Mãe: Gosta bastante de uma ou outra música. Pai: Indiferente Padrasto: Pagou-me o bilhete para os Rammstein e só não foi comigo porque teve uma viagem de ultima hora.
A minha mae coitada, quando era nova foi adepta de cenas hard rock e algum heavy, mas hoje em dia nao tem paciencia nenhuma....ás vezes ponho una Scorpions, ou uns Led Zeppelin para ouvirmos todos, mas quando ela começa a pedir motley crue ou def leppard, ponho aquilo a tocar para ela curtir, e saio logo de casa a correr...mas de resto, fartasse de consumir altas malhas á minha custa, e apesar de nao gostar,raramente se queixa..
Pai: apoiava, porque também ele adorava Heavy Metal, embora a grande paixão dele fosse o Prog. Cheguei a ir a alguns concertos com ele, o último até foi o Progressive Nation, em 2009. Mãe: Não é a maior fã do que ouço, mas às vezes gosta de uma ou outra coisa, principalmente das mais calmas. No entanto, ajuda-me sempre que quero comprar aquelas edições mais dispendiosas
Já agora, aproveito para falar do meu irmão também. Esse sim, detesta o que ouço, mas já teve mais dificuldades em o suportar, porque agora até me oferece alguns CDs de vez em quando