Opeth-Watershed

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta fev 13, 2008 11:06 pm

Ele Escreveu:Nao gostei do nome dado ao album mas o que interessa é a qualidade da musica.

Por acaso ja tiveram melhores, mas realmente o que interessa é o som que vai dali sair 8)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta fev 14, 2008 2:47 am

Eu ate gosto de algumas musicas de Bon Jovi 8)

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça fev 19, 2008 1:00 am

um dos álbuns mais esperados de 2008 vamos ver o que sai daqui...

blackrose
Participante
Registado: domingo mar 11, 2007 12:36 pm

Re:

Mensagempor blackrose » terça fev 19, 2008 1:33 am

diabox Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Os reis estao de volta

nunca percebi o porque de tanta adoraçao...mas gostos sao gostos

Venha ele! Can't wait! :) e danny a adoração não é para perceber :P

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: Re:

Mensagempor diabox » quarta fev 20, 2008 6:41 pm

blackrose Escreveu:
diabox Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Os reis estao de volta

nunca percebi o porque de tanta adoraçao...mas gostos sao gostos

Venha ele! Can't wait! :) e danny a adoração não é para perceber :P

anne! my love! :D

como és tu eu nao digo mais nada :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Harvester
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 02, 2008 10:19 am

Re:

Mensagempor Harvester » quinta fev 21, 2008 3:48 pm

Human Escreveu:
diabox Escreveu:
Onesolo Escreveu:x2
Muita dor de cotovelo talvez.
So n percebo se não gostam pq é que vêm falar mal. Foram violados/maltratados pelos Opeth ?!?! Ao menos que sejam mais construtivos nas ideias

onde é que eu falei mal oh artista?
dei a minha opiniao...esta porra é uma democracia nao?

exacto... estas em minoria... cala-te.

ahahhaha, apesar de completamente ofensivo e incorrecto, este post fez-me rir à brava.. ahaha
"pwned"
Reckon the rise of the Fallen

Carla
Participante
Registado: sábado fev 23, 2008 3:31 pm
Contacto:

Re: Opeth-Watershed

Mensagempor Carla » segunda fev 25, 2008 5:24 pm

Nem queria acreditar quando vi aqui o tópico, pah tou ansiosa por ouvir o Wathershed, e deve ser pra cima de genial, de certeza!
Em resposta aos "incompreendidos" que por aí andam, Opeth é do melhor do Mundo :P
Lembro-me que a primeira musica que ouvi foi a Black Rose Imortal e fiquei tipo "isto não acaba?" mas passado uns dias tornei a ouvir e hoje posso dizer que Opeth é a minha banda preferida.
"Queres vir beber um copo com o pessoal?"
"Ah não posso... Vou tirar um gatinho do poço."

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça fev 26, 2008 11:58 am

Carla Escreveu:Nem queria acreditar quando vi aqui o tópico, pah tou ansiosa por ouvir o Wathershed, e deve ser pra cima de genial, de certeza!
Em resposta aos "incompreendidos" que por aí andam, Opeth é do melhor do Mundo :P
Lembro-me que a primeira musica que ouvi foi a Black Rose Imortal e fiquei tipo "isto não acaba?" mas passado uns dias tornei a ouvir e hoje posso dizer que Opeth é a minha banda preferida.

A black Rose Immortal é mesmo uma daquelas musicas unicas, sao 20 minutos de puro prazer musical 8)

demonofafall
Participante
Registado: segunda fev 25, 2008 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor demonofafall » terça fev 26, 2008 2:17 pm

x1000 para toda a gente que diz que esperar até junho é de loucos.

Pessoalmente,acho que é tão difícil compreender como é possível gostar de Opeth qunto o é compreender a possibilidade de gostar de tanta merda que para aí anda.Opeth tem inúmeras qualidades a nível musical e artístico,mas pode ser mais ou menos acessível para pessoas que não gostem de uma série de recursos/elementos do modus operandi do Akerfeldt.Os factos são:

1.este thread quase se tornava uma qualquer notícia sobre o FC porto no site do Record - comentada de forma facciosa até á exaustão por pessoal de outros clubes completamente ressaivados que nem conseguem articular uma argumentação decente.Isto é coisa para os admin's mas,ver um post que diz "Opeth watershed",um album que nem saiu e que portanto nem sequer permitiu uma crítica isenta a ninguém,e pensar "deixa cá flamar isto" é desnecessário.Especialmente do estilo "não percebo como podem gostar".Ouçam korn ou Mickael Carreira e talvez percebam.É bem melhor.

