GoncaloBCunha Escreveu:Selvagem Escreveu:Grande entrevista do Rick Beato ao J. Densmore e R. Krieger, os últimos sobreviventes dos The Doors.
Curioso de ver isso. A ver se lhe pego quando tiver um pouco de tempo.
Eu gostei imenso, parecia uma viagem no tempo aos anos 60. No final eles fazem uma mini jam session tocando partes de alguns temas, e dá um certo arrepiozinho na espinha, não sei se é pela estranheza de ouvir aqueles velhos temas icónicos despidos sem voz nem teclas trazidos para para 2025, ou se pela melancolia com que se fica a ver aqueles dinossauros sobreviventes os ali 2 sozinhos a relembrar uma era passada.. fantástico.
Apesar de a história dos The Doors girar quase sempre em torno da mística do Morrison, muitas vezes esquece-se o quão talentosos e criativos também eram Densmore, Krieger e Manzarek. Uma banda única e a entrevista explora isso ao pormenor.