O meu pai curte as "baladas!" e cenas tipo Scorpions / Europe etc... não esta mal!!! Já foi comigo ver Moonspell / Sepultura...
O meu mano de 3 anos curte bastante ate já faz Horns Up

tixa Escreveu:Dizem que é musica do Diabo
Perforation Escreveu:A minha mãe não curte nadinha!!
O meu pai curte as "baladas!" e cenas tipo Scorpions / Europe etc... não esta mal!!! Já foi comigo ver Moonspell / Sepultura...
O meu mano de 3 anos curte bastante ate já faz Horns Upe já tem uma t-shirt de Witchery para ele ahah
Psychopath Escreveu:Perforation Escreveu:A minha mãe não curte nadinha!!
O meu mano de 3 anos curte bastante ate já faz Horns Upe já tem uma t-shirt de Witchery para ele ahah
Isso não é nada , o meu primo com 2 anos já se abanava violentamente ao som de "Amon Amarth" .
Mas isso já é de familia
TheKonig Escreveu:A minha mãe diz que a musica lhe dá dor de cabeça, e também não gosta muito que eu me vista de preto.
TheKonig Escreveu:A minha mãe diz que a musica lhe dá dor de cabeça, e também não gosta muito que eu me vista de preto.
O meu pai nem liga, quando a minha mãe diz algo contra ele diz logo para ela me deixar andar a minha vontade.
Sun_Crusher Escreveu:Il Divo e Ana Moura é bem mais fixe do que qualquer banda que citaste.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes