necrodamage Escreveu:Warrior of Steel Escreveu:O momento menos metal da minha vida foi sem dúvida durante 2010 que quase não ouvi metal... e quando tive o nick Soul_of_Darkness... foram precisos muitos anos para perceber que para ouvir o nosso grandioso género musical não era preciso andar de preto. Sim, admito... já fui troll e não dizia nada de jeito, criava tópicos que não lembrava a ninguém... chateava-me por tudo e por nada, enfim... agora só quero melhorar como pessoa e não causar alaridos... estou bastante diferente, podem não acreditar, mas estou... para melhor e percebo que há muita gente neste fórum a não gostar de mim... mas ninguém daqui sem ser uma pessoa que eu conheço sabe muito bem que eu não sou troll e estou muito longe disso, não sou arrogante apesar de muitos pensarem, posso ser vaidoso, mas arrogante não.
Felizmente tenho uma família que me orgulho imenso dela e me deram boa educação... também foi preciso tempo para perceber que são boas pessoas... se vocês soubessem metade do que foi e é a minha vida nunca me tinham faltado ao respeito e eu nunca tinha pedido para sair deste forum.
Voltaste!!!!!
Voltei, mas não sei se os moderadores / admins vão achar piada.