Patodrums Escreveu:Foste la agora tirar esta foto não? lol
Morbid Dark Fairy Escreveu:Não sei se num evento destes é obrigatório, mas não tinha Wcs para deficientes....Estes podem não ir acampar, mas podem ir passar lá um dia.... Alias, isto tambem se questiona relativamente aos transportes....eu vi um gajo de muletas a comer aquele pó todo da estrada para ir do recinto à vila....
Zyklon Escreveu:Estão a falar de quem?
Darkiske Escreveu:e agora vinha o teclista dos WW por trás e ...
Alastor R. Escreveu:Vocês são mesmo caretas pá. Não é suposto um gajo divertir-se um bocado com isto tb?
raxx7 Escreveu:Pois somos.
Foda-se, não há paciência para limpar isto tudo.
Pessoal, tenho que fazer. Por favor, não avacalhem muito.
E Fred: acho que precisas mesmo de te registar no Chupa-mos!
De Profundis Escreveu:es sao mm maus lol
Mas realmente a gaja de WW metia medo ao susto, no ultimo dia a mulher deu lhe a travadinha e enfiou se rio adentro de roupa , chapéu e mais uns quantos adereços que nem vale a pena referir..
Metaleiros......... BÉ BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSSSSS
Fred, rendeu o pass especial para andares lá a bulir no backstage?
(Joana speaking)
Gwenllian Escreveu:Patodrums Escreveu:Foste la agora tirar esta foto não? lol
ya![]()
...
tirei enquanto jantava, algures entre o gig de RAMP e de Blind Guardian.
curtia ver umas chapas dos fotografos profissionais que la andavam
Morbid Dark Fairy Escreveu:Iniciativas deixadas de fora: Ecopontos incentivando à separação do lixo, bem como a típica distribuição de preservativos.
AnCaLaGoN Escreveu:Morbid Dark Fairy
Tens ai alguns pontos que existiam:
Ecopontos: Havia pelo menos um no parque de campismo.
Informações: O cartaz ordenado com horários de bandas. Havia, estava no blog e em toda a internet, e se alguem tivesse um bocadito de iniciativa tinham ido à internet fazer download e imprimiam. Não custava nada.
Caxias Escreveu:Morbid Dark Fairy Escreveu:Não sei se num evento destes é obrigatório, mas não tinha Wcs para deficientes....Estes podem não ir acampar, mas podem ir passar lá um dia.... Alias, isto tambem se questiona relativamente aos transportes....eu vi um gajo de muletas a comer aquele pó todo da estrada para ir do recinto à vila....
errado. havia sim, mas so no recinto, à entrada, junto das outras wcs.
o outro de moletas so foi para a vlia pq assim o quis.
OrDoS Escreveu:Morbid Dark Fairy Escreveu:Iniciativas deixadas de fora: Ecopontos incentivando à separação do lixo, bem como a típica distribuição de preservativos.
Tinhas ecopontos no campismo e no próprio recinto. Estavam quase à beira da água, no extremo do recinto quem caminhava a partir do palco pelas barracas do lado esquerdo. Estavam "tapados" pelo Kebab, numa zona onde também tinham mictórios e lavabos.
BlackCircle Escreveu:Conclusão:
Algumas das falhas mencionadas pelo público (falta de água potável, falta de ecopontos, falta de horários dos concertos, etc) até foram tidas em conta pela organização. No entanto estes elementos estavam mal assinalados/posicionados ou em quantidade reduzida.
Nada que não se resolva para uma próxima edição.
muitos:![]()
![]()
(cartazes) e
![]()
![]()
(panfletos) podem ajudar e muito!
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes