Basicamente foi uma desilusão. Nem 1h e meia foi.
O público era uma cambada de atrasados, não houve espírito satânico nenhum, o gajo ainda tentou puxar pelas pessoas, queimou uma bilbia, cuspiu e etc mas a coisa foi fraca.
Lá tocou clássicos (poucos a meu ver) e nem neles houve momentos de extase, só mesmo no início das músicas quando se ouvia os primeiros acordes.
O Manson esforçou-se, o público não ajudou, e pareceu-me que se foi embora mais cedo que o que estava a contar. Ainda assim nota-se que a idade já não é a mesma, assim como o hipe em torno dele. O Campo Pequeno tinha gente mas ainda haviam muitos lugares vagos.
Mais valia ter ido aos muse, que esse sim parece ter sido um concertão!
mas foi-se embora mais cedo o quê pah?
A set list tem sido assim e com a mesma duração. . .
em 1o só dizer que os ESOTERICA estiveram muito bem, excedeu as minhas expectativas e depois ainda os apanhei a jeito para tirar uma foto ca banda
Quanto ao MM, o som na 1a musica estava uma autentica merda, era ruído por tudo quanto a coluna conseguia tripar, depois melhorou e até achei o som bom! O MM estava muito diferente do que esteve este ano no Porto, o Homem falava
em 1o o campo pequeno estava longe de esgotado, e ainda faltava uns bons espaços para estar cheio. o coliseu do Porto, estava a pinha, mal se respirava nas bancadas tudo estava de pé, no campo pequeno, la se levantava 1 gajo de vez em quando para coçar o cú.
e ainda mais quando o coliseu do porto é o dobro do campo pequeno.
Em suma gostei!
Foi um Marilyn Manson Interactivo e muito bem disposto!
Esqueci-me ainda de referir o momento em que Manson pega na guitarra, toca guitarra e deita a guitarra fora, HELL ETC.