2.Os Opeth trazem consigo uma tradição de uma série de discos com algo de novo,diferente e,regra geral melhor.Este disco,depois da bomba Prog que foi o "Ghost Reveries",que 3 anos depois ainda me dá calafrios,com coisas novas por descobrir,audição após audição,tem motivos suficientes para causar ansiedade e expectativa,mesmo sem ter em conta as alterações no line up da banda.E para mais,vamos ter a oportunidade de verificar in loco a qualidade deste album,visto que os Opeth já têm presença marcada nesse grande festival em crescimento que é o LBL...Este verão promete.Abraços,beijos e desculpas se ofendo alguém.Behave...poorly.
Dying of an uncanny
blessing song
sung inside,
a swan song of mine.

Following my perpetual line.

http://agoraphobiasolitaria.blogspot.com

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça fev 26, 2008 7:09 pm

Harvester Escreveu:ahahhaha, apesar de completamente ofensivo e incorrecto, este post fez-me rir à brava.. ahaha
"pwned"

se tu o dizes, oh wise one :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Harvester

Mensagempor Harvester » quinta fev 28, 2008 7:09 pm

diabox Escreveu:
Harvester Escreveu:ahahhaha, apesar de completamente ofensivo e incorrecto, este post fez-me rir à brava.. ahaha
"pwned"

se tu o dizes, oh wise one :roll:

epá n sejas assim... até teve piada :p

BVolturi
Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
Contacto:

Mensagempor BVolturi » quinta fev 28, 2008 10:25 pm

mal posso esperar :D
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » sábado mar 01, 2008 1:20 am

Mal posso esperar por este novo registo!

Sinceramente, é das poucas bandas que posso dizer que gosto de todos os álbuns, cada um da sua maneira, mas são todos excelentes, mesmo.

Desta vez, sairá, com certeza, mais um acto de genialidade musical que não irá desiludir muita gente.

Quanto ao nome, já tiveram melhores... No entanto, como já foi referido, o que interessa é a música.

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sábado mar 01, 2008 2:45 pm

Para mim perderam um bocado de pedalada no "Ghost Reveries" mas não deixam de ser os Opeth..... mesmo um álbum deles que não seja tão bom, apenas não o é comparado com os anteriores trabalhos. Porque comparando com outras bandas, é sempre excelente e ng faz igual. :jam:

Poucas bandas conseguem chegar ao patamar em que já fizeram tanto e tão bom, que nos deixa a pensar "como é que estes tipos se vão reinventar agora?"
Leia-se alguns casos: Dream Theater, Porcupine Tree, Katatonia ..... digam outras se o acharem :)

Harvester

Mensagempor Harvester » terça mar 04, 2008 2:55 pm

The_Mizfit Escreveu:Para mim perderam um bocado de pedalada no "Ghost Reveries" mas não deixam de ser os Opeth..... mesmo um álbum deles que não seja tão bom, apenas não o é comparado com os anteriores trabalhos. Porque comparando com outras bandas, é sempre excelente e ng faz igual. :jam:

Poucas bandas conseguem chegar ao patamar em que já fizeram tanto e tão bom, que nos deixa a pensar "como é que estes tipos se vão reinventar agora?"
Leia-se alguns casos: Dream Theater, Porcupine Tree, Katatonia ..... digam outras se o acharem :)

O que dizes é uma prespectiva muito pessoal, eu discordo em quase tudo.
Dream Theater já descarrilaram há muito muito tempo... Porcupine só no último ano é que lançaram um trabalho realmente maduro e os Katatonia nunca passaram do mediano. Ah! E se achas o Ghost Reveries inferior às outras obras de Opeth, só te dou um concelho... vai ouvir outra vez. :p
Isto tudo é apenas a minha opinião, claro... vale o que vale e acho que nenhum de nós perde o cartão de eleitor por isto. :D
Era só para flamar um bocado. :D

\m/

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes