Behemoth+Kataklysm+Aborted - Tour europeia em Outubro (Não passa cá)
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Bem, se isto pega moda de o pessoal começar a fazer tópicos de tours que não passam por Portugal, acho que vamos ter aí flood!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Pathologist Escreveu:Era bom era que, nestes momentos, a pessoa que garantiu afincadamente que os iríamos ter cá em Outubro, se exclarecesse.
EDIT: A última data da tour com Behemoth é em França. Depois a tour vem para Espanha só com Kataklysm e Aborted.
Isso é mesmo verdade verdadinha?
Edit:
OMG, É MESMO =D
15.10.2007 - ESP, Barcelona
16.10.2007 - ESP, Madrid
17.10.2007 - ESP, Irun
18.10.2007 - FRA, Paris
19.10.2007 - ENG, TBA
21.10.2007 - IRL, Dublin
22.10.2007 - SCO, Glasgow
23.10.2007 - ENG, Mansfield
24.10.2007 - ENG, London
25.10.2007 - FRA, Rennes
26.10.2007 - NED, Eindhoven
in http://www.metalstorm.ee/events/event.php?event_id=8185
-
Fred Headbanger
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
-
Fred Headbanger
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
Por acaso tentou-se negociar essa tour... até ao passado mês de MAIO estava tudo garantido para passarem por Portugal, mas durante esse mês foi cancelado pelo promotor que organiza a tour,(a data de Portugal e 2 em Espanha) a informação que me deram na altura foi que os Behemoth aceitaram outra tour nos EUA, e tiveram que cancelar as datas de Portugal e Espanha, ou seja.. trocaram-nos pelos Americanos
Mas atenção que esta informação nunca foi divulgada, nem aqui nem em lado algum... Houve sim outras tentativas...
Mas atenção que esta informação nunca foi divulgada, nem aqui nem em lado algum... Houve sim outras tentativas...
Fred Headbanger Escreveu:Stone Escreveu:22.10.2007 - SCO, Glasgow
esta malta que pode...da-lhe ai pah e depois conta ai ao pessoal
Ainda por cima vai ser na Cathouse, um bar onde o palco está a 2 degraus de chão e não cabem lá mais de 150 pessoas. Mas tem um
ambiente catita, é o antro das lésbicas e o meeting point dos
Axl Roses wannabes com os seus kilts de cabedal.
Eu nao tenho acentos...
- Pharaodium
- Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
- Contacto:
- nephe_ilim
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jan 03, 2006 8:21 pm
- Contacto:
Pathologist Escreveu:Era bom era que, nestes momentos, a pessoa que garantiu afincadamente que os iríamos ter cá em Outubro, se exclarecesse.
EDIT: A última data da tour com Behemoth é em França. Depois a tour vem para Espanha só com Kataklysm e Aborted.
Cá estou eu a esclarecer então...cinco mil euros...é mt dinheiro...fora o resto...depois como é sabido O Culto está sem instalações...não, não o iria fazer em Corroios (apenas pq n é o meu espaço), sim seria para 320 pessoas e no Culto.
Pode ser que alguma coisa mude ate lá, mas n entendo agora pq o senhor q o queria trazer cá tb, n aproveita agora...será pq mais ng está interessado doutras organizações? Agora que expliquei pode ser q outra organização aproveite, pq n falam com o Floyd?
Já agora obrigado senhores mestres do forum e peço desculpa por n ter lido as regras
Sorry já fiquei avisada
- nephe_ilim
- Contacto:
Dr.Mortys Escreveu:Por acaso tentou-se negociar essa tour... até ao passado mês de MAIO estava tudo garantido para passarem por Portugal, mas durante esse mês foi cancelado pelo promotor que organiza a tour,(a data de Portugal e 2 em Espanha) a informação que me deram na altura foi que os Behemoth aceitaram outra tour nos EUA, e tiveram que cancelar as datas de Portugal e Espanha, ou seja.. trocaram-nos pelos Americanos![]()
A tour hiberica foi cancelada pq nós iamos fazer as 2 datas em Portugal e de repente alguem nos ficou com a data de Lx e passou do Culto para Corroios...eu n achei piada á falta de palavra do manager e estrilhei...para piorar, falou dum valor ao inicio e depois já queria outro, Santa pachorra... Não gosto de negociar com os managers são mercenarios...nada como directo com a banda, mas já aprendemos a lição.
nephe_ilim Escreveu:Dr.Mortys Escreveu:Por acaso tentou-se negociar essa tour... até ao passado mês de MAIO estava tudo garantido para passarem por Portugal, mas durante esse mês foi cancelado pelo promotor que organiza a tour,(a data de Portugal e 2 em Espanha) a informação que me deram na altura foi que os Behemoth aceitaram outra tour nos EUA, e tiveram que cancelar as datas de Portugal e Espanha, ou seja.. trocaram-nos pelos Americanos![]()
A tour hiberica foi cancelada pq nós iamos fazer as 2 datas em Portugal e de repente alguem nos ficou com a data de Lx e passou do Culto para Corroios...eu n achei piada á falta de palavra do manager e estrilhei...para piorar, falou dum valor ao inicio e depois já queria outro, Santa pachorra... Não gosto de negociar com os managers são mercenarios...nada como directo com a banda, mas já aprendemos a lição.
Penso que não há necessidade de expor estes assuntos publicamente...
eu falo por mim
- nephe_ilim
- Contacto:
Dr.Mortys Escreveu:nephe_ilim Escreveu:Dr.Mortys Escreveu:Por acaso tentou-se negociar essa tour... até ao passado mês de MAIO estava tudo garantido para passarem por Portugal, mas durante esse mês foi cancelado pelo promotor que organiza a tour,(a data de Portugal e 2 em Espanha) a informação que me deram na altura foi que os Behemoth aceitaram outra tour nos EUA, e tiveram que cancelar as datas de Portugal e Espanha, ou seja.. trocaram-nos pelos Americanos![]()
Penso que não há necessidade de expor estes assuntos publicamente...
eu falo por mim
Estamos apenas a esclarecer...
Nesta altura do campeonato n estou chatiada
Perdemos todos apenas isso
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Culto?Corroios?Behemoth e kataklysm?por favor...a casa ideal era um sá da bandeira,ideal para a dimensão dessas bandas!Realmente para ter uma casa cheia e deixar o dobro das pessoas cá fora mais vale é nem virem!O mal do português é que não se mexe...elas (as bandas) chegam a Espanha SEMPRE!!! agora a Portugal...mas é o que eu digo,o mal é nosso por culpa nossa!
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes