Witchbreed - "Heretic Rapture" (2009)
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Re: Witchbreed - Heretic Raptvre (2009)
Já anda pelas Fnacs.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Mas qual é o problema com as críticas negativas? Por exemplo, eu acho que as vocalizações têm desde problemas de dicção, a falhas nas sibilantes (os "s") e uma tonalidade demasiada anasalada, que pensava que ficasse mais disfarçada no resultado final (no vídeo de youtube que a Rubina postou, então, até parece que está a cantar pelo nariz ou que está com uma bruta constipação...ou então está sempre constipada, pois nos vídeos ao vivo e outras gravações também soa assim). Se houver algum disco com execução perfeita e vocalizações perfeitas, digam-me!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" (2009)
Há!
O disco de 2009 dos WitchBreed...
Há criticas que podem parecer injustas, quando só nós sabemos o trabalho que tivemos... mas com um pouco de humildade, engole-se em seco e respira-se fundo ou simpaticamente se agradece e prometemos que da próxima tentaremos fazer melhor...
Esta atitude um 'pouco' arrogante da vocalista não favorece em nada a banda...
O disco de 2009 dos WitchBreed...
Há criticas que podem parecer injustas, quando só nós sabemos o trabalho que tivemos... mas com um pouco de humildade, engole-se em seco e respira-se fundo ou simpaticamente se agradece e prometemos que da próxima tentaremos fazer melhor...
Esta atitude um 'pouco' arrogante da vocalista não favorece em nada a banda...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Ver 19 páginas de comments sobre o Ermal e nada.... não é fácil!
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Lady_Metal Escreveu:nós tivemos mais de dezenas e dezenas e reviews de todo o mundo de grandes revistas até do grande bruce dickinson 2 vezes...
E a da Metal Hammer UK, quando a publicam?

On

Em jeito final, dentro do Female fronted metal, há propostas mais interessantes este ano a nível nacional e que não tendo tido metade da "promoção" revelaram resultados finais muito superiores (mesmo que em (sub?)géneros diferentes).
Ah, IMO!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Audiokollaps Escreveu:Ver 19 páginas de comments sobre o Ermal e nada.... não é fácil!
Como também praticamente ninguém falou das outras bandas nacionais que pelos vistos foram (quase) todas relegadas para plano secundário nesse Fest!
Já agora deixem-me comentar a postura nesta thread e outras similares da Rvby e que pelos vistos parece incomodar muito boa gente (muitos deles até parecem beatas ofendidas, coitadinhos):
Vê-se à distância que é uma pessoa que acredita convictamente nas suas potencialidades. Acho é que - pontualmente - não reage da melhor maneira e podia fazê-lo, até para defesa do próprio colectivo, de forma mais ponderada. Mas que é alguém que sabe perfeitamente o que quer custe o que custar. Do contrário ninguém a pode acusar. Politicamente ter o coração perto da boca pode não ser a atitude mais popular mas caralho, que se fodam as convenções que é de metal que aqui se fala. Como se diz em bom português, só não sente quem não é filho de boa gente e de hipocrisia e palmadinhas nas costas estão os falhados cheios.
Quebrando a promessa e voltando ao disco... eu sei que os Witchbreed são capazes de fazer melhor (até pela demo excelente que tive o prazer de comentar na altura), mesmo tendo já alcançado um nível bem positivo com este 1º álbum.
PS - Para comentários merdosos dirijam-me ao "posta aqui" ou entulhem a minha caixa de PM's...

spiegelman Escreveu:Já anda pelas Fnacs.
havendo possiblidade de o comprar directamente à banda prefiro-o
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Not my cup of tea.
Mas mesmo assim estava há espera de mais depois do que fui lendo por aqui talvez tenha ficado com as espectativas demasiado altas.
Achei a produção do album excelente, instrumentalmente bem executado e a voz ta lá embora não me agrade o timbre e vibratos em algumas partes (são gostos).
Força com isso e continuem no bom caminho.
Mas mesmo assim estava há espera de mais depois do que fui lendo por aqui talvez tenha ficado com as espectativas demasiado altas.
Achei a produção do album excelente, instrumentalmente bem executado e a voz ta lá embora não me agrade o timbre e vibratos em algumas partes (são gostos).
Força com isso e continuem no bom caminho.
- HollOw
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
- Contacto:
Riddl3 Escreveu:spiegelman Escreveu:Já anda pelas Fnacs.
havendo possiblidade de o comprar directamente à banda prefiro-o
temo-lo disponível nos concertos, é só apareceres e chocar aí uns canecos!!!!

- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
A única possível crítica nesta review é: album optimo. a vocalista canta bueda! prefiro isto a trash!
Nando Escreveu:A única possível crítica nesta review é: album optimo. a vocalista canta bueda! prefiro isto a trash!
Tmb não existem muitas outras criticas possiveis... O álbum é excelente, oiçam por vocês...
Em relação a criticas negativas a um trabalho destes... Nunca entendi e jamais entenderei o "podem fazer melhor no futuro"... o que é que isso invalida o trabalho feito?! Acho que nada mas enfim... 7.5 a um álbum destes é um ofensa... Poder fazer melhor aposto que o farão... agr isso não impede que o album esteja de grande nivel...
Enfim... e são estes os criticos que temos!
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Se calhar são os críticos que o público e bandas, de uma maneira geral, merecem...
Aiwass Escreveu:Se calhar são os críticos que o público e bandas, de uma maneira geral, merecem...
Claro, criticos precisamos certamente... Mas quando se critica no que é que se baseiam as pessoas para fazerem as ditas? Em gostos pessoais ou no trabalho como ele é feito e tá feito?
P.S.: E já agora, não falando em nomes para não causar aqui muita polémica, há outros registos neste meio que não precisam de evoluir e figuram em capas como "Disco do mês"! Realmente faz todo o sentido...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Também não quero alimentar polémicas, nem este será o espaço indicado.
Mas se o Bronze fez uma critica - boa ou má, não interessa - devidamente fundamentada e que até foi elogiada quanto ao seu conteúdo por um elemento da banda visada, não compreendo os comentários tecidos.
Queres que a crítica desempenhe o seu papel ou queres que ande a lamber o cú às bandas?
- Não precisas de responder, pois já está mais que respondido.
Mas como esse teu sentido de resposta não te é exclusivo, mas sim comum a grande fatia do público português do quadrante Rock/Metal, nada me surpreende a reacção, à qual não pretendo continuar a dar réplica.
E a crítica foi extremamente positiva. Imagino se não fosse...
Mas se o Bronze fez uma critica - boa ou má, não interessa - devidamente fundamentada e que até foi elogiada quanto ao seu conteúdo por um elemento da banda visada, não compreendo os comentários tecidos.
Queres que a crítica desempenhe o seu papel ou queres que ande a lamber o cú às bandas?
- Não precisas de responder, pois já está mais que respondido.
Mas como esse teu sentido de resposta não te é exclusivo, mas sim comum a grande fatia do público português do quadrante Rock/Metal, nada me surpreende a reacção, à qual não pretendo continuar a dar réplica.
E a crítica foi extremamente positiva. Imagino se não fosse...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes