Post-qualquercoisa!

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Re: Post-qualquercoisa! (post metal, atmospheric sludge, etc... )

Mensagempor coragem » sábado set 12, 2009 12:45 pm

psychotic_crow Escreveu:
Venøm Escreveu:Coragem, pelo que parece sludge é tipo uma cena bue arrastada, salvo erro tipo Sleep e essas cenas. Post Metal, é quando juntas 4 ou 5 betinhos do rock alternativo e lhes metes nas mãos guitarras com distorção :mrgreen:

És mesmo um atrasado do caralho...

nao te conheço de lado nenhum mas aposto que nao curtes heavy metal!!!
logo quem será mais atrasado??
pessoal que nao curte heavy metal e vir para um forum de heavy metal mandar vir com os verdadeiros headbangers ou pessoal tão cego que nao percebe que o mu é um forum de heavy metal e pensa que é um de musica em geral :mrgreen:

já tive o prazer de conhecer o venom e é uma pessoa que vive e vibra com o heavy metal, um exemplo para todos os que se dizem headbangers :metal:

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » sábado set 12, 2009 12:54 pm

Caro Coragem, é impressão minha ou o fórum chama-se Metal Underground e não Heavy Metal Underground? 8) :mrgreen:
Imagem

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado set 12, 2009 1:03 pm

NeurIsis Escreveu:Caro Coragem, é impressão minha ou o fórum chama-se Metal Underground e não Heavy Metal Underground? 8) :mrgreen:

metal é diminutivo de heavy metal
heavy metal engloba power, epic, doom, thrash, death, black etc 8)

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » sábado set 12, 2009 1:04 pm

coragem Escreveu:metal é diminutivo de heavy metal
heavy metal engloba power, epic, doom, thrash, death, black, prog, stoner, sludge, etc 8)

Fixed 8) :mrgreen:
Última edição por UnderTheSurface em sábado set 12, 2009 1:08 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado set 12, 2009 1:08 pm

NeurIsis Escreveu:
coragem Escreveu:metal é diminutivo de heavy metal
heavy metal engloba power, epic, doom, thrash, death, black, stoner, sludge, etc 8)

Fixed 8) :mrgreen:

tava no etc :lol: :lol:

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado set 12, 2009 1:09 pm

bom 3 paginas e continuo sem saber o que é POST e onde é que isso encaixa no heavy metal :mrgreen:

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado set 12, 2009 1:18 pm

Sempre ouvi dizer que burros velhos não aprendem. :mrgreen:
Fuck you, you fuckin' fuck!

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » sábado set 12, 2009 1:23 pm

Post é algo que surge posteriormente, ne sequência de, é uma evolução natural...

Um exemplo:

Neurosis

Inicialmente (crossover/Thrash/Hardcore)

Posteriormente (Post-qualquer-coisa)

Uma banda que surge na sequência de um boom de estilo particular dentro do Metal, mas que parte para algo muito diferente, onde apenas se notam reminiscências do estilo(s) primordiais.

Quem acha que a evolução do Metal parou antes da década de 90, nunca irá compreender (ou fingir que não compreende).
:mrgreen:

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado set 12, 2009 1:28 pm

obrigado audiokollaps

para o ima
o que foi feito antes dos 90 é mais que suficiente para as minhas doses diárias de heavy metal.. nao preciso de modernices :mrgreen:

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sábado set 12, 2009 1:33 pm

Felizmente não fico satisfeito ao restringir-me a um único género de música. Referiste o Doom como algo derivante do Heavy Metal e ai tenho orgulho em dizer que já tive a possibilidade de ver Saint Vitus e Cathedral e tenciono para o ano ver Candlemass.

Para o venom, Sleep veio depois da primeira banda de post-metal que ao contrário do que ele disse, não eram uns putos ranhosos do alt. rock, Neursosis começou como uma banda de crust, tal como o Broadrick formou Jesu depois de ter estado em Napalm Death e Godflesh... Mas isso não interessa a ninguem porque senão perde-se a imagem de meninos bonitinhos do post...

Mas já agora, também não sei a definição mas sinceramente, estou-me a cagar. Hasta la bye bye
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » sábado set 12, 2009 1:41 pm

coragem Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:
Venøm Escreveu:Coragem, pelo que parece sludge é tipo uma cena bue arrastada, salvo erro tipo Sleep e essas cenas. Post Metal, é quando juntas 4 ou 5 betinhos do rock alternativo e lhes metes nas mãos guitarras com distorção :mrgreen:

És mesmo um atrasado do caralho...

nao te conheço de lado nenhum mas aposto que nao curtes heavy metal!!!
logo quem será mais atrasado??
pessoal que nao curte heavy metal e vir para um forum de heavy metal mandar vir com os verdadeiros headbangers ou pessoal tão cego que nao percebe que o mu é um forum de heavy metal e pensa que é um de musica em geral :mrgreen:

já tive o prazer de conhecer o venom e é uma pessoa que vive e vibra com o heavy metal, um exemplo para todos os que se dizem headbangers :metal:

MAS O FÓRUM NÃO É DE HEAVY METAL! É de metal em geral!
Já tive esta discussão contigo antes: SE metal é diminutivo de heavy metal, porque raio existe o género heavy metal? Porque chamar-lhe heavy metal, e não logo metal?????
Verdadeiros headbangers? Esses são aqueles que admitem e percebem que o heavy metal NÃO é o único género bom, tal como o Venom sim, que não gosta só de heavy, gosta de black, gosta de thrash e sei lá mais o quê!

Pessoal cego? Não estás a falar daqueles que fingem que os anos 90 e para à frente não aconteceram?

E tens razão, o Venom é um exemplo para os que se dizem headbangers, principalmente aqueles com palas nos olhos e ouvidos! :metal:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado set 12, 2009 2:11 pm

Integridade vem do latim integritate, significa a qualidade de alguém ou algo ser íntegro, de conduta reta, pessoa de honra, ética, educada, imparcial, brioso, pundonoroso , cuja natureza de acção nos dá uma imagem de inocência, pureza ou castidade, o que é íntegro, é justo e perfeito, é puro de alma e de espírito.

São exemplos de integridade moral e corporal: a vida íntegra, a integridade física, dos bens sociais e individuais, integridade da honra e da fama, a integridade da intimidade pessoal, do nome, da imagem e dos sentimentos. É indiscutível a admissão da existência de determinados bens da personalidade e sua integridade, portanto, esta coaduna com o respeito, e este com a moral, e, quem tem moral, é íntegro.

Um ser humano íntegro não se vende por situações momentâneas, infrigindo as normas e leis, prejudicando alguém por um motivo fútil e incoerente. A moral de uma pessoa não tem preço e é indiscutível.

Em segurança da informação integridade significa ter a disponibilidade de informações confiáveis, correctas e dispostas em formato compatível com o de utilização, ou seja , informações íntegras.

MarkArchangel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » sábado set 12, 2009 2:44 pm

Imagem

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado set 12, 2009 4:27 pm

Coragem, deixa aí o link de onde copiaste o texto!
Fuck you, you fuckin' fuck!

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » domingo set 13, 2009 12:24 am

MarkArchangel Escreveu:Imagem

LOL :mrgreen:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante