2009.12.01 Marilyn Manson - Campo Pequeno

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

2009.12.01 Marilyn Manson - Campo Pequeno

Mensagempor TeenSpirit84 » quarta dez 02, 2009 1:47 pm

Basicamente foi uma desilusão. Nem 1h e meia foi.

O público era uma cambada de atrasados, não houve espírito satânico nenhum, o gajo ainda tentou puxar pelas pessoas, queimou uma bilbia, cuspiu e etc mas a coisa foi fraca.

Lá tocou clássicos (poucos a meu ver) e nem neles houve momentos de extase, só mesmo no início das músicas quando se ouvia os primeiros acordes.

O Manson esforçou-se, o público não ajudou, e pareceu-me que se foi embora mais cedo que o que estava a contar. Ainda assim nota-se que a idade já não é a mesma, assim como o hipe em torno dele. O Campo Pequeno tinha gente mas ainda haviam muitos lugares vagos.

Mais valia ter ido aos muse, que esse sim parece ter sido um concertão!

mas foi-se embora mais cedo o quê pah?

A set list tem sido assim e com a mesma duração. . .

em 1o só dizer que os ESOTERICA estiveram muito bem, excedeu as minhas expectativas e depois ainda os apanhei a jeito para tirar uma foto ca banda :P

Quanto ao MM, o som na 1a musica estava uma autentica merda, era ruído por tudo quanto a coluna conseguia tripar, depois melhorou e até achei o som bom! O MM estava muito diferente do que esteve este ano no Porto, o Homem falava :shock: ele estava muito á vontade e comunicativo, ja nao me lembrava da ultima vez que o vi assim, e acho que só por aí o concerto ja valeu, ainda o vi a ir dar 1 bj á sua nova namorada, entre algumas destaca-se a biblia queimada, lembro-me que fez o mesmo em 2007 no pavilhao atlantico, umas lampadas para o chao, a interacção com o twiggy e os que o estão a apoiar por tras do palco, as galopadas de oxigenio como ja tinha sido no porto, só que houve 1 momento em que a maquina de oxigenio foi levada a frente do palco e ele ainda 'brincou com aquilo' a set list continua a promover o ultimo album como ja era sabido, mas a meu ver foi melhor que no porto, porque houve mais classicos desta vez, quanto ao publico sem duvida que o porto é melhor mas milhares de anos luz. . .
em 1o o campo pequeno estava longe de esgotado, e ainda faltava uns bons espaços para estar cheio. o coliseu do Porto, estava a pinha, mal se respirava nas bancadas tudo estava de pé, no campo pequeno, la se levantava 1 gajo de vez em quando para coçar o cú.
e ainda mais quando o coliseu do porto é o dobro do campo pequeno.

Em suma gostei!

Foi um Marilyn Manson Interactivo e muito bem disposto!

Esqueci-me ainda de referir o momento em que Manson pega na guitarra, toca guitarra e deita a guitarra fora, HELL ETC.
Última edição por TeenSpirit84 em quarta dez 02, 2009 2:14 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Re: 2009.12.01 Marilyn Manson - Campo Pequeno

Mensagempor Mescaline » quarta dez 02, 2009 2:05 pm

esOterica - Uma amalgama de todos os clichés do chamado 'alternative rock', a fazer lembrar Godsmack, por vezes. Não gostei, som demasiado batido e estereotipado. Pareceu-me que tocaram quase sempre a mesma música.

Marilyn Manson - Segunda vez que vejo a banda, a outra foi em 2007. Ainda gostei menos do que esse concerto do Atlântico. Parece-me um músico esgotado, sem ideias, perdeu o "efeito surpresa" e, com isso, a chama.
Os clássicos soaram mal (apesar de ter gostado de ouvir a Coma White/Black) e as malhas do novo álbum pareceram-me somente fillers insossos.
Saúdo, no entanto, o Twiggy. É a 4ª vez que vejo este senhor ao vivo e é, claramente, um grande músico. Pena que o seu regresso não tenha trazido a tal "chama" que falta a MM ao vivo.
Não me admirarei se esta banda acabar em breve. Quando os concertos parecem servir apenas para "cumprir calendário", está tudo dito.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quarta dez 02, 2009 2:09 pm

TeenSpirit84 Escreveu:O público era uma cambada de atrasados, não houve espírito satânico nenhum

Não há respeito! :twisted: :redneck:

TeenSpirit84

Mensagempor TeenSpirit84 » quarta dez 02, 2009 2:13 pm

Old_Skull Escreveu:
TeenSpirit84 Escreveu:O público era uma cambada de atrasados, não houve espírito satânico nenhum

Não há respeito! :twisted: :redneck:

Atenção que nao fui eu que escrevi isso, isso é 1 quote.

Mas deve ser pitêdo, (que lá nao faltava)
Imagem

TeenSpirit84

Mensagempor TeenSpirit84 » quarta dez 02, 2009 2:23 pm

fodass a minha tromba está numa das fotos da blitz
Imagem

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » quarta dez 02, 2009 4:13 pm

na qualidade de fã e de quem assistiu a todas as suas passagens por cá (desde o sudoeste em 96 até à data) digo que foi mto bom .
é verdade que já não tem aquele chama de outros tempos, mas quase 15 anos depois quem tem?
droga + sexo + putas e vinho verde nao duram para sempre, mas enfim ...

Casa composta mas mesmo assim podia estar melhor
Esoteria - som bem definido com uma baixista que mais parecia a avril lavigne (mal escrito mas que se foda) que tadinha, tinha um baixo maior que ela ... foi um bom aquecimento com o vocalista a tentar puxar pelo publico

MM - Espera do caralho par ao inicio, já no porto havia sido a mesma coisa, mas quando a coisa arrancou ... ui ca bom
Esperava um set list e um espectaculo em tudo semelhante ao dado no coliseu do porto, mas enganei-me 100 %
cruxifiction in space + comawhite comabkack + dried up tied up & dead to the world eram faixas que não espera ouvir e confesso que soltei um pingo com os primeiros acordes destas tres ...
um MM mais comunicativo, um twiggy mais activo por oposição a um baixista que estava com umas trombas daquelas msm fodidas ...
Foi um desfilar de best off divididos com temas do novo album
Se no porto brindou com great big white world aqui fez o mesmo com as 3 acima referidas...

Para quem não gostou vidas , tivessem ido ver Muse ...
... para quem gostou excelente
eu gostei :D
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

blutigengel
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » quarta dez 02, 2009 6:47 pm

Foi um Marilyn Manson Interactivo e muito bem disposto!

:lol: :lol: :lol: :lol:

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » quarta dez 02, 2009 8:32 pm

Infelizmente não pude ir, adorava ter ido.
Ouvi por telemóvel umas quantas músicas :oops: Ouvi a Coma White por exemplo e admito que não estava à espera também.Ouvi dizer que ele foi muito comunicativo, como já foi aqui referido.

De resto não posso dizer nada, não estava lá.

Se houver, metam umas fotos aqui :P
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sexta dez 04, 2009 3:23 am

Diria que a abertura das portas e consequente entrada foi uma verdadeira largada de touros. Estava a minha companheira preocupada no tempo que iria perder ao ter a mochila revestida e que poderia comprometer um lugar nas grades, mas nada disso. Se algum maluco quisesse levar uma arma para dar um tiro no Manson, tinha entrado na boa :lol:

Esoterica foram uma boa banda de aquecimento. Estavam bem dispostos e a puxar pelo (pouco) povo na arena.

Quanto a Manson, claro que há uns anos atrás seria outra coisa de nivel superior, mas acho que esteve bem. Os clássicos serão sempre clássicos e mesmo as musicas novas resultaram bem ao vivo. Ainda bem que fui :)

storm
Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé

Mensagempor storm » sexta dez 04, 2009 6:48 am

sinceramente achei o concerto muito muito fraquinho, mas eu também sou suspeito para falar porque não gosto de MM só fui porque ganhei um convite..

Doclino
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » sábado dez 05, 2009 11:01 pm

Tenho pena de ti storm....eu nem k m pagassem 50 bilhetes lá ia!!! mas admiro a tua coragem.....

storm
Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé

Mensagempor storm » segunda dez 07, 2009 3:20 am

Doclino Escreveu:Tenho pena de ti storm....eu nem k m pagassem 50 bilhetes lá ia!!! mas admiro a tua coragem.....

lol ya tive que ganhar alguma coragem para ir mesmo sendo à borla.. mas também foi a primeira e ultima vez que o fui ver..

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes