Grind-zé Escreveu:X-FrEaK Escreveu: por isso até que fiquei contente e achei que os tailandeses deram um bom concerto,
Da Formosa (denominada internacionalmente como Taiwan) e não da Tailândia.
Ok obrigado pela contribuição para o topico LOL
Grind-zé Escreveu:X-FrEaK Escreveu: por isso até que fiquei contente e achei que os tailandeses deram um bom concerto,
Da Formosa (denominada internacionalmente como Taiwan) e não da Tailândia.
flipknot Escreveu:Lol o pessoal que não foi ao concerto é que se queixa do set...
Ai prova? Só se for a ti, ou foste ver algum concerto de 1349?flipknot Escreveu:Ps- para todos aqueles que pensavam que o Frost já andava em modo Lars Ulrich, o concerto de ontem prova exactamente o contrário.
Infernalord Escreveu:Ai prova? Só se for a ti, ou foste ver algum concerto de 1349?flipknot Escreveu:Ps- para todos aqueles que pensavam que o Frost já andava em modo Lars Ulrich, o concerto de ontem prova exactamente o contrário.
Também já foi mencioado anteriormente aqui "rolo compressor", really? Admiro imenso o trabalho dele, mas é em 1349, aí sim é "rolo compressor", não em Satyricon...
prla Escreveu:Infernalord Escreveu:Ai prova? Só se for a ti, ou foste ver algum concerto de 1349?flipknot Escreveu:Ps- para todos aqueles que pensavam que o Frost já andava em modo Lars Ulrich, o concerto de ontem prova exactamente o contrário.
Também já foi mencioado anteriormente aqui "rolo compressor", really? Admiro imenso o trabalho dele, mas é em 1349, aí sim é "rolo compressor", não em Satyricon...
Sim, sim. Em Satyricon, como aliás se viu na terça-feira, aquilo parecia o AC/DC, tipo «Back In Black». Estiveste no concerto, já agora?
Palavra de honra que nunca vou perceber o raciocínio de ser bom numa coisa implicar ser mau noutra.
Infernalord Escreveu:Sim, estive lá. E só me limitei a dizer que não achei a performance assim tão "brutal", apenas porque os temas novos de Satyricon não puxam por isso.
prla Escreveu:Infernalord Escreveu:Sim, estive lá. E só me limitei a dizer que não achei a performance assim tão "brutal", apenas porque os temas novos de Satyricon não puxam por isso.
Imaginei que o problema fosse por causa dos temas novos... e respeito essa opinião. Não é de facto aí que a performance do Frost é "brutal" e "rolo compressor", pois a abordagem é totalmente diferente. Acho que aqui o que interessa mesmo salientar é que quem pensava que o gajo já não se apeitava a A, B ou C, está completamente equivocado. A meu ver, demonstrou estar em pleno uso das suas capacidades.
Infernalord Escreveu:Sim, eu nunca tive dúvidas disso!vê isto, o gajo no final parte uma baqueta, e fica lixado haha:
Vooder Escreveu:Acho que é precisamente aí que a discussão fica (no aspecto da velocidade exclusivamente), quando se questiona o porquê de não se tocar nada do Rebel...
Também questiono isso, se ainda fossem tocar a cover de Sarcófago que veio no "Intermezzo II" ainda percebia, que é um tema a 251bpm. Mesmo assim ele tem de tocar a essas velocidades em 1349, por isso não há crise. Não sei de onde veio essa ideia...prla Escreveu:Vooder Escreveu:Acho que é precisamente aí que a discussão fica (no aspecto da velocidade exclusivamente), quando se questiona o porquê de não se tocar nada do Rebel...
Por que razão achas o Rebel tão mais difícil de tocar que os outros?
prla Escreveu:Vooder Escreveu:Acho que é precisamente aí que a discussão fica (no aspecto da velocidade exclusivamente), quando se questiona o porquê de não se tocar nada do Rebel...
Na terça-feira fiquei com a ideia inequívoca que o Frost está em perfeitas condições de tocar seja o que for de toda a discografia de Satyricon. E de resto, por que não havia de estar?
Vooder Escreveu:prla Escreveu:Vooder Escreveu:Acho que é precisamente aí que a discussão fica (no aspecto da velocidade exclusivamente), quando se questiona o porquê de não se tocar nada do Rebel...
Na terça-feira fiquei com a ideia inequívoca que o Frost está em perfeitas condições de tocar seja o que for de toda a discografia de Satyricon. E de resto, por que não havia de estar?
Sem querer estar a puxar dos galões (limitados, mas alguns), sou baterista.
O trabalho dele no Rebel é de longe o mais exigente. Sim, porque os blasts, mesmo que mais lineares e não-dinâmicos face a outros motivos, não são só a rapidez na tarola...
De facto o trabalho dele do Volcano para cá, começou a ser mais elaborado, (como referido em entrevistas do Satyr na altura, e mais por exigência deste) mas nem por isso mais exigente.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes