelente e ng faz igual.![]()
Poucas bandas conseguem chegar ao patamar em que já fizeram tanto e tão bom, que nos deixa a pensar "como é que estes tipos se vão reinventar agora?"
Leia-se alguns casos: Dream Theater, Porcupine Tree, Katatonia ..... digam outras se o acharem
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes