schwarze_engel Escreveu:Arranja uma que goste de metal. Case closed.Warrior of Steel Escreveu:Não quero que seja o meu caso.
Já gostei muito de duas que gostam de metal, mas infelizmente não tive a sorte de ter algo sério com elas.
schwarze_engel Escreveu:Arranja uma que goste de metal. Case closed.Warrior of Steel Escreveu:Não quero que seja o meu caso.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Bronco_das_Caldas Escreveu:Tiago, deixa de implicar. Ele voltou, o Fórum faz mais sentido agora!
Warrior of Steel Escreveu:Não digo que sexo não seja uma coisa boa, mas será que vale a pena aturar uma mulher para o resto da vida e privarmo-nos daquilo que realmente gostamos?? Como já vi acontecer com um amigo meu?? Já vi gente deixar o metal por encontrar um emprego ou simplesmente ter arranjado uma namorada.
Warrior of Steel Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Warrior of Steel Escreveu:Achas que eu ligo ás pessoas que se riem de mim??
Sinceramente, arranjar uma gaja não está nos meus planos nem a breve nem a longo prazo. Passei bastante tempo a pensar nisso. Agora é tempo para gostar de mim.
Se nao gostares de ti,ninguem gostaráas gajas fogem todas a 7 pés...
Ter gaja para quê?? Para ter problemas?? Discussões?? Estou bem sozinho obrigado.
Gentle Giant Escreveu:Warrior of Steel Escreveu:Não digo que sexo não seja uma coisa boa, mas será que vale a pena aturar uma mulher para o resto da vida e privarmo-nos daquilo que realmente gostamos?? Como já vi acontecer com um amigo meu?? Já vi gente deixar o metal por encontrar um emprego ou simplesmente ter arranjado uma namorada.
Eu já vi gajos que casaram com mulheres a sério e não cabras que não aceitam um estilo de música.
Se tu só encontras cabras isso é lá contigo, eu encontrei uma que partilha os meus gostos a 100%.
Lapeno Enriquez Escreveu:
Gentle Giant Escreveu:Momento menos metal...
Cada vez que entro na página do Fernando Loleiro no facebook e vejo metaleiros a "defender" a liberdade de expressão que apregoam em tudo o que é sítio... mas ai jazuz se tocam no fernandinho.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes