GoncaloBCunha Escreveu:Excelentes, Daniel!

otnemeM Escreveu:Boas fotos.
Agora morre e leva contigo o resto da plateia.
tampinhas13 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Excelentes, Daniel!
Chuck Loureiro Escreveu:Epá.. desculpem lá.. Eu sei que isto é mto fora de tempo, pq o concerto já foi há bastante tempo. Mas hoje li algumas reviews que aqui meteram, e como me revolto sempre com as reviews metaleiras sobre os concertos quase-"sempre espectaculares e brutais", não quis deixar de dizer que uma banda como os Cynic virem tocar a Portugal só com som de PA, é muito abaixo de cão. Com o som da bateria a "bojardar" cá pra fora sem equilíbrio de amplificadores, naturalmente o som fica uma porcaria e depois intensidade e densidade do concerto=ZERO. O som do concerto de Cynic que debitava nas colunas do Musibox era assim uma espécie de som rádio FM, com aquele sinal todo seco e com aquele som rasco da Sonor do Reinert que soa mal num espaço pequeno em que a "micagem" pouco se nota. E pra quem diz que o Musibox tem mau som, fossem ver o concerto do Tony Levin tb há umas semanas atrás... talvez mudassem de opinião. Porque os metaleiros nunca são muito exigentes com o som dos concertos, é q cada vez há menos concertos com som decente. Ou então devo ser eu é que tou mal e tenho um problema nos ouvidos.
Chuck Loureiro Escreveu:Concertos só com som de P.A. pra mim, só aqueles concertos de banda de covers pirosa em restaurante... de uma banda internacional, não!.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante