Li sobre eles no HMZP algures entre 87/88 e posteriorente acabei por arranjar a Demo que creio ser exactamente dessa altura. O Pharmácia Ananáz é que é uma invenção mais recente.
Momentos engraçados (em palco e na estrada)...
Moderador: GoncaloBCunha
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Re: Momentos engraçados (em palco e na estrada)...
Confirmo!
Li sobre eles no HMZP algures entre 87/88 e posteriorente acabei por arranjar a Demo que creio ser exactamente dessa altura. O Pharmácia Ananáz é que é uma invenção mais recente.
Entao o Ivo era uma criança nessa altura.
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
Eventualmente aconteceram uns quantos reajustes no Line Up. Mas como banda têm à volta de 20 anos. 
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
E Lembro-me das guerras de copos de cerveja com cerveja no fundo, ao menos sejam homenzinhos para a acabarem e depois mandem os copos.
Só se a 1º formaçao era feita pelos pais da actual 
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
Alguma gente com a minha idade já tem filhos com 18 anos...
Mas, para dissipar qualquer equívoco eu vou procurar (nei sei se tenho aqui ou em Viseu) a Zine ou a Demo e depois publico aqui os resultados
EDIT: Se não estou em erro o Hit Single deles na altura chamava-se "A Cona da Ilda"
Mas, para dissipar qualquer equívoco eu vou procurar (nei sei se tenho aqui ou em Viseu) a Zine ou a Demo e depois publico aqui os resultados
EDIT: Se não estou em erro o Hit Single deles na altura chamava-se "A Cona da Ilda"
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Ele Escreveu:O gajo de Tribus a foder uma boneca insuflavel em cima do palco.
ahahaha
lembro-me bem desta...não estava em palco mas estava lá...
acho que são do peso da régua...quando tocámos com eles passamos por lá a buscar qq coisa antes de seguirmos para santa marta de penaguião (thanatos home)
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
diabox Escreveu:era momentos vistos ou vividos num palco?![]()
![]()
era vividos...mas tb pode ser os vistos...
lembro-me tb de um algarve em chamas que o pessoal parou tudo o carro na nacional para tirar uma foto junto á placa com o km666
eu sei que há ai muita história engraçada...não me obriguem ser eu a contar tudo

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Os CR têm pelo menos uns 15 anos que eu vi-os ao vivo umas série de vezes lá na Margem Sul entre 93 e 95. De 15 para 20 não há de faltar muito para ter uma data certa para o início da banda.
OT. quando se fala palco e estrada falar-se-á em experiências de bandas ou de espectador?
OT. quando se fala palco e estrada falar-se-á em experiências de bandas ou de espectador?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
pode ser das 2...inicialmente a minha ideia era de ser banda...mas ás xs o espectador lembra-se de coisas infernais 
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
coragem Escreveu:um concerto de mofo com o vocalista a cantar todo nu
Em Beja?
Em relação a Comme Restus, eu devia ter uns 15 ou 16 anos quando me desloquei a Palmela para os ver, chegámos lá e tinha sido cancelado!
Vooder Escreveu:coragem Escreveu:um concerto de mofo com o vocalista a cantar todo nu
Em Beja?
Em relação a Comme Restus, eu devia ter uns 15 ou 16 anos quando me desloquei a Palmela para os ver, chegámos lá e tinha sido cancelado!Portanto pelo menos têm 15 anos!
sim em beja.
na bejalternativa salvo erro.
Mercenary Escreveu:diabox Escreveu:era momentos vistos ou vividos num palco?![]()
![]()
era vividos...mas tb pode ser os vistos...
entao estive bem
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
este verao passado fui a uma esplanada a beira mar tomar cafe,tava a passear pelo passeio da praia,nisto vejo um gajo com um carro(penso ke era um peugeot 206) a estacionar com um gaz do caraças! a frente tava uma mota,ele contornou a mota mto bem,mas o gaz foi tanto ke bateu cm uma enorme força no parachokes do carro de tras!lol! eu tava presente vi a cena,ate a namorada do gajo saiu fora do carro para ver o prejuízo causado!n adiantava bateu ta batido ou o gajo n sabia guiar ou n viu o carro de tras
eu mto me ri cm a cena
adivinhem ke marca era o carro de tras?
um mercedes
imagino o prejuizo ke o gajo devia ter,se n se pos a andar...pois o gajo do mercedes devia tar na esplanada, paciencia,sao coisas da vida...
ps:ainda bem ke n foi o meu carro fdx

um mercedes
ps:ainda bem ke n foi o meu carro fdx
- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
metalfreak Escreveu:este verao passado fui a uma esplanada a beira mar tomar cafe,tava a passear pelo passeio da praia,nisto vejo um gajo com um carro(penso ke era um peugeot 206) a estacionar com um gaz do caraças! a frente tava uma mota,ele contornou a mota mto bem,mas o gaz foi tanto ke bateu cm uma enorme força no parachokes do carro de tras!lol! eu tava presente vi a cena,ate a namorada do gajo saiu fora do carro para ver o prejuízo causado!n adiantava bateu ta batido ou o gajo n sabia guiar ou n viu o carro de traseu mto me ri cm a cena
adivinhem ke marca era o carro de tras?
um mercedes![]()
imagino o prejuizo ke o gajo devia ter,se n se pos a andar...pois o gajo do mercedes devia tar na esplanada, paciencia,sao coisas da vida...
ps:ainda bem ke n foi o meu carro fdx![]()
em palco e na estrada..
lol acho que estrada nao era nesse sentido
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes