Krumhûr Escreveu:MEGADETH - Pá. Dave Mustaine, por muito que eu não goste das atitudes "à lord" que ele tem e que todos conhecemos deu um show cativante. Não se mexia (quase) nada e foi muito mecânico no seu discurso, ali a debitar o material sem desvios de uma audição formal. O que joga a favor dele, é que o material é mesmo bom. Não conheço Megadeth a fundo, mas gostei do concerto todo.
PRIEST - E os deuses desceram à terra (ou ao inferno, mas já lá vou)! QUE PUTA DE CONCERTO! Do início ao fim em grande forma, apesar de já lhes conhecer os truques todos de ver os DVDs, vídeos e tudo o mais, fiquei pasmado a olhar para os METAL GODS ali à minha frente a rockar! Então no solo da Rock Hard Ride Free até correu a lágrima! Um concerto fenomenal, e não me venham com merdas que o Halford está nas últimas, que não voltam a ver Priest e que eles deviam era reformar-se. Já têm 40 anos de carreira e desejo-lhes muitos mais! A voz do Halford, comparando com outros concertos que ja tinha visto na tour, estava FODÁSTICA! e ele é um Senhor como se quer num frontman de Heavy Metal. Puxava pelo público, ajudado em muito também pelo KK e pelo Glenn que vinham mesmo até nós a pedir-nos "All together!", "Shout it out!", "Come on!". Foi até ficar rouco, até a garganta já não emitir ruído algum. Desfile de clássicos, pérolas, todas elas! Não me quilhem, não me lixem, não me fodam, como diz o Manel Alegre, quanto àquelas músicas que achem mais fracas. Ao vivo, ficam todas lendárias.
Bem sei que sou suspeito, mas quanto aos PRIEST, o concerto foi lindo e memorável e hei-de ver se consigo ir vê-los a um país decente tocar o British Steel!
Rapaz, és grande

Já disse isto em outras paragens, mas vou adaptar para este fórum.
Foi uma noite magica, completamente memorável, senti o meu pequeno coração a querer saltar da caixa torácica de tanta emoção.
Se isto ficou parolo, temos pena mas foi uma coisa inacreditável...
Vou andar com um sorriso parvo estampado na cara durante muito tempo lol.
Vocês queixam-se de barriga cheia... eu só em Testament é que lamentei a qualidade do som do Pavilhão..
Epah o Rob pode já não ter a voz que tinha antigamente, mas caramba... para mim foi um concerto de uma vida, um sonho tornado realidade..
Eu estive ali na grade sem levar com ninjas nem com as colunas e não sei como estou viva depois de tamanho concertão.
O Rob cantava de olhos fechados, tem os olhos pequeníssimos, lol e estava sempre a sorrir, ele e o K.K. estavam a deliciar-se com o publico e com o gig..
Falar mal é fácil, mas a verdade é que eles já cá andam há mto tempo, não são crianças.
São lendas vivas.
Eu repetia a dose de ontem vezes sem conta.
Tenho que admitir, que a minha visão do concerto pode ser mto influenciada por ter sido a 1a vez que vi Priest e Megadeth. No entanto, tb sou muito exigente quanto a bandas e concertos e mesmo sem ter termo de comparação de concertos ao vivo dos Priest, não achei que ele estava com a voz assim tão má como muita gente anda a "pintar o quadro".
Acho que muitas vezes as pessoas se esquecem que o tempo passa para todos, incluindo os nossos ídolos. É a vida...
Mas o Show teve tantos bons momentos e até agora o que andei a ler sublinham em demasia os aspectos menos bons... Parece uma tentativa de encontrar defeitos em tudo, de transformar algo que foi muito bom numa coisa medíocre. Isso sim, irrita-me.
Não foi o melhor show de Priest, acredito completamente, mas que foi um grande concerto ai isso foi.
Quanto ao publico, sim estava lá muita gente que não conhecia o historial da banda, muitos devem ter ido lá só por causa de uma ou duas musicas, mas isso é crime? Pelo menos vão a concertos e aprendem, não ficam em casa a dar uma de "metaleiro do mp3".
Claro que preferia um publico mais activo e entusiasta, mas se em todos os concertos só fosse o público que conhece a banda a fundo.. a maior parte deles estaria ás moscas e as bandas deixariam de vir a Portugal porque não compensaria...
Quanto aos Ninjas e pessoal do mosh mais agressivo... lamento que eles existam.
Estive lá a frente mesmo nas grades em Priest, não levei com ninguém.. em boa parte, por estar muito bem localizada graças a esse grande fofo o Chico

Boa educação e uma boa dose de tolerância nunca fizeram mal a ninguém.