PaTRiTxU Escreveu:Voces sao maus, pah...![]()
A beleza ta no interior da pessoa!!
Se a abríssemos ao meio ela seria bonita, é isso?
Algo me diz que se isso acontecesse, metade do pessoal estaria mais interessado em fazer um churrasco!
Death Sailor Escreveu:PaTRiTxU Escreveu:Voces sao maus, pah...![]()
Eu que o diga!![]()
Mas mesmo assim... A mulher nem por dentro nem por fora...
OrDoS Escreveu:Por acaso, a senhora até é bem simpática e humilde, mas fica-se por aí e pronto...
Alastor R. Escreveu:Acho que já tinha dito isto ha umas páginas atrás...a mulher é feia como tudo, mas é bastante simpática e humilde, como disse o Ordos.
E para quem gosta de Death Metal da Flórida, ela tem umas estórias bem castiças para contar. Dei umas belas risadas enquanto bebia uns copos com ela. E além disso, tem um enorme conhecimento deste meio, a nível de tours, agências etc. Foi porreiro conhece-la, por acaso.
ButterflyGi Escreveu:Alguem tem videos do BEBE DO ERMAL?? xD
tinha muita gente a filmar o ultimo ataque dele xD
PaTRiTxU Escreveu:Anda tudo a falar mal da mulherzinha e ninguem falou ainda do gajo dos caninos postiços? (olha, colmillos em espanhol.. não sei como se diz em portugues... lol)
MEEEEEEEEEDO!
O gajo cumprimentou-me no backstage e eu bazei logo, dassssssssss
darkiske Escreveu:PaTRiTxU Escreveu:Anda tudo a falar mal da mulherzinha e ninguem falou ainda do gajo dos caninos postiços? (olha, colmillos em espanhol.. não sei como se diz em portugues... lol)
MEEEEEEEEEDO!
coño, peor era el chico con los pelos en forma de pentagrama!
PaTRiTxU Escreveu:Anda tudo a falar mal da mulherzinha e ninguem falou ainda do gajo dos caninos postiços? (olha, colmillos em espanhol.. não sei como se diz em portugues... lol)
MEEEEEEEEEDO!
darkiske Escreveu:coño, peor era el chico con los pelos en forma de pentagrama!
Valandil Escreveu:A minha cabeça:
Valandil Escreveu:A minha cabeça:
Já agora o vocalista dos Thunderbolt cheirava bem xD.
P.S não sou bicha.
Em relação às bandas que actuaram, devia haver mais diversidade no palco secundário, chegou a uma altura que já tudo soava ao mesmo.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes