Festival Ilha Do Ermal 2009

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Gwenllian
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 01, 2009 9:03 pm
Contacto:

Re: Festivali da Ilha do Ermali!

Mensagempor Gwenllian » sábado set 05, 2009 1:48 pm

Imagem

:D
"Every Man Dies; Not Every Man Really Lives"

Patodrums
Participante
Registado: sexta jun 08, 2007 4:12 am

Mensagempor Patodrums » sábado set 05, 2009 2:13 pm

Foste la agora tirar esta foto não? lol

Gwenllian
Registado: quinta jan 01, 2009 9:03 pm
Contacto:

Mensagempor Gwenllian » sábado set 05, 2009 3:01 pm

Patodrums Escreveu:Foste la agora tirar esta foto não? lol

ya :roll:

...

tirei enquanto jantava, algures entre o gig de RAMP e de Blind Guardian.

curtia ver umas chapas dos fotografos profissionais que la andavam :D
"Every Man Dies; Not Every Man Really Lives"

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » sábado set 05, 2009 3:05 pm

Na minha opinião este festival poderia ter sido melhor relativamente a certos pontos....

Cheguei lá na terça-feira, dia 25. Um bocado perdida, pois não havia placas informativas do recinto. Estas foram colocadas apenas no dia 27 (quinta feira), tendo em conta que o campismo abriu dia 21, penso que este tipo de informações deveriam ser colocadas também dia 21.
Outra questão relativamente a quem ía mais cedo. Para acampar era necessário mostrar o bilhete (pelo menos foi-me pedido pelo segurança)...a bilheteira do recinto só abriu dia 27...quem quisesse acampar a partir do dia 21, e quisesse comprar o bilhete no recinto, teria de esperar até dia 27 para acampar?!?!?!?!

Transportes: Penso que ninguém apreciou a espera de uma hora, pelo autocarro que nos levaria do recinto do festival para a vila, com concertos a começar as 12:00 e compras para fazer, era impossivel estar em todo o lado....Penso que deveriam ter feito outro tipo de acordo com os autocarros, ou então deixar levar o carro para perto do recinto. Havia inumeras ruas transversais que iam dar a "largos" que poderiam ser utilizados como estacionamento....

Wc: Penso que este sistema de casas de banho, seja o mais economico e o mais fácil de colocar em zonas como aquela, mas são muito muito pouco higiénicas.... Não sei se num evento destes é obrigatório, mas não tinha Wcs para deficientes....Estes podem não ir acampar, mas podem ir passar lá um dia.... Alias, isto tambem se questiona relativamente aos transportes....eu vi um gajo de muletas a comer aquele pó todo da estrada para ir do recinto à vila....

Caixa MB: Grande falha...se havia, não encontrei nenhuma....tinhamos de ir à vila, apanhar o autocarro e esperar uma hora pelo seguinte para voltar.....

Iniciativas deixadas de fora: Ecopontos incentivando à separação do lixo, bem como a típica distribuição de preservativos.

Informações: O cartaz ordenado com horários de bandas, apenas pude consultar nos "stands" dentro do recinto...Acho que uma distribuição de panfletos com os horários das bandas, mapa do local, horários de autocarros, contactos...seria uma mais valia....

A salientar como pontos positivos os chuveiros, apesar da água fria, ate sabia bem logo de manha ou ao final da tarde um banhinho de agua gelada:) A venda de tabaco dentro do recinto também me deixou satisfeita, pois não tive de ir a vila, apanhar autocarro etc.
A policia que percorria o campismo...achei aquilo exageradissimo....Fazia sentido um numero minimo de agentes para controlar, mas cães, cavalos...e andar de jipe sempre para cima e para baixo....muito desagradavel...eu tinha a minha tenda mesmo perto da estrada, eles passavam e quem estivesse a comer, lá levava um pozinho extra....

A nível de concertos, esteve-se muito bem, apesar de no segundo dia (sexta) o som, não estar muito bom, nomeadamente em Obituary e Firewind (aquele guitarrista...) e o vocalista parecia o Riki...ah ah ah....
Angra tem um vocalista muito gay ou foi só impressão minha? aquele "chau, beijo" no final, deixou me mesmo na duvida eh eh eh
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » sábado set 05, 2009 4:22 pm

Morbid Dark Fairy Escreveu:Não sei se num evento destes é obrigatório, mas não tinha Wcs para deficientes....Estes podem não ir acampar, mas podem ir passar lá um dia.... Alias, isto tambem se questiona relativamente aos transportes....eu vi um gajo de muletas a comer aquele pó todo da estrada para ir do recinto à vila....

errado. havia sim, mas so no recinto, à entrada, junto das outras wcs.

o outro de moletas so foi para a vlia pq assim o quis.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Re: Festival Ilha Do Ermal 2009

Mensagempor Alastor R. » sábado set 05, 2009 6:43 pm

Zyklon Escreveu:Estão a falar de quem?

Darkiske Escreveu:e agora vinha o teclista dos WW por trás e ...

Coitado do ZyK, a fazer uma pergunta e aparecer o gajo assim sem ele contar...Tou na brinca Zyklon, tavamos a falar da vocals de Wykked Wytch, com "special appearences" do seu namorado teclista.

Alastor R. Escreveu:Vocês são mesmo caretas pá. Não é suposto um gajo divertir-se um bocado com isto tb?

raxx7 Escreveu:Pois somos.

Foda-se, não há paciência para limpar isto tudo.
Pessoal, tenho que fazer. Por favor, não avacalhem muito.

E Fred: acho que precisas mesmo de te registar no Chupa-mos!

Raxx buddy, por acaso já estou registado. E no Sexo na Banheira também. A cena fodida é que para veres os conteúdos que realmente interessam tens de pagar...e eu não pago por sexo, nem virtual, nem em carne e osso. Já para não dizer que aqui dá mais gozo por causa dos puritanismos. 8)

De Profundis Escreveu:es sao mm maus lol
Mas realmente a gaja de WW metia medo ao susto, no ultimo dia a mulher deu lhe a travadinha e enfiou se rio adentro de roupa , chapéu e mais uns quantos adereços que nem vale a pena referir..

Metaleiros......... BÉ BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSSSSS :mrgreen:

Fred, rendeu o pass especial para andares lá a bulir no backstage?

(Joana speaking :P)

Olha a Juanita! Como é moçoila? Tudo bem contigo?
O pass em sí não rendeu mais do que o passe de banda de sexta feira. A unica diferença è q podia entrar no backstage pelo lado da tenda do merchandise, evitando aquela volta toda. De resto...a maquina da cerveja estava no mesmo sítio :) e foi um bocado fodido ter de mamar com aquelas banda todas da noite de domingo, but a man's got do what a man's got to do. Principalmente quando isso te garante o bilhete para o Caos hehe. Vens cá acima? Aparece, mas tem cuidado ao estares comigo porque já estou a ganhar fama de pervert aqui.
Cumprimentos!

Osemann
Participante
Registado: quarta ago 26, 2009 10:32 pm
Contacto:

Mensagempor Osemann » sábado set 05, 2009 7:17 pm

Gwenllian Escreveu:
Patodrums Escreveu:Foste la agora tirar esta foto não? lol

ya :roll:

...

tirei enquanto jantava, algures entre o gig de RAMP e de Blind Guardian.

curtia ver umas chapas dos fotografos profissionais que la andavam :D

Eu andava lá :D

mas por problemas tecnicos só tenho algumas bandas
Ösemann Studios - Produções Fotográficas
Informações, Novidades e Serviços consulte o nosso website em http://www.osemann.com

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo set 06, 2009 1:14 pm

Morbid Dark Fairy Escreveu:Iniciativas deixadas de fora: Ecopontos incentivando à separação do lixo, bem como a típica distribuição de preservativos.

Tinhas ecopontos no campismo e no próprio recinto. Estavam quase à beira da água, no extremo do recinto quem caminhava a partir do palco pelas barracas do lado esquerdo. Estavam "tapados" pelo Kebab, numa zona onde também tinham mictórios e lavabos.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » domingo set 06, 2009 3:16 pm

Conclusão:

Algumas das falhas mencionadas pelo público (falta de água potável, falta de ecopontos, falta de horários dos concertos, etc) até foram tidas em conta pela organização. No entanto estes elementos estavam mal assinalados/posicionados ou em quantidade reduzida.

Nada que não se resolva para uma próxima edição.

muitos: :offtopic: :offtopic: :offtopic: (cartazes) e :help: :help: :help: (panfletos) podem ajudar e muito!

Gabriel Anjos
Turista
Registado: sábado set 05, 2009 12:58 pm

Mensagempor Gabriel Anjos » domingo set 06, 2009 6:11 pm

Agora é esperar pelo Ermal de Natal!
Alguém já sabe algo sobre?
Peace, love and ecstasy!

black rose
Registado: segunda nov 12, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor black rose » segunda set 07, 2009 1:42 am

https://www.facebook.com/pages/Joana-CardosoPhotography/192773734098658

Morbid Dark Fairy
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » segunda set 07, 2009 10:50 am

AnCaLaGoN Escreveu:Morbid Dark Fairy

Tens ai alguns pontos que existiam:

Ecopontos: Havia pelo menos um no parque de campismo.

Informações: O cartaz ordenado com horários de bandas. Havia, estava no blog e em toda a internet, e se alguem tivesse um bocadito de iniciativa tinham ido à internet fazer download e imprimiam. Não custava nada.

Então eu não vi os ecopontos...fazia sentido eles serem mais e não apenas um....até porque vi os caixotes de lixo indiferenciado bem cheios....

Quanto às informaçõews, eu fui para lá 3ª feira....não fui à internet buscar o alinhamento das bandas...isso podia ser muito bem oferecido pela organização...Sem defender o Caos Emergente, mas no ano passado, eles forneciam um desdobravel com a ordem das bandas....e é um festival com muito mais pequeno....

Morbid Dark Fairy
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » segunda set 07, 2009 10:52 am

Caxias Escreveu:
Morbid Dark Fairy Escreveu:Não sei se num evento destes é obrigatório, mas não tinha Wcs para deficientes....Estes podem não ir acampar, mas podem ir passar lá um dia.... Alias, isto tambem se questiona relativamente aos transportes....eu vi um gajo de muletas a comer aquele pó todo da estrada para ir do recinto à vila....

errado. havia sim, mas so no recinto, à entrada, junto das outras wcs.

o outro de moletas so foi para a vlia pq assim o quis.

As pessoas de mobilidade reduzida, são mesmo isso, pessoas de mobilidade reduzida!!!! Ter um WC dentro do recinto e não haver mais nenhum, obriga essas pessoas a terem de se movimentar muito mais....
O das muletas foi à vila a pé porque tal como eu e o meu grupo, estivemos mais de uma hora à espera duma camioneta que não apareceu.....

Morbid Dark Fairy
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » segunda set 07, 2009 10:54 am

OrDoS Escreveu:
Morbid Dark Fairy Escreveu:Iniciativas deixadas de fora: Ecopontos incentivando à separação do lixo, bem como a típica distribuição de preservativos.

Tinhas ecopontos no campismo e no próprio recinto. Estavam quase à beira da água, no extremo do recinto quem caminhava a partir do palco pelas barracas do lado esquerdo. Estavam "tapados" pelo Kebab, numa zona onde também tinham mictórios e lavabos.

Já li anteriormente....não estando visiveis, são sempre cenas que ficam para as criticas.....mas fui eu que não vi...lol

Morbid Dark Fairy
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » segunda set 07, 2009 10:55 am

BlackCircle Escreveu:Conclusão:

Algumas das falhas mencionadas pelo público (falta de água potável, falta de ecopontos, falta de horários dos concertos, etc) até foram tidas em conta pela organização. No entanto estes elementos estavam mal assinalados/posicionados ou em quantidade reduzida.

Nada que não se resolva para uma próxima edição.

muitos: :offtopic: :offtopic: :offtopic: (cartazes) e :help: :help: :help: (panfletos) podem ajudar e muito!

Concordo plenamente....

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes