joaolx Escreveu:P.S. Alguem percebeu a cena da bandeira do Brasil?
Não foi nada de especial, foi mesmo à minha frente, atiraram a bandeira para o palco e o Jannick apanhou-a (como fez com várias outras coisas que atiraram para o palco) e deu umas quantas "palhetadas" com ela na mão. O pessoal começou a vaiar, e o Bruce comentou "we like Brazil... but tonight we like Portugal a little bit more". Pronto. End of story.
Foi um concertão! Já não se fazem concertos deste calibre (muito menos de metal), o que justifica plenamente o preço do bilhete.
Já não estamos em 1988, mas os velhadas ainda estão para as curvas! Perdoam-se as falhas ocasionais!
O setlist não foi perfeito, mas nunca é (ainda por cima com uma extensa e fantástica discografia como a dos Maiden) fica sempre um qualquer "hino" por tocar.
O som do Atlantico é mau, já se sabe. Não foi surpresa, nem deixará de ser nenhum dos futuros concertos que sejam ali dados. O melhor sítio para se estar (em termos do som) em concertos no Atlantico é na plateia e em frente à mesa. Em todos os outros sítios, especialmente nas bancadas mais altas e nas laterais, o eco predomina. (Digo eu que poderá ter a ver com a curvatura do tecto do próprio pavilhão.)
O merch é caro, sempre foi com os Maiden, já da ultima vez que estiveram no Atlantico, as T-shirts rondavam os 30€. Também não é surpresa.
Resumindo e baralhando, foi muito, muito bom!
* Para os queixinhas do costume, até estou surpreendido como é que ainda não se queixaram do preço da cerveja, só falta isso!
Os Maiden são uns SENHORES, e merecem SEMPRE ser vistos!
UP THE IRONS